1. Spirit Fanfics >
  2. I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) >
  3. Perigo ?

História I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Perigo ?


Escrita por: Xxzua

Notas do Autor


Roi Pexualllll

Primeiramente... PARABENS STAYSSSS!!!! Dois aninhos de puro surto coletivo pelo meninos KKK Eles são maravilhosos ❤
Me desculpem pela demora não deu pra mim postar dia 1 e nem dia 2, meu spirit não tava entrando por que eu não atualizei só depoiis que eu vi kkk
Segundamente... Gente não me mata kkkk eu sei que demorei pra postar, mas é por que eu estava arrumando algumas coisas que não me agradaram, o capitulo de hoje é o maior que ja postei até agora, eu ainda não sei se vou prolongar até o capitulo 48 ou não, por que ocorreram algumas coisas que ainda não tinha previsto... Está me partindo o coração vendo os comentarios de vocês sobre o final da fic, vou dar meu melhor pra vocês!!! Espero que gostem do capitulo de hoje.

Tem a narração de muita gente, então fiquem atentos! Vou explicar uma coisa nas notas finais!
Sem mais enrolações...
Boa leitura 😙

Capítulo 46 - Perigo ?


Fanfic / Fanfiction I Know That You Want Me (imagine Bang Chan - Stray kids) - Perigo ?


            Felix On

Tentei convencer Chan a ir até a casa de Changbin comigo, eu não quero simplesmente ir sozinho. Eu decidi que vou tentar conversar com ele e ver que consigo fazer ele se afastar de Hyunjin, depois de tudo que essa cobra fez eu preciso afasta-lo. Eu sinto tanta coisa ruim vindo dele que as vezes penso que ele ajudou Jisung no acidente, pois no dia ele não estava lá e saiu da mata do nada chorando, bem por onde Jisung sumiu. 
        - Não quero briga, por favor não se matem. - Chan diz receioso na frente da porta de Changbin. Eu afirmo e ele bate, por um momento esperamos e s/n abriu a porta surpresa. 

- Não vive sem mim vocês dois. - ele diz rindo mas logo reviro os olhos entrando sem ser chamado. 
Sigo até o quarto de Changbin enquanto s/n e Chan ficaram de xamego na sala. 

- Você quer uma massagem ? - Escuto a voz de Hyunjin sair manhosa, minha raiva já estava bem antes de eu chegar, mas agora aumentou, abrir a porta com força e vi Changbin sentado na cama com Hyunjin ao seu lado. 

- Massagem é ? - falo encarando Changbin que está surpreso com a minha presença. - O que ele está fazendo aqui ? 

- Eu fui com ele pra fisioterapia já que o namorado dele não liga pra ele. - Hyunjin diz colocando a mão em volta do pescoço de Changbin e o mesmo tira incomodado. 

- Então é assim ? - rio com deboche esperando algo sair da boca de Changbin. - Simplesmente você me troca por esse... Filho da... 

- Eii... Me respeita. - Hyunjin diz levantando e eu me aproximo com um sorriso sínico. 

- Estou surpreso por estar pedindo respeito, quando você nem ao menos teve por mim. - falo e o empurro.

- Felix... - Changbin se pronuncia pegando minha atenção. - Você some e ainda quer explicações ? Sabendo que quem deve dar é você! 

Sua voz sai um pouco grossa o que me surpreendeu de uma forma assustadora. Nem na época que nós não nos dávamos bem  ele havia falado nesse tom. 

- Eu tive motivos... - falo baixo e ele se levanta com dificuldade. 

- Que motivos Felix ? Que motivo ? Você simplesmente queria atenção. - ele diz ríspido. Me aproximo ficando frente a frente com ele, sinto meus olhos pesarem e uma lágrima cair. 


S/n On

- Quando vai me dar o que prometeu ? - Chan diz beijando meu pescoço. 

- Vamos pra minha casa. - falo e ele para sorrindo pra mim. 

- Só se for agora. - ele vai até a porta. 

- vou só dar tchau pro Changbin e o Hy... Porra! - me lembrei do Hyunjin, Felix provavelmente tá uma uma fera comigo, o que eu faço ? Que merda... 

- O que foi ? - Chan se aproxima preocupado.

- Hyunjin... Ele tá aqui. - falo arregalando os olhos e Chan corre pra dentro da casa, vou atrás dele entrando no quarto de Changbin. 

- Quer saber ? Não importa. Fica com esse seu amigo de merda, e me esquece! - Felix diz chorando e tenta sair de perto mas Changbin o segura. 

- Não faz isso Lix. - Changbin diz baixo e Felix puxa o braço com certa força. 

- Me esquece Changbin. - Felix diz num tom sério e sai do quarto mas antes me olha com certa decepção o que fez um arrepio percorrer por todo meu corpo.

Chan vai atrás do Felix e eu fico parada olhando pro nada. E mais uma vez Felix bravo comigo, o que eu poderia fazer ? Eu me esqueci de Hyunjin, Changbin já é crescido eu simplesmente não poderia o obrigar a expulsar Hyunjin. Escuto um barulho que logo chama minha atenção. 

- Changbin! - Hyunjin fala um pouco alto, o mesmo caiu de joelhos no chão. Me aproximo dele que estava com a cabeça baixa. 

- Eu estraguei tudo s/n. - Changbin diz fungando. Ele levanta a cabeça e vejo que o mesmo estava chorando. 

- Você só fez um escolha errada, da pra concertar isso. - falo tentando o acalmar. 

- Escolha errada ? - Hyunjin diz com decepção. - Felix que é um idio...

- Para Hyunjin! - Changbin diz ríspido. - Eu te aceitei de volta, mas isso não significa que eu confie cem porcento em você. Além do mais não fala mal do Felix. 

- Me desculpa. - ele diz sem graça. Ajudamos Changbin a se sentar na cama com dificuldade. 

- Vão embora por favor. - Changbin diz simples e se deita. 

- Não Changbin. - Hyunjin diz mas recebe uma travesseirada na cara. 

- Vai embora! - ele diz alto. 

Observo tudo calada e saio do quarto de Changbin. 

Chan On 

Depois que fui atrás de Felix eu o segui calado, nunca se sabe o que pode acontecer quando a pessoa está decepcionada. 

- Me deixa sozinho. - Felix se vira pra mim e pude ver seu rosto inchado de tanto chorar. 

- Não posso. - falo me aproximando. - Eu prometo não falar nada, só deixa eu te fazer companhia. 

- Tanto faz. - ele diz e volta a andar. Meu celular toca e vejo que é a s/n mas não atendo, provavelmente ele deve estar magoado com ela, não vou irrita-lo. 

Meu celular começa a vibrar revendo mensagens e o desbloqueio. 

" Onde está o Felix ?" 

"Chan, eu preciso saber como ele está."

"Ele não me atende"

"Da um tempo pra ele s/n. Ele está comigo mas está calado, eu estou dando um espaço pra ele."

"Tabom, mas se acontecer algo me avisa por favor." 

"Ok" 

Desligo o celular e esbarro em Felix que parou do nada. Sigo o seu olhar que vai até um rapaz de costas. 

- Algum problema ? - Pergunto preocupado pois a expressão dele está estranha. 

- Ji-jisung ? - ele sussurra né fazendo arregalar os olhos. 

- Onde ? - pergunto olhando para os lados mas não vejo ninguém. 

- Ele... Eu vi ele, dentro de um carro. - Felix diz me encarando sério. 

- Não brinca com uma coisa dessas. - Falo sem graça e um pouco receioso. 

- Eu não estou brincando, mas pensando bem eu não tenho certeza do que vi. - ele diz e volta a andar. Um certo alívio passou por mim e voltei a segui-lo. 
[...] 

1 Semana depois... 

S/n On

Finalmente a formatura ou simplificando festa pós formatura, por mais que eu tenha esperado esse momento por muito tempo, acho que não vai sair como eu esperava. Primeiramente, essa é a festa, as pessoas optaram por isso ao invés de uma formatura formal, totalmente só para alunos, não iram responsáveis, ao menos que queria muito mas pra mim não terá necessidade. Segundo, essa festa não é festinha, é A Festa!  É estranho eu sei, talvez não mas vai ser legal. 

Já faz uma semana que Felix não sai de casa, ele está deprimido, Changbin não deu mais as caras, Chan foi falar com ele e disse que o mesmo tá na mesma de Felix. Hyunjin vive indo atrás de Changbin mas sempre leva um fora, talvez na cabeça dele um dia Changbin poderá ceder. 

O que eu e Chan fizemos pra ajudá-los ? Nada, os dois não mudam a forma de pensar, não querem conversar, então eu e o Chan decidimos começar pela festa. Chamamos os dois, na verdade imploramos, com a ajuda dos pais de cada um, por que pensa em um casal cabeça dura... Eles. 
  

MinHo disse que iria ajudar, junto com Seungmin e Momo, sim... A momo e Seungmin estão namorando e eu só soube disso anteontem, fazer o que né ? Tantas coisas andam acontecendo. Felizmente o traste do Jaebeom nunca mais deu as caras. 

Eu esperava que Jihyo e Daniel, até mesmo a Mina viessem pra minha formatura, mas parece que eles tem que entregar um seminário pra poder ficarem de férias e estão fazendo tudo em cima da hora. 

Adivinha quem comprou a roupa em cima da hora ? Isso mesmo, euzinha. Fiquei tão avoada que nem me lembrei, e olha que falei a semana inteira para Chan sobre a formatura, tadinho não sei como me aguentou... 

Sorte que minha mãe foi comigo em uma loja e compramos a roupa que mais me chamou atenção, vou arrasar, espero. 

- s/n ? - Escuto a voz de MinHo vindo da sala.  Saio do meu quarto e vou até ele que abre a porta devagar. 

- Eae falou com ele ? - pergunto sobre Felix. 

- Sim, eu vou na minha casa se arrumar, depois vou passar na dele, e depois na sua pra te buscar. - ele diz e sorri no final. - Você está sozinha ? 

- Sim, por que ? 

- Você deixa a porta aberta, não tem medo não ? É muito perigoso, tem que tranca ela quando estiver em outro cômodo! - ele diz autoritário mas deu pra sentir a preocupação em sua fala. 

"S/n... Começa a trancar a porta de sua casa. É muito perigoso você ficar sozinha com a porta fácil de ser aberta." Essas foram as palavras de Changbin no dia do cinema, eu me lembro bem. 

- Ok pai, eu trancarei assim que você sair. - falo e ele revira os olhos. 

- Estou indo então. - ele diz e se vira mas eu o paro. 

- E o Chan ? 

- Ele vai com Changbin. Já sabe, se Felix e Changbin se verem capaz de eles desistirem na hora. - MinHo diz dando de ombros. Ele da um adeus e sai. 

Fecho a porta e vou até meu quarto para analisar minha roupa pela milésima vez. Meu celular toca e vou até a cama onde ele está e atendo. 

- Já estou até vendo que vou estar com a menina mais bonita da festa! - Chan diz com certo orgulho. 

- E eu com o mais bonito da festa. - falo sorrindo mesmo que ele não veja. 

- Me desculpa por não te levar hoje, aliás isso foi plano seu de levar os dois. - seu tom sai cansado. - Eu queria tanto buscar minha princesa, depois entrar na nossa carruagem que no caso não é nossa. - ele ri no final e eu acabo entrando na dele. 

- Essa carruagem seria de quem ? - pergunto curiosa. 

- Do meu velho. - aí como eu queria... Aquele carrão que o pai dele tem, é meu sonho dirigir um daquele, pelo menos se eu não dirigir, ver o Chan dirigindo deve ser tão sexy. - Eu pedi para MinHo te levar, mas se ele ficar de gracinha eu quebro a cara dele. 

- Não será necessário. - Falo e sorrio fraco. - Como está o Changbin ? 

- Tá triste, mas espero que isso mude. Falando nisso, essa é pra ser uma das melhores noites das nossas vidas. Não foca muito neles, pensa em nós também. Promete ? - sua voz sai com certo receio. 

- Prometo. Vou desligar ok ? - falo e ele afirma. 

O tempo passou rápido logo deu a hora para mim começar a me arrumar. 
Tomei um banho quente para relaxar um pouco, estou muito ansiosa, eu sei que é só uma festa. Mas tudo que tem a ver com público me deixa ansiosa. 
  

MinHo havia me mandado uma mensagem dizendo que estava só esperando o Felix se arrumar para logo vir me buscar. 

Coloquei meu celular em cima da cama e peguei a roupa que eu tanto queria usar. 

- Você é tão bonito que eu estou com pena de colocar. - falo sozinha observando a peça de roupa. Quando eu iria tirar a toalha do corpo algo me incomodou, olho para os lados e não vejo nada, estou sentindo como se estivesse sendo observada. Vou até a janela e fecho as cortinas, talvez seja a escuridão lá de fora me fazendo ficar paranóica. 

Tiro a toalha e coloco a roupa, me encaro no espelho e vejo como ficou bom em mim. Vou até o espelho do quarto e arrumo meu cabelo e em seguida passo uma maquiagem. 
Escuto um barulho vindo da cozinha e logo me assusto. 

- Mãe ? - falo um pouco alto, pode ter sido ela voltando do trabalho. Nada responde. Ta... Isso pode ser banal mas será que um guarda chuva pode me ajudar ? Vejo o meu atrás da porta do quarto e o pego. Saio do meu quarto com objeto na mão e segurando firme acima dos meus ombros. 

Chego na cozinha e vejo dois potes de plásticos caídos no chão. 

- Caramba eu ando vendo muito filme de terror. - falo observando em volta não vendo ninguém. Pego os potes e coloco em cima da pia. 
Vou até meu quarto novamente e jogo o guarda chuva na cama. Me encaro no espelho denovo, gente não é todo dia que me produzo toda, não me julguem. 

Meu coração acelera escutando o barulho da descarga. Será que minha casa tem um espírito ou alguém entrou aqui ? Fico olhando para a porta do quarto por uns segundos. 

- Você consegue s/n, não tem nada aqui. Eu que estou maluca. - respiro fundo e vou até o guarda chuva. Se defenda da sua melhor maneira, é o que da no momento. 

Saio do quarto morrendo de medo, entro no corredor e sigo até o banheiro, mas antes de chegar sinto um mão em meu ombro. 

- O que está fa... - sem demora me viro e começo a dar guardachuvada no indivíduo. - S/n... Sou eu... Lino. 

Paro de bater e arregalo os olhos vendo ele mesmo. Jogo o guarda chuva no chão e o abraço forte. 

- Me desculpa Lino. 

- O que deu em você gatinha ? - ele pergunta preocupado. 

- Eu estou ficando maluca. - falo e ele ri fraco. - Achei que tivesse alguem aqui.  

- Eu mandei você trancar a porta. - ele diz num tom sério.

- Melhor nós irmos não é mesmo ? - falo sem graça, eu não o obedeci e sofri as consequências pelo menos elas não foram reais. 

- Vamos, Felix está no carro esperando. - ele diz indo até a porta. Desligo todas as luzes e vou até a porta a trancando em seguida. Vejo um carro preto em frente a minha casa e sigo até ele. 
Entro no banco de trás e vejo que Felix está com a cabeça encostada na janela. 

- Oi Meu amor. - falo mais na tentativa de o chamar mas ele só levanta a mão acenando. - Se anima, hoje será divertido! 

- Não consigo. - ele diz e se ajeita no banco. - Eu tô com saudades do Changbin. 

- Fala com ele então. - digo o óbvio e ele revira os olhos impaciente. 

- Se fosse tão fácil assim. - ele diz baixo mas escutei claramente. - Depois de tudo que eu disse. 

- Temos um caso de sofrência por macho aqui senhor Lino. - Digo num tom engraçado. 

- Oh sério ? Então vamos mudar isso, partiu rumo a felicidade. - Brega, chato mas enfim deu pra tirar um sorriso fraco de Felix. 

O carro deu partida e fomos em direção a escola. Depois de uns 15 minutos chegamos lá e fomos em direção a quadra onde está localizada a festa. 

Vimos muitos alunos nos corredores, muitos se pegando, e alguns só conversando mesmo, mas as conversas pareciam estar boas rs, aí tô muito safada hoje. Mentira tô não. 

Passamos pela porta da quadra onde tinha um enorme cartaz dando um último adeus ? Não entendi nada. Observei toda aquela gente se divertindo e logo meu olhar bate em um tal de Bang Chan com Changbin e umas vagabu... Umas meninas perto deles, rindo. Tudo piranha. Brincadeira, eu não julgo, ele tá tão perfeito, tão lindo, gostoso... Eita, eu que lute. 

- Por que não me disse que ele viria ? - Felix diz perto do meu ouvido e eu dou de ombros. Tá tão na cara a verdade mas ele não vê. 
Pego em sua mão e caminho até o meninos. 

- Você está tão bonito. - uma das meninas fala para Chan. 

- Obri... Oi meu amor. - o mesmo diz ao meu ver atrás das meninas, elas se viram e sorriem forçadamente. Chan se aproxima de mim e me dá uma beijo. - Eu sabia que você seria a mais bonita da festa. 

As meninas saem em seguida, pareciam decepcionadas, mas meu F tá ligado. 

- Nem pra expulsar essas... Daqui. - falo meia brava e ele me abraça com um sorriso bobo. 

- Ciumenta. - Ele aproxima seu rosto do meu mas para vendo que o Felix nos encarava entediado. - Me esqueci dele. 

- Oi pra você também Chan. - Felix diz com deboche. 
Comprimento o Changbin que estava calado. 

- Vamos beber algo ? - Chan me pergunta, mas sua voz sai alta. 

- Sim. - falo e saio com Chan deixando Felix e Changbin sozinhos. 

- Cadê o MinHo ? - Chan pergunta e eu encaro em volta. Parando pra pensar o MinHo sumiu depois que saímos do carro. 

- Não sei... 

- Ele não tentou nenhuma gracinha pra cima de você ? - Chan Pergunta desconfiado e eu nego. 

- Ciumento. 

- Claro, eu tive que deixar minha namorada nas mãos do "Lino" - ele diz fazendo careta no final e eu acabo rindo. 

MinHo On 

Não posso negar que a s/n está linda, só de ver ela meu coração já acelera. 

Eu estou intrigado, quando eu fui buscar ela na casa dela, eu vi a porta da frente entreaberta, e quando entrei vi a mesma assustada. Será que ela me viu e tentou me zuar ? Não conseguiu se for isso, não caio fácil em brincadeiras. 

Quando chegamos na escola s/n e Felix seguiram escola a dentro e vi Hyunjin encostado em um carro, então resolvi me aproximar. 

- Tá tudo bem ? - pergunto preocupado pois o mesmo está de cabeça baixa. Ele levanta a cabeça devagar e vejo sua expressão triste. - O que houve ? 

- Nada, eu só levei o trigésimo fora pela mesma pessoa. - ele diz revirando os olhos, acabo sorrindo fraco fazendo ele me olhar bravo. 

- Quando não é pra ser, não vai ser. - falo e ele da de ombros. - Eu gosto de uma menina mas ela ama outro, então eu só sigo em frente mesmo pensando nela as vezes. Você deveria fazer o mesmo. 

- Eu não pedi seu conselho. - ele diz impaciente e sai de perto.

 Volto a andar e adentro a escola, passo pelos corredores vendo os alunos namorarem. No fundo do corredor vejo um rapaz sozinho, ele não parece ser da escola e me parece familiar mas não consigo ver direito quem é. 

Deixo pra lá e entro na quadra. Olho em volta as pessoas dançarem e vejo Felix sozinho num canto. 

- S/n te deixou sozinho ? - pergunto e ele afirma. 

- Na verdade ela me deixou com Changbin, mas umas piranhas levou ele. - ele diz com certo ciúmes. 

- você precisa falar com ele. - falo e ele da de ombros. 

- Se não fosse por aquele maldito acidente nada disso teria acontecido. Quando aquele Jisung der as caras, acredita que ele fez tudo aquilo por que é doido pela s/n ?  

- Eu soube...

- Vou te contar uma coisa, eu fiquei tão mal no dia que briguei com Changbin que vi até alucinações. - ele diz rindo. - Pensei que tinha visto Jisung em um carro mas eu acho que me enganei. 

- Já vi que isso é de família. - falo ele me encara confuso. - É que a s/n tava doida hoje. 

- Ah... Eu vou mijar. - ele diz saindo. 

- Tabom. - falo já sozinho. 

Vou até a mesa onde fica as bebidas e pego um suco. 

- MinHo! - Seungmin se aproxima ofegante junto com uma moça. 

- O que foi ? - Pergunto preocupado. 

- Você não vai acreditar quem eu vi agora a pouco. - ele diz recuperando a respiração. 

- Quem ? 

- O monitor Jisung. - meu coração acelera, arregalo os olhos surpreso. 

- Você tem certeza disso ? 

- Sim! 

Agora tudo faz sentido. Ele esteve na casa da s/n, a porta entreaberta, ele estava assustando ela. O rapaz que eu não havia reconhecido de longe, era ele. Eu preciso avisar o Chan, S/n está correndo perigo!
 


Notas Finais


Medo da reação de vocês kkkkk espero que tenham gostado... Eu sei que a história é minha mas mesmo ela estando na minha cabeça, quando eu leio eu fico chocada do mesmo jeito kkkkkk por isso que também estou triste que ela esteja acabando 😢

A explicação: Então gente, eu iria colocar uma formatura, porém tem muita coisa pra acontecer ainda, então eu fiz do jeito que foi a do meu irmão a uns anos atras, eles receberam o diploma na escola mesmo, e só estão indo pra festa entre os alunos, isso foram escolhas deles. Desculpa caso alguém não tenha gostado, espero ter ajudado a quem ficou sem entender.
E teve um aparte que a s/n falou que "ligou o F", eu sei que muita gente não pegar de primeira, mas é palavrão ta ? kkkk

AIAI, vou panfletar aqui minhas outras fics, sei que ja postei mas vai ai que alguém não viu e queira ver né 🤭
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caso-669-imagine-han-jisung-19956348 _Do Nosso esquilinho..
https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-see-me-in-you-girl--bang-chan-17082376 _ Noosso amado lider

Até o próximo 😙✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...