1. Spirit Fanfics >
  2. I know you? >
  3. Mayu

História I know you? - Mayu


Escrita por: GabriellaShin

Notas do Autor


Primeiro: Que capítulo enorme não é mesmo? ahshsjsh
Segundo: NÃO ME MATEM AMO VOCÊS.

Capítulo 9 - Mayu


Fanfic / Fanfiction I know you? - Mayu

~ ♡ Autora pof ♡ ~ 


 - E então Myung? Você se lembra de algo depois que você saiu do hospital? - a garota acenou um 'não' com a cabeça - e do seu acidente? - novamente fez o mesmo gesto. 

- E-eu posso conversar com você hum... a sos?... - olhou para o médico e depois para Minhyuk que se levantou e saiu da sala.

 - Tem alguma coisa que queira me contar? é grave ou... 

 - Eu não sou ela. 


 ~ ♡ Changsub pof ♡ ~ 

 - Ficou sabendo da festa da sua rival? - Eu estava a acompanhando para casa, eu nunca tinha feito aquilo mas era tão bom ficar com ela. 

- Aigoo!  - ela riu - fiquei... você vai? 

- Ela me chamou... devo ir? - arqueei uma das sobrancelhas quando falei.

 - Vá! se divirta! - ela sorriu e voltou a caminhar. - E você? Eu não vou te deixar para ir em festa de quem não gosta de mim

 - Você vai deixar de ir em uma festa por mim? uau! - soltou uma risada - mas não é preciso... eu ficarei bem! e vou procurar notícias sobre o Minhyuk que até agora.. nada... 

- E se ele for pra festa?! Vamos! pode levar um convidado e eu quero te levar!

 Fiquei o caminho inteiro tentando convencê-la a ir na festa comigo e depois de muito esforço eu consegui convencê-la. 


 ~ ♡ Minhyuk pof ♡ ~

 - Médico?! o que aconteceu? você... vai poder me contar o que ela queria falar ou... - a expressão dele não era uma das melhores, ele me pediu para que eu o seguisse e foi o que eu fiz. 

 Ele me levou para a sala dele e a garota saiu de lá se sentando no corredor, o mesmo me ofereceu um pouco de café, mas eu estava nervoso de mais para aceitar. 

 - Vocês eram próximos certo? ... Ela nunca te contou sobre alguma irmã ou qualquer coisa do tipo?  - bebeu um gole da xícara de café. 

- C-como assim? - ele me contou tudo que a mesma falou para ele naquela sala. 

 Eu resolvi não sair sem falar mais uma vez com a garota, saí e sentei ao seu lado iria esperar alguns segundos para começar a falar e quebrar aquele silêncio, mas ela fez isso primeiro.

 - Me desculpe por toda essa confusão, esse choque de informações que está ocorrendo com você está ocorrendo comigo também! até ontem eu estava procurando pela minha verdadeira família e de repente... - a interrompi. 

- Tudo bem! me passa seu celular? Eu irei tentar fazer o reencontro de vocês ok? eu prometo! - sorri o mais doce que pude. 

 Me despedi dela logo depois de anotar seu número, Seu nome é Mayu e já tinha alugado algum hotel para ficar.  Fui andando para minha casa mas decidi dar uma passada na casa de Myung afinal eu não fui na aula hoje e nem dei explicações para ela. Ao chegar toquei a campainha e esperei um pouco, ela estava tão linda! ela quase não se arruma assim.... 

 - Vai para onde? - dei um riso e entrei. 

- Na festa... você não vai? - olhei em meu celular. - onde estava? te procurei por toda parte! 

- Não tem hora melhor que está! - pensei alto. 

- Minhyuk? tudo bem? 

 - Ah sim... vai como? até parece que ela te convidou! -soltei um riso enquanto mandei uma mensagem sobre a festa com a Mayu ... e com 'ela'. 

- Changsub me chamou.. - voltei meu olhar para ela, ele não perde uma oportunidade!

 - Irei me arrumar, te vejo mais tarde - dei um beijo na bochecha dela e fui para minha casa. 


 ~ ♡ Changsub pof ♡ ~ 

 Me arrumei com qualquer roupa nova aleatória, não era de me arrumar muito mas era Myung que iria comigo. Fui até a casa dela e nossa! Tirei minhas dúvidas de quem era a garota mais linda do mundo, bom se é que eu ainda tinha alguma dúvida. No caminho descobri que Minhyuk tinha voltado e iria na festa, ótimo mais uma! eu pensei que poderia ficar sozinho com ela, pelo menos por mais um dia... mas ele não cansa não? 


 ~ ♡ Quebra de tempo: 20h ♡ ~ 

 ~ ♡ Autora Pof ♡ ~ 

 A festa já havia começado a 1 hora, Changsub estava em uma mesa conversando com Myung até que Minhyuk chegou e roubou a cena, tanto naquela mesa quanto na festa inteira. Mayu iria chegar um pouco mais tarde pois viu a mensagem na última hora. Shinhye, a dona da festa ou a garota que faz bullying com Myung chamou Minhyuk que acabou revirando os olhos e foi atrás dela.

 - Tem certeza que quer fazer isso? - perguntou a garota meio acanhada. 

- Claro! - pegou um copo de bebida com o garçom e deu um gole - Vai amarelar agora? Você já fez coisa pior.....

 - Por que quer fazer isso? Você não amava Myung? Você está se aliando com a "rival" dela para a fazer mal! 

 - Não quero fazer nada de mais com ela .... quero assustar ele! - Minhyuk deu um sorriso malicioso e voltou para a mesa.

 Passou-se mais um tempo e Chorong, uma das meninas que estava sentada na mesa murmurou que queria alguma bebida e ficou para Changsub ir buscar para todos, ele foi, mas no meio do caminho Shinhye apareceu e o puxou para dançar. Minhyuk observa a cena de longe.

 - Shinhye? O que está fazendo?! - perguntou indignado.

 - Vai Sub oppa! dança comigo - fez um biquinho e colocou os braços por volta do pescoço dele.

 - Quanto você bebeu hoje? - tentou se soltar dos braços da garota. 

- Minhyuk? o que está olhando? - Myung perguntou ao reparar os olhares do mais velho para outro lado.

 - Changsub está demorando... quero minha bebida - suspirou. 

- Verdade.... vou ir ver se ele precisa de ajuda afinal, são muitas bebidas - ela sorriu e se levantou, o garoto engoliu o seco. Parece arrependido. 

-C-Chang-s-sub oppa? 

Perto da mesa de bebidas acabou encontrando quem queria, mas não da melhor maneira. Changsub estava aos beijos com Shinhye. Ao pronunciar o nome do garoto eles pararam o beijo  parando também algumas pessoas ao redor. Myung já chorando fez um não com a cabeça e saiu correndo, esbarrando sem querer em Ilhoon que conversava com Hyunsik em algum canto da festa e sujou a blusa com a bebida do garoto. Chorong foi atrás da garota com o pedido de Minhyuk. 

 - Myung? Você está bem? O que aconteceu? - Chorong entrou no banheiro e foi até Myung.

 - E-ele b-beijou ela.... - falava entre soluços.

 - Quem? Changsub? beijou quem? -A mesma que perguntou abraçou a menina que chorava para acalma-lá 

Shinhye entrou no banheiro tirando o borrado de batom e passando novamente, logo ela saiu.

 - Não fica assim... foi ela não é? - suspirou - vem, tenho uma roupa reserva .

 - Obrigada... mas me deixa um pouco sozinha ok?  - limpava suas lágrimas enquanto dizia.

 - Claro! Você gosta mesmo dele... - deu um pequeno sorriso, deixou a roupa com a garota e voltou à mesa.

 - Como ela está? - Minhyuk dizia afobado.

 - Bem..... eu a emprestei uma roupa pois a dela molhou.

 Chansgub estava na mesa, sua respiração estava acelerada, ele parecia querer chorar e sua mão estava fechada. Ao ouvir as palavras da garota ele se levantou e foi direto a porta do banheiro feminino. 

 - Changs-sub? - ele se virou para ver quem era. 

- MYUNG! Me desculpa me deixe explicar o que aconteceu não foi minha culpa eu... - foi interrompido pelo tapa da garota. 

 Ela novamente foi embora correndo, ele tentou seguir Myung dessa vez, mas parou na metade, Changsub observava a garota saindo de lá pelo portão de trás, ficou algum tempo parado mas logo depois saiu daquela festa e foi até algum barzinho para beber algo e esquecer daquele dia que era para ter sido perfeito.

- Myung! está bem melhor com essa roupa! - Chorong tentou animar a garota enquanto Minhyuk olhava algo no celular. 

- O que olha tanto nisso? - Myung fez beicinho ao sentar do lado dele.

 - Ah... nada... Vamos dançar? não quero te ver triste ok? - ela concordou com a cabeça e foi junto a ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...