História I know you want it! - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Neighbourhood, Zac Efron
Personagens Jesse Rutherford, Personagens Originais, Zac Efron
Tags Jesse Rutherford
Visualizações 1
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello,hello,sim eu sei que eu demorei,mas eu tinha muita coisa pra fazer,e nunca sobrava tempo,e quando sobrava, faltava ideias! Mas agora eu vou tentar nao sumir mais,certo? Pretendo atualizar todas as minhas fics ainda hoje,tomara que consiga!

Eu espero que voces gostem. Perdao pelos erros,e tenham uma otima leitura.

Capítulo 3 - Hello,my awesome neighbour


Fanfic / Fanfiction I know you want it! - Capítulo 3 - Hello,my awesome neighbour

CAPITULO 3-Meu vizinho incrivel

Acordo e levanto-me da cama,eu dormi como um anjinho,que sorte! Isso raramente acontece! Sinal de que o dia hoje vai ser bom! Eu vou conseguir trabalho,mas apenas amanha, afinal quem sai pra procurar serviço justo no domingo? Eu que nao! Como nao estou com tanta vontade de sair de casa, vou ate o sofa,mesmo toda descabelada,e procuro algo de interessante pra assistir. Nao tava passando nada de interessante,entao fui preparar algo pra comer. Eis que quando volto pra sala com meu leite e biscoitos,estava começando um dos meus filmes favoritos, Alice no pais das Maravilhas. Eu amo o Johnny Depp nesse filme, em todos os outros filmes tambem hehehe.

Depois do filme acabar,ai que vou tomar banho,lavar o rosto,essas coisas.Troquei de roupa porque teria que ir no mercado e -ainda- nao é bem visto uma pessoa andando na rua de pijama todo azul,parecendo um smurf, e de pantufas.Infelizmente. Entao,logo escolho uma roupa super colorida- uma calça com rasgos no joelho preta,camiseta preta com alguns rasgos,meias pretas, all stars pretos, e meus fones pretos!

Quanta variedade de cores,Brook!

Penso e rio de mim mesma pela piadinha ruim. Pego as chaves e tranco a casa e o portao, sem esquecer meu amado e lindo celular,preto e branco.

Coloco na minha playlist de musicas do Jason Mraz,a voz dele é realmente bonita.

Falando em beleza,o dia esta bonito. Sem muito sol,nem tao frio assim.

Vou andando pelas ruas em direçao ao mercado, compro o que precisava,e quando estava pronta pra entrar em casa,sinto uma mao no meu ombro, me viro pronta pra atirar com a minha HK -os invejosos dirao que é um graveto-,mas o meliante era um pão,como diria minha vo. 

O encaro confusa,estava pronta pra ignorar sua mao no meu ombro e continuar meu caminho,mas ele solta a voz;

–Heey, voce esqueceu isso aqui no mercado!–ele fala,mostrando-me uma sacola,a pego e digo um simples "valeu" e continuo andando ate minha casa,ainda atordoada pela beleza daquele ser. Vejo ele indo ate uma casa ao lado da minha, entao ele para e me relata,

–Entao,é voce a nova vizinha? Que legal! Me chamo Zachary ,ou Zac. Se preferir assim!– ele fala,lançando um sorriso encantador, quando me viro.

–Ow,legal. Eu sou Brooklyn, ate outra Zac.

–Ate vizinha!– ele olha-me gentil,dou-lhe um sorriso sem aparecer os dentes e entro em casa,depois de fechar meu portao,fecho a casa. Todo cuidado e pouco.Eu ja fui roubada,entao tenho um pouco de trauma,eu diria.

Vou ate meu quarto depois de guardar as compras,eu vou arrumar a casa amanha,afinal estou com um pouco de preguiça.

21:00pm

Sao 9 horas da noite,passei a tarde dormindo, estou com vontade de escutar alguma coisa,entao coloco 93 Millions Miles-Jason Mraz, essa musica me faz lembrar um pouco de meus pais e do quanto eles me amavam,e consequentemente,de como eu fui escrota com eles no passado. Bom,nao importa mais.Nada importa.

Expulso os pensamentos tristes,e passo a pensar no lindo do meu vizinho, Zachary.Ele é incrivel,tem olhos verdes,e gostoso, e gentil! E tem um sorriso,que minha nossa mae!

–QUE VIZINHO INCRIVEL PORRA! – eu grito deitada na cama,logo me calo pois esqueci que ele talvez podia ouvir. E assim,escutando musica,e com pensamentos no vizinho,adormeço...

 

"Entenda, é muito tarde pra desculpar-se, o meu coração foi pisado,partido,quebrado,e eu  me cansei de voce..."


Notas Finais


Eu sei,ficou meio pequeno,desculpem eu fiz meio que apressada
Ah,depois reviso,prometo!
Espero que tenham gostado,ate o proximo!
Aah,a musica que ela escutou, escutem,é realmente boa!
https://youtu.be/bcQwIxRcaYs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...