1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. O Começo...

História I Lied - O Começo...


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Oi voltei! Conseguir convencer meus pais pela internet, mas não duvido nada que daqui a pouco eles tiram de novo. Então a qui vai outra história pra vocês, espero que gostem dessa. Quem sabe um dia eu continue a outra...?

Capítulo 1 - O Começo...


*Na escola*

Era o primeiro dia de aula e eu já estava de olho em 6 meninos. Eram lindos. O primeiro dia de aula não era tão legal, não para quem estava no terceiro ano. Por um lado até era né? Sair do colégio e já ir para faculdade, lá deve ter muitos garotos bonitos. Mas eu estava perdida sem a Malu, pois é, aquela sensação de estar sozinha no mundo, sem ninguém pra conversar... então, eu estava assim. Sentei em umas cadeiras que tinha lá, peguei meu celular, botei meu fone e fiquei me achando em cena de filme, adorava fazer isso. Estava escutando ~Ed Sheeran Give me Love~, amava está música... quando chegou alguém e me interrompeu...

     Maju-Posso ajudar?

     ???-Oi! Desculpa te incomodar. Você sabe onde fica as salas do terceiro ano?

     Maju-Ah! Fica por a qui mesmo.

     ???-Beleza.

     Maju-É novato né?

     ???-Sou sim. Prazer sou Rafael.

     Maju-Sou Maria Júlia. Mas pode me chamar de Maju.

Apertamos as mãos e do nada chegou Malu gritando.

     Malu-Oiiiiii Povvoooo!

     Maju-Para de gritar cacete!

     Rafa-(Risos)

     Malu-Olha só já tá pegando outro Maria Júlia? Eu mal cheguei!

     Maju-Cala a boca cacete! Não to pegando ninguém não Osh!

     Malu-Quem ser você meu jovem...?

     Rafa-Sou Rafael.

     Malu-Sou Maria Luísa

     Maju-Mas chama ela de Malu.

     Malu-Mas pode me chamar de namorada tá!?

     Rafa-(Risos)

     Maju-Tá louca? Mal conhece a pessoa!

     Malu-Vou aproveitar que esse a qui nunca de te beijou porque já pegasse os meninos todinhos do colégio.

Me levantei depressa e dei um puxão nela pra longe se afastando do Rafael...

     Maju-Tá doida?

     Malu-Osh! Você que está.

     Maju-Não sou eu que estou dando em cima do menino que eu mal conheço!

     Malu-Não vou perder a oportunidade de pegar um galeguinho dos olhos azuis! Cê sabe que eu to na seca ne amor! E olha quem fala! Tu faz a mesma coisa, paquera a pessoa e já pega!

Malu tava certa. Ela também não tinha muita sorte com os meninos que nem eu, mas pelo incrível que parece eu não quis ficar com o Rafael. Mas que ele era muito bonito era.

Voltamos para perto do Rafael e percebi que ainda estava ouvindo música. Estava escutando ~Major Lazer e MO Lean On~, aquela música traz as melhores lembranças das minhas viagens...

     Maju-Foi mal aí tá? Sair do nada.

     Rafa-Relaxa!

     Malu-Qualquer coisa to disponível tá!

     Maju-Tu em! Sei não.

     Rafa-(Risos)

O Sinal tocou e fomos para sala. Tinha lugar marcado já. Malu sentava lá na frente e eu e o Rafael lá atrás. Se a Malu sentasse aqui ela ia adorar porque da pra ficar olhando pro Rafael a aula inteira, aqueles olhos azuis lindos, seu rosto perfeito... Calma! Eu não vou gostar dele, ele será apenas meu amigo, vou juntar ele é a Maria Luísa, assim não vou criar nenhuma esperança.

*No recreio*

As três primeiras aulas acabaram e já eram 9:15 hora do recreio. Deixei Rafael e Malu sozinhos e fui me encontrar atrás do ginásio com um menino que eu tinha paquerando hoje de manhã. Ele era gatinho, mas nem chegava aos pés do Rafael. Porque eu to comparando com o Rafael? Mal conheço ele. Não queria que a Malu falasse pra ele dessa minha "fama" de pegadora, isso é desde o ano retrasado. Eu sei que sou irresistível.

Cheguei lá e o menino que eu mal sabia o nome estava me esperando. Cabelos pretos, usava óculos, branquinho de olhos verdes com o corpo bonito. Mas decidir não ir, não estava com vontade.

Voltei para sala de aula. Mas nenhum professor tinha entrado, então fui sentar num dos banquinhos. Botei meu fone e fiquei escutando ~Let me Love You Dj Snake e Justin Bieber~, essa música é muito bonita...

Quando chega o Rafael...

     Rafa-E aí?

     Maju-Oi.

     Rafa-Quer ir lá em casa depois do colégio? Soube que não vai ter aula essa semana, só hoje mesmo, a gente podia fazer um monte de coisa.

     Maju-Tá... mas porque? E seus pais?

     Rafa-Pra a gente se conhecer. Eu moro sozinho. Sabia que sua amiga e doida?

     Maju-Hã? Como assim?

     Rafa-Ela pulou em cima de mim e eu corri.

     Maju-Que horror!

     Rafa-E acho que ela ficou put* comigo.

     Maju-Com certeza.

Aí chegou Maria Luísa do nada.

     Malu-Ah seu fdp você tá aqui!

     Maju-Deixa o menino Osh!

     Malu-Já quer pegar ele né? Mas sinto muito.

     Maju-Deixa se ser ridícula eu não falei nada.

     Malu-Maria Júlia vai procurar alguém pra beijar vai!

     Maju-Me obrigue!

Eu já estava ficando irritada com a Maria Luísa.

     Malu-Quer saber, esquece! Não vou perder meu tempo tretando com uma inútil como você.

     Maju-Pelo menos não estou na seca a três anos.

     Malu-Pelo menos eu não brinco com os sentimentos dos outros.

     Maju-Vsf! Sua retardada

     Malu-Já se irritou?

Eu ia dar um soco na cara dela mais o Rafael me levou pra longe.

     Rafa-Tá doida?

     Maju-Eu ia dar na cara dela!

     Rafa-Não ia nada! Olha vamos para sala.

     Maju-Beleza.

*Final da aula*

Já estava na hora de ir para casa, e a aula todinha nem olhei na cara da Malu, aquela ridícula. Então liguei pra minha mãe falando que ia dormir na casa de um amigo, e que só ia passar lá para pegar minhas roupas, porque só ia ter aula agora só semana que vem, e esse tempo todo eu ia ficar na casa do Rafael. A razão de não ter aula é que nosso colégio ofereceu o espaço deles por essa semana. Só teve aula hoje para organizarem as matrículas dos alunos e as apresentações.

     Maju-Tem problema se passarmos na minha casa antes?

     Rafa-Não relaxa, Eu vou com você.

*Em casa*

O Rafael não subiu. Eu fui correndo ajeitar minha "mala". Botei só o necessário e desci. Então fomos de Uber a casa do Rafael.

*Na casa do Rafael*

A casa dele era Gigante. Era em um bairro "nobre". Tinha espaço pra duas famílias morarem lá.

     Maju-Caramba! É enorme!!!

     Rafa-(Risos)

Entrei lá, era tudo arrumadinho, falei que ia tomar um banho primeiro, ele disse que também ia. Lá tinha vários banheiros.

Depois do banho fui para o quarto dele. Botei meu pijama. Ele disse que hoje íamos ver Netflix é amanhã íamos passear. Tinha muita comida no quarto dele. Parecia um cinema. Estava tudo perfeito...


Notas Finais


Obrigada por lerem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...