1. Spirit Fanfics >
  2. I Lied >
  3. Transformação

História I Lied - Transformação


Escrita por: Unicornia0302

Notas do Autor


Espero que gostem acho que so vou postar mais domingo que vem

Capítulo 4 - Transformação


<Maju On>

*De Manhã*

Acordei assustada, quando vi já era de manhã, eu tinha dormido escutando música, acho que minha mãe tinha desligado quando ela chegou, peguei meu celular para ver que horas são. Eram 13:15, Eu dormir tanto assim? Nossa.

Me levantei e fiz minha higiene depois tomei um banho e me vesti, eu ia passar o dia fora, ia fazer compras, ir pra balada, ia fazer um monte de coisa, ia me divertir.

<Rafael On>

Estava me sentido só, não tinha mas a Maju de companhia, o que eu ia fazer?

Então decidir seguir o exemplo que a Maju me deu antes de ir em bora, vou sair com a Maria Luísa, e vou levá-la ao cinema.

<Malu On>

Estava na cama vendo um filme, quando meu celular toca... Era o Rafa.

**Ligação**

     Malu-Alô? Rafa?

     Rafa-Malu?

     Malu-Oi!

     Rafa-Oi, e... cê tá fazendo o que?
     Malu-To em casa. Porque?

     Rafa-Quer ir no cine?

     Malu-Claro! Quando?

     Rafa-Hoje.

     Malu-Tá vou me vestir, nos encontramos lá mesmo beleza?

     Rafa-Tá bom.

     Malu-Tá, tchau.

     Rafa-Tchau.

**Fim da Ligação**

Então o Rafael tava me chamando pra ir no cinema, que estranho, achei que ele é a Maju estavam juntos. Essa minha chance...

<Maju On>

Me vesti arrasando no look. Coloquei um Cropped, uma calça Jens toda Rasgada de cintura alta e um sapato da Vans. Botei uma make poderosa e meus óculos escuros de marca e minhas joias. Depois chamei o Uber e fui.

*No Shopping*

Cheguei e fui direto fazer compras. Entrei em várias lojas e fui comprando...

Depois fui no salão e decidir que iria mudar meu estilo, pintei meu cabelo de ruivo e cortei um pouquinho as pontas, depois pintei minhas unhas.

Depois de me "transformar" decidir ir no cinema ver qualquer filme que no trailer me interessasse. Como estava cheia de sacola, fui comprar uma mala na Kipling, peguei uma Verde-Água linda que tinha lá.

Cheguei no Cinema e fui ver os trailers que passam numa telinha, como sempre me interessei por um de terror e fui logo pra fila.

<Rafa On>

Já estava na fila do filme que íamos ver, era um de terror bem massa. Fiquei olhando pros lados pra ver se encontrava a Maria Luísa, mas ela ainda não havia chegado.

Na fila me deparei com uma ruiva muito bonita, ela me parecia familiar mas, acho que ela veio de outro lugar porque estava com uma mala.

<Maju On>

Parece que não tenho sorte nessa vida, no meio da fila encontro o Rafael, mas acho que ele não me reconheceu, que sorte. Ele ia ver o mesmo filme que eu e parecia que ele estava esperando alguém, mas quem seria?

<Malu On>

Cheguei lá e procurei pelo Rafael. Vi ele ainda na fila e fui la.

     Malu-Rafa!

     Rafa-Aleluia, até que enfim ne? Demora do caramba!

     Malu-Foi mal, eu vim de ônibus.

     Rafa-A tah.

     Malu-Que filme é esse que vamos ver?

     Rafa-É um de terror.

     Malu-Putz! Logo de terror.

     Rafa-Claro! Porque não.

     Malu-Aff.

Percebi que uma ruiva estava prestando atenção na nossa conversa, ele era bem familiar, mas estava com uma mala, que estranho...

<Maju On>

Então ele estava saindo com a Maria Luísa. E Acho que ela também ficou meio desconfiada comigo, então pra disfarçar, peguei meu fone e fiquei escutando música. Era ~Cake By the Ocean de DNCE~.

Acabei desistindo de ir no cine, não ia ver aqueles dois ridículos se pegando, então vou em bora pra casa deixar minha mala lá e ir pra balada.

<Rafa On>

Fiquei curioso pra saber quem era aquela ruiva, mas então já estava na hora de entrar pra ver o filme, então fomos.

Quando sentamos a Malu veio falar comigo.

     Malu-Rolou alguma coisa entre você e Maju?

     Rafa-Não.

     Malu-A tah.

Então ficamos calados e nos concentramos no filme.

<Malu On>

No decorrer do filme eu deixava minha mão bem perto da dele pra ver se ele segurava ou fizesse alguma coisa. Mas ele não fazia nada, completamente nada. Acabei desistindo e sentei normal.

<Maju On>

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, botei a mala e cima de cama e fui. Ouvir minha mãe falando e voltei.

     Mãe-Tava aonde?

     Maju-No Shopping.

     Mãe-Fazendo o que?

     Maju-Compras.

     Mãe-Uma Mala pra que?

     Maju-Aí mãe depois de conto eu tenho que ir.

     Mãe-Vai aonde?

     Maju-Na balada.

     Mãe-Hum...

     Maju-Porque?

     Mãe-Tá levando camisinha?

     Maju-Mãe me poupe!

     Mãe-Vai que...

     Maju-Eu não vou fazer nada dessas coisas não se preocupe.

     Mãe-Tá bom então.

     Maju-Posso ir?

     Mãe-Pode.

     Maju-Tchau.

     Mãe-Tchau.

Sair correndo as escadas e fui. Eu ia arrasar na balada.

*Na Balada*

Cheguei la e estava tocando um remix de Lady Gaga com Katy Perry, estava todo mundo dançando. Fui direto pegar uma bebida, peguei a mais forte que tinha lá e comecei a dançar feito louca, uns homens e até mulheres se esfregava em mim, mas eu continuava dançando. Uns tentavam me beijar mas eu não beijava ninguém. Não queria pegar boqueira e muito menos sentir o bafo daquela gente.

Depois de um tempo eu morguei e decidir ir pra casa.

*Em casa*

Cheguei tontinha em casa, minha mãe já estava dormindo, também já eram 3:56 da manhã. Tomei um banho e fiz minha higiene e me deitei...
Fiquei pensando...
Amanhã pra onde que eu posso ir...?
Que tal pra um parque de diversões?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...