1. Spirit Fanfics >
  2. I Like It >
  3. Décimo oitavo

História I Like It - Décimo oitavo


Escrita por: louvcelest

Notas do Autor


Eu juro que ia postar ontem, só que ai eu dormi, pq eu estava extremamente cansada 😔✊🏽

boa leitura.

Capítulo 18 - Décimo oitavo


Fanfic / Fanfiction I Like It - Décimo oitavo

- meu Deus do céu, o que fizeram com o seu pescoço? - Donghyuck olhava para os amigos e seus olhos estavam arregalados. 

- porque você está se alterando? - perguntou Jisung rindo. 

- oi gen - Chittaphon não completou. - minha nossa, Jisung o que você andou fazendo? 

Bom, depois que Park chegou de viagem, ele tem passado mais tempo com Jeno e Jaemin do que sozinho. Os dois trabalham durante o dia e a noite eles ficam com o mais novo. Os três veem filmes, saem pra jantar, ficam no apartamento sem fazer nada. Eles simplesmente não se desgrudam. E Jisung tem amado esses momentos. 

- essa semana eu fiz as pazes com os meninos. a gente passa tempo juntos, sai, transa, óbvio, ver filmes. a melhor decisão que eu tomei foi voltar pra eles. - falou Jisung e seus olhos estavam brilhando. 

- uau, tô orgulhoso. - falou Jaehyun e acabou que todos riram. 

- eles me fazem bem e é isso que importa. 

(...) 

Depois que terminou o seu expediente no trabalho, Jisung resolveu ficar mais um pouco. Ele ficou bebendo com Donghyuck e com Chittaphon. Os três pulavam e gritavam ao som de alguma música. 

- eu vou dar uma festa na minha casa, seria legal se vocês fossem. - sussurrou Chittaphon no ouvido de Jisung, que assentiu. 

- quando vai ser? 

- eu vou ver e te digo, eu primeiro preciso ter folga dos meus trabalhos. 

- beleza, marca e me avisa que eu vou. 

E os três voltaram a dançar como se não houvesse amanhã. Até que um cara parou na frente de Jisung e começou a dançar com ele. Park não se importou, porque até aquele momento era só dança. Mas aí, o cara tentou segurá-lo pela cintura. 

- não to afim. - Jisung se afastou delicadamente e o cara não gostou muito. 

Ele voltou a tentar puxar ele pela cintura e Jisung novamente tentou se afastar, mais desse vez o cara o segurou com mais força. 

- me solta. - pediu Jisung sério. 

Jisung sentiu um aperto diferente em sua cintura e ao olhar pra trás, ele viu Jeno. O cara que estava na sua frente virou o rosto pra trás e Park pode ver Jaemin. 

Jisung não sabia de onde eles tinham saído, mas quem disse que ele estava reclamando? 

- ele tem namorado, será que você poderia se afastar? - pediu Jaemin. 

- não. 

- tudo bem. 

Jeno puxou Jisung e em seguida, Jaemin desferiu um soco no cara, que foi tropeçando para trás. Seguranças começaram a aparecer e a música parou na hora. Um deles segurou o Na pelas costas e Jisung prontamente foi até o segurança. 

- não, solta ele Johnny, ele que me defendeu, o outro idiota que que tentou me agarrar a força. - falou Jisung e na hora Jaemin foi solto. 

- Jisung, vai pra casa, já passou da sua hora de dormir. - falou Johnny e Jisung o olhou indignado. 

- pelo amor de Deus Johnny, quantos anos você acha que eu tenho? 

Jeno e Jaemin estavam se segurando pra não rir e isso estava fazendo com que Jisung quisesse matar os dois. 

- treze? 

Jisung arregalou os olhos e ele ia voar em cima do Johnny, ele ia mesmo, mas aí Jeno o segurou pela cintura a tempo. 

- nós vamos levar a criança pra casa, pode deixar. - falou Jaemin rindo. 

Jisung cruzou os braços e fez um biquinho. Ele estava realmente parecendo uma criança. Uma criança extremamente fofa. 

- eu odeio vocês. 

♡◎♡

♡◎♡

- a gente tá bem, eu juro. - soltou Jaemin e Renjun deu de ombros, já Taeil pendeu a cabeça para o lado e encarou o mais novo. 

- vocês não sentem ciúmes?

- não, pelo menos eu acho que não. - Jaemin mordeu o lábio inferior. - se bem que eu acho que o Jisung passa muito mais tempo com Jeno. - ele cruzou os braços e fez um biquinho. 

Renjun revirou os olhos. Taeil encarava Jaemin e ele via claramente que algo o incomodava. 

- deve ser porque ele tem mais tempo livre que você. - soltou o chinês sério. 

- sim... mas sei lá... - Jaemin não conseguiu continuar, porque ele não sabia o que dizer. 

- você pediu eles em namoro ou algo assim? - perguntou Taeil e Jaemin negou. - belo relacionamento o de vocês em, tão de parabéns. 

- eu não sei o que fazer, eu nunca namorei a três antes. - o coreano se defendeu. 

- então senta e conversa com eles ue. - disse o chinês e Jaemin negou. 

- eu não, não quero parecer inseguro. 

- você é inseguro Jaemin. - soltou Taeil rindo. 

- eu sei, vocês sabem, mas eles não precisam saber disso. 

♡◎♡

♡◎♡

- como ta indo isso aí? - questionou Yukhei e Jeno deu de ombros. 

- aparentemente está bem. mas eu sinto que o Jaemin está estranho. - Jeno encarou o nada e Jaemin veio em sua cabeça. 

O Lee conhecia Jaemin muito bem e ele tinha plena certeza que algo estava errado. Jaemin não parecia ser uma pessoa insegura, mas em alguns momentos, ele parecia um neném. Jeno estava começando a achar que Jaemin estava um tanto inseguro. 

- como assim? - perguntou Yukhei. 

- o Jaemin não parece ser uma pessoa insegura, certo? - Jeno encarou o chinês e ele assentiu. - mas pra mim ele é muito inseguro. ele gosta do Jisung e gosta de mim, pra mim ele não ta conseguindo administrar os sentimentos dele e ele é muito transparente com relação a tudo. 

Yukhei pendeu a cabeça para o lado e encarou o amigo. 

- tenta conversar com eles ue. 

- e ai que esta. o Jisung parece esta muito bem, eu não to reclamando de nada, já o Jaemin, se eu chegar nele e jogar isso tudo, ele vai se esquivar e me chamar de maluco. - falou Jeno serio e Yukhei riu. 

- você é maluco. 

Jeno revirou os olhos e encarou o amigo. 

- como esta você e o Mark? 

Ele escutou o chinês suspirar. 

- ele não ta falando comigo. - Yukhei fez um biquinho e continuou. - toda vez que eu apareço, ele vai embora. eu tento ligar, mas ele rejeita a ligação, eu mando mensagem, mas ele me bloqueou. eu só queria meu amigo de volta. 

- vocês precisam conversar. 

- me diga algo que eu não sei gênio. - falou pra chinês revirando os olhos. 

- vai a merda, eu não te ajudo mais. 

- foda-se, eu não te pedi ajuda. 

Jeno franziu o cenho e ficou sério. 

- eu quero que você venha na minha sala e peça ajuda seu chinês ingrato. 

Os dois começaram a discutir e isso rendeu bastante, porque pela primeira vez, o canadense não estava ali pra puxar a orelha dos dois e mandar ambos irem a merda. 


Notas Finais


Eu juro que vou tentar não demorar. ♡♡

até a próxima ❣✊🏽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...