1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Me Better - Camren >
  3. O que fazem ai?

História I Like Me Better - Camren - O que fazem ai?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde bolinhos, boa leitura.

Capítulo 13 - O que fazem ai?


P.O.V  Camila

Já tinha perdido as contas de quantas praças eu parei para cantar, sentia a minha boca seca e a garganta um pouco irritada por falta de agua, da minha garrafinha tinha acabado e eu não quero comprar agua sabendo que já estou indo para casa. Minha pele brilhava naquele sol quente de Miami, a estação poderia ser inverno mas mesmo assim fica com calor, sabe o que é pior? É que estamos no verão, o sol já é intenso por aqui, estando nessa estação então, só falta torrar. Isso que passei bastante protetor solar, mas mesmo assim me sentia quente, minha pele bem bronzeada, deixando-me mais com aspecto latino. Ofeguei cansada de andar, estava passando em frente a enorme praia, nunca mais tinha vindo para cá, nem lembro como é se divertir em praia. Crianças, adolescentes, adultos e idosos se divertiam nas ondas, uns comiam nos quiosques, tomavam agua de coco. Passo a mão por minha testa para tirar o suor que se acumulou ali, sorri ao ver uma família feliz brincando perto do mar. Um casal se olhavam e sorriam apaixonado enquanto a pequena garotinha se agarrava nas pernas dos dois, eu nunca teria isso. Balancei a cabeça, apressando meus passos, quero chegar logo em casa.

Eu tinha conseguido uma boa grana hoje, de tanto que fiquei nas praças ganhei mais do que os outros dias e cada vez mais vai acumulando pessoas, com o dinheiro que ganhei, da para eu pagar as contas que chegaram. Eu estava feliz por aquilo, ninguém poderia estragar o meu dia. Caminhei firme até em casa, mesmo cansada e quase colocando os bofes para fora, finalmente consegui chegar. Quando abri a porta, arregalei os olhos ao ver minha sala lotada das minhas amigas. Lá estão a Dinah, Ally, Normani, Lauren, Lucy e a minha filha Vero.

- Virou creche aqui? – Deposito o meu violão encapado em cima do sofá.

- É assim que nos trata bunduda? – Normani fingiu estar brava.

- Viemos aqui com o maior carinho e nos trata assim – Ally entrou na onda da mulata.

- Só estou surpresa com esse bando aqui – Brinquei.

- Você não vive sem nós, Milota – Dinah sorriu de lado – Milota, Milota, vem chupar minha piroca.

- Cruzes! – Exclamei com cara de nojo.

- Não sabia disso não hein DJ – Lauren riu – Quer dizer que tem um brinquedo?

- Estou brincando sua babaca – Dinah tentou dar um tapa na testa da branquela mas a mesma desviou – Vadia.

- Mama – Vero saltitou até mim e me abraçou apertado – Elas vieram ver você fazendo um cover para postar no canal.

- Sério? – Olhei para todas que assentiram – Eu nem estou preparada.

- Relaxa Camz, temos todo o tempo do mundo – Lauren piscou um olho – Nós vamos te esperar.

- Mama, adivinha só? – Vero me olhou com os olhos brilhando – Paguei as contas que chegaram.

Arregalei os olhos, eu que iria pagar mas a minha filha foi responsável e tomou a frente daquilo. Fiquei surpresa com a noticia, não sabia que a Vero já tinha recebido. Vi ela e a Lauren trocando olhares e ambas sorriram, espera, o que está acontecendo? Puxei minha filha para um abraço apertado e beijo incontáveis vezes a sua bochecha e agradeci a cada beijo, até que a soltei e subi para o meu quarto. Estava desconfiada mas vou deixar essa passar, Vero é uma ótima filha e sei que está se esforçando bastante. Quando entrei no quarto, tirei minha roupa ficando apenas com as das partes intimas e escolhi por algo agradável para usar. Optei por um short jeans e uma camisa de alcinha, acho que está ótimo para gravar. Voltei para a sala vendo as meninas conversando e rindo de algo.

- Estou pronta – Anunciei.

- Camz, quer dar uma olhada em seu canal? – Lauren perguntou mostrando o seu notebook.

- Pode ser – Me aproximo e sento ao seu lado no chão.

- Olha só, você já está com cem inscritos – Lauren apontou para a tela – Olha só, chegou a mil likes o seu primeiro vídeo.

- Nossa, isso parece um sonho – Falei admirada.

- Vê os comentários – Ally disse animada.

- E aqui fica os comentários – Lauren mexeu no mouse para mostrar os comentários – Muitas pessoas gostaram e pede por mais.

- “Olha só, a Camila está claramente olhando pra alguém enquanto canta, isso é tão fofo” – Dinah leu em voz alta – Para quem você olhava Chancho?

- Para a câmera – Prendi a respiração.

- Eu quero escutar a minha sogra cantando – Lucy comentou – Mila, eu vi o seu vídeo, deixei like nele e até me inscrevi, já sou sua fã numero um.

- É bosta – Lauren se intrometeu – Eu que sou e eu que dei a ideia, então xiu.

- Não fala xiu para a minha namorada – Vero defendeu.

- Nem comecem vocês – Ally as repreendeu – Vai Mila, canta.

Assenti, é melhor começar logo antes que as duas começam com a provocação. Lauren pegou sua câmera de ultima geração totalmente profissional e colocou no tripé, fui até o meu violão e o tirei da capa. Ajustei rapidamente só para ver se está ótimo e me posicionei no sofá como da ultima vez, as meninas se ajeitaram atrás da Lauren para poder me olhar, não era novidade que eu estava envergonhada e com as bochechas pegando fogo. Eu estava com uma musica me mente, Lauren apenas fez um sinal de que começou a gravar.

- Olá pessoal, sou Camila Cabello e trouxe mais um cover para vocês –Pisco um olho – Apreciem!

He calls me the devil
I make him wanna sin
Every time I knock, he can't help but let me in

Sim, eu estava cantando Dua Lipa, aquela musica é simplesmente sensacional. Então porque não fazer uma versão acústica?

Must be homesick for the real
I'm the realest it gets
You probably still adore me
With my hands around your neck

Quando cantarolei a parte “as minhas mãos em volta do seu pescoço”, olhei rapidamente para a Lauren que sorriu de lado e soltou uma leve piscadinha.

Can you feel the warmth? Yeah
As my kiss goes down you like some sweet alcohol
Where I'm coming from, yeah
It's the darker side of me that makes you feel so numb

Foi impossível não olha-la com aquela parte, vi a Lauren olhando rapidamente para as nossas amigas que estavam entretidas em mim e então mandou um rápido beijo.

Cause we're hot like hell
Does it burn when I'm not there?
When you're by yourself
Am I the answer to your prayers
I'm giving you that pleasure heaven
And I'll give it to you

Minha voz saia tranquila, tentando entrar no ritmo calmo do meu violão e dando algumas aumentadas em certos pontos.

- Hotter than hell – Aos poucos fui abaixando o tom de minha voz - Hotter than hell – Finalizei.

- Isso que eu chamo de voz – Dinah aplaudiu sendo acompanhada das meninas.

- Obrigada – Mordo o meu lábio totalmente corada.

- Mila, queria ter uma voz que nem a sua – Normani disse de boca aberta.

- Me poupe – Rolo os olhos – Mani, você tem uma voz maravilhosa e quando canta Beyonce? – Me abanei.

- Minha morena é ótima mesmo – Dinah sorriu orgulhosa.

- Está de parabéns Mila – Ally se jogou em meus braços – Seu canal vai crescer mais ainda.

- Obrigada baixinha – Beijo sua testa.

- Vai tinta branca – Escutei a Vero provocando a fotografa – Edita logo ou suas mãozinhas não são habilidosas?

- Não foi isso que sua mãe disse noite passada – Lauren retrucou – Alias, ela elogiou muito.

Nem preciso dizer que a Vero faltou soltar fogo pelo nariz e correu atrás de Lauren que driblava tudo, aquilo foi muito hilário. Deixei as meninas na sala e fui para a cozinha tomar agua, precisava me hidratar. Me apoiei na bancada enquanto bebia aquela agua gelada, ainda escutava os gritos de Vero, xingando e ameaçando. Minha filha é muito ciumenta, as vezes chega ao ponto de loucura mas é gente boa. Estava entretida com a agua quando senti alguém me agarrando por trás e me virando de seu encontro, já ia soltar um grito quando a Lauren abafou com sua boca, só senti seus lábios se movendo enquanto eu estava imóvel. Mas acabei retribuindo automaticamente depois de um tempo, desejando eles presos entre os meus. Mas então um estalo veio na cabeça, não estava sozinhas, a empurrei levemente fazendo um barulho soar por ter afastado nossas bocas.

- Tá doida? – Passo a mão pelo meu cabelo – Estão todas ai.

- Não me importo – Lauren riu baixinho pela minha expressão – Escondido é mais gostoso.

- Meu Deus – Balancei a cabeça mas acabei rindo – Tenho que concordar, mas só um pouco.

- Um pouco?

- Para não dizer muito – Me encosto na bancada.

- Sabia – Lauren se aproximou e eu fiz um sinal de para com a mão – Com medinho é?

- Sabia que isso é chantagem? – A puxo pela gola da blusa e selo rapidamente nossos lábios.

- Cadê as piranhas? – Dinah apareceu na cozinha – O que fazem ai?

- Tomando agua – Dei de ombros.

- Vamos logo – Dinah nos olhou de cima a baixo – Vero daqui a pouco aparece.

- Aquela fodida.


Notas Finais


Lauren adora provocar a Vero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...