1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Me Better - Camren >
  3. Festival

História I Like Me Better - Camren - Festival


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite amores, cheguei na parada.

Capítulo 26 - Festival


P.O.V  Lauren

O segurança liberou a passagem de nós todas, as meninas se animaram quando entramos no evento do Simon Cowell, o lugar é bem espaçoso, o terreno é gramado mas a grama é curta que não nos incomoda. Eu me sentia no Coachella, era bem típico aquilo, bem mais na lateral tem um lindo rio onde algumas pessoas se divertiam e aproveitavam. Logo a frente tem um enorme palco, bem alto para que o artista tenha uma visão do publico, funcionários andavam de um lado para o outro, conversando no ponto com alguma pessoa e arrumando certas coisas que precisavam. A maioria das pessoas estavam de biquínis, sugas ou short de banho, muitas delas já bebiam ou compravam algo para comer na barraquinha, Simon pensou em tudo nesse evento. Eu estava admirada com o local, ele é céu aberto deixando o sol exposto e nos fazendo ferver ao mesmo tempo, porem uma brisa boa passava por nós. Uma banda que nunca vi na vida cantava e tocavam para animar as pessoas que aos poucos iam chegando, sabia que logo aquilo iria se encher de gente. Dinah liderou o nosso grupo até a barraquinha montada e pediu uma rodada de cerveja para nós, Camila está tremendo ao meu lado, muito nervosa por estar no Youtubers Music.

Seguro na barra da minha camisa vendo que o homem ainda servia os copos com a cerveja que pedimos, puxo rapidamente para cima até arrancar do meu corpo, fiquei prontamente apenas de biquíni na parte de cima, short e coturnos. Vi o olhar de Camila em meu abdome, ela ainda teve a audácia de morder o lábio inferior, sorri sacana por atrair seus olhares, é assim que eu gosto. Quando o moço terminou de nos servir, cada uma pegou um copo e nos afastamos da barraquinha, tomei um grande gole para matar a cede que eu sentia naquele dia ensolarado.

- Camila Cabello? – Um homem apareceu com um prancheta na mão.

- Isso mesmo – Camila sorriu nervosa.

- Apenas passei para confirmar sua presença – Ele sorriu anotando algo na prancheta – Iremos te chamar para se apresentar daqui a alguns minutos, demorara um pouco.

- Tudo bem.

- Caramba, se eu soubesse de uma evento como esse, teria vindo faz tempo – Dinah comentou embasbacada.

- Me sinto em Coachella – Normani abraçou a namorada de lado.

- Mal posso esperar para ver a Mila cantando a musica dela – Ally sorriu animada – Só quero ver o que a letra fala.

- Aposto que é de amor – Gigi riu sapeca e me lançou um olhar malicioso – Né Laur?

- Não to sabendo de nada – Levanto as mãos em rendição.

- O que importa é que a minha sogra vai arrasar – Lucy lascou um beijo no rosto da latina.

- Mama – Vero chamou cautelosamente, todas nós paramos no meio do nada naquele gramado – Eu tenho algo a contar – Engoli em seco – Noah apareceu no estúdio esses dias.

- COMO É?

Camila olhou assustada para a filha, Vero nem precisou explicar, apenas abaixou a cabeça totalmente triste e sem jeito. Lucy tratou de puxa-la para seus braços e fez carinho na namorada para que se acalmasse, como assim a Cabello menor joga essa bomba justo no dia em que a latina está mais nervosa do que tudo? Camila tremeu naquele momento, seus olhos bem arregalados e a sua pele ficou pálida. A puxo delicadamente até que meus braços tivessem em volta do seu corpo, beijo demoradamente a sua bochecha sem me afastar, a latina deitou a cabeça em meu ombro mas sabia que seus olhos continuavam na filha. Afago suas costas suavemente querendo acalma-la, as meninas pareciam em choque.

- E-ele disse que poderíamos ser uma f-familia feliz – Vero gaguejou retornando no assunto – E q-queria v-você de v-volta também.

- Ele está ficando louco? – Camila se afastou de mim – Como descobriu que você estava lá?

- Não sei mama, eu não quero ele por perto – Vero se encolheu nos braços da namorada.

- Hoje em dia qualquer pessoa descobre o que quiser, Mila – Gigi afagou o ombro da latina – E você está se tornando famosa por conta do canal.

- Isso é verdade – Normani concordou – Que cara babaca, depois de anos, ele resolve sair da tumba?

- Isso me cheira interesse – Ally fingiu aspirar o ar, o que nos fez rir por um momento.

- Ok, só vamos esquecer disso – Me intrometi – Hoje é um dia especial, se o babaca retornar a aparecer, vou bater nele.

- Jauregui em uma briga? Quero estar viva para ver – Dinah deu um leve soco em meu ombro.

- Olha lá, vai ter um youtuber se apresentando agora – Lucy apontou para o enorme palco.

Todas nós focamos lá, até mesmo nos aproximamos e jogamos o copo descartável no lixo próximo já que bebemos toda a bebida. O garoto se apresentou como Shawn Mendes, ele é do Canada mas não faço a mínima ideia de como veio parar aqui, porem ele canta muito bem, divinamente bem. Camila ficou na minha frente e eu a abracei por trás, colando bem os nossos corpos, a vi se arrepiando já que estou sem blusa e parece que o contato surtiu algum efeito nela. Shawn cantou sua musica chamada Lost In Japan, o que arrancou palmas e assovios das pessoas. Beijo estralado a nuca da latina que se arrepiou mais uma vez e acariciou a minha mão que está pousada em sua barriga.

- Nem disfarçam mais –Escutei Ally cochichando.

- E você que vive grudada que nem chiclete na Gigi Hadid – Provoquei – Fica quietinha baixinha.

 - Ninguém merece – Vero rolou os olhos para mim e para a mãe.

- Alguém está com ciúmes lá lá lá – Camila cantarolou apertando meus braços em volta de si.

- Hey – Um garoto com o cabelo ridículo se aproximou – Camila certo?

- Sim, quem é você? – Camila indagou o olhando.

- Austin Mahone – Ele tentou dar um sorriso charmoso – Também sou Youtuber.

- Faz também propaganda para a Assolan? – Vero questionou – Aposto que usa o cabelo para ariar as panelas.

- Como é? – Austin a encarou.

- Bombril – Dinah assoviou.

- Ignore – Camila pediu – Você já se apresentou?

- Ainda não – Austin me olhou de cima a baixo – Quem é você?

- Interessa? – Senti a latina beliscando a minha mão – Sou Lauren Jauregui.

- Hum – Austin fez uma certa careta mas voltou a atenção para a Cabello – Aposto que a sua voz é tão linda quanto você.

Vi a Vero tentando avançar contra o babaca e eu ia me afastar da latina para poder partir para cima do Bombril quando a Camila me segurou contra o seu corpo e eu tive que permanecer abraçando-a por trás, Lucy que segurou a namorada. Dinah, Normani, Ally e Gigi prendiam a risada, elas se divertiam com aquela cena ridícula do babaca querendo flertar com a Camila, ninguém flerta com aquela latina. O mesmo funcionário da prancheta apareceu apenas para chamar a Cabello para subir ao palco, Camila se afastou mas antes deixei um selinho em seus lábios e assim a liberei para seguir o funcionário.

- Ei, você já pode cair fora – Dinah o empurrou de leve – Ninguém te quer aqui.

- Vocês não mandam em mim – Austin sorriu prepotente.

- Já viu a gangue das garotas loucas? – Gigi abriu um sorriso diabólico que o fez estremecer – Acho que você nunca vai querer saber.

- É mesmo – Normani concordou – Podemos ser bem assustadoras quando queremos.

- Tchau – Ally acenou para ele.

- Vocês são demais – Explodi em risadas quando o mesmo se afastou aterrorizado.

- Boa tarde – Escutei a voz de Camila ecoando pelo microfone, sorri ao vê-la no enorme palco – Sou Camila Cabello, faço alguns covers e posto no Youtube com a ajuda de uma pessoa muito querida para mim – Suspirei toda boba, escutei a Vero bufar – Eu fiz uma musica com a ajuda dessa pessoa e espero que vocês gostem...a musica se chama 1000 Hands.

Tired, tired
You're all I want, yeah

Os primeiros toques do violão soou pela caixa amplificadora, Camila dedilhava maravilhosamente bem, o tom calmo soava calando qualquer murmúrio e atraindo atenção de todos do festival.

It'll be 'til the end
Give me nothing I've ever tried
It'll be the perfect sin
Something like the truest lie

Sorri bobamente pensando no quanto a Camila é talentosa, ela mesmo conseguiu pensar sozinha nos toques do violão que ela dedilhava e ainda concluiu a musica praticamente sozinha.

Everywhere somehow
The only place I'll ever be
As long as you hold me down
Oh, such a liberty

Vi seus olhos percorrendo pelo publico até que parou em mim, aquilo me arrancou o folego, retribui o olhar da maneiram ais intensa que consegui. Então flashes se passaram por minha cabeça, de cada momento nosso enquanto fazíamos a musica.

Warm me with your touch
Pressure from your fingertips
Never be enough I'll do nothing but submit

Lembro de nossos momentos de risos, conversas paralelas quando estávamos com bloqueio em nossas cabeças e beijos roubados. Merda, eu estava fodidamente apaixonada por ela. E lá estava eu cantarolando a sua musica.

I just wanna feel
A thousand hands from you
Only you
Can you make me feel
A thousand hands from you
Only you?

- Obrigada – Camila finalizou a musica dedilhando rapidamente o violão e sorriu o afastando dela – Espero que tenham gostado.

- ESSA É A NOSSA AMIGA – Normani berrou sem pudor – SOMOS SUAS FÃS, CAMILA!

- Ai que orgulho do meu neném – Dinah disse emocionada – Chupa minha teta, Chancho.

- Ok, isso ficou estranho – Lucy fez cara de nojo.

- Aposto que a Laur já fez isso – Gigi me cutucou.

- Tirou o dia para pegar no meu pé? – A olhei divertida.

- Deixa a Laur em paz – Ally abraçou a loira.

- Eu nem vou comentar sobre isso – Vero cruzou os braços – Mas a minha mama arrasou como sempre, sou uma filha sortuda.

- Sei muito bem disse, filha – Abraço a garota de lado – Da benção, da.

- Ei, nem comecem – Camila apareceu toda pálida – Eu estou tremendo, minhas mãos estão frias.

A puxei pelas mãos constatando que realmente estão gélidas e suadas, mas não me importei, continuei a arrastar até me afastar daquelas loucas sabendo que se continuasse perto, iria nos atrapalhar. Seguro firme na sua cintura vendo que algumas pessoas nos olhavam com curiosidade, afago a sua bochecha avermelhada sabendo o quanto estava nervosa depois de estar em um palco. Camila sorriu tremula e segurou em meu rosto, rocei meus lábios aos seus a tempo de vê-la fechando os olhos ansiando pelo beijo. Deixei seu lábio inferior entre os meus lábios, iniciando um beijo carinhoso enquanto acariciava sua cintura, nossas cabeças se moviam, as vezes trocando de posição e os nossos lábios estavam bem encaixados, pareciam moldados um para o outro. Nossas línguas entraram em contato, algo calmo e apreciador, suspirávamos e arfávamos com aquele beijo lento. Camila tirou uma mão do meu rosto e levou até a minha barriga, acariciando aquela região enquanto parava o beijo aos poucos até me dar um selinho.

- Camz – Chamei baixinho com a minha voz rouca – Eu estou completamente apaixonada por você.

- Está? – Camila me olhou fundo nos olhos, assenti levemente – Tenho um segredo para te contar.

- Qual? – Roço meu nariz no seu.

- Eu também estou apaixonada por você – Camila contou tão baixo que só ouvi por estar colada nela.

- É tão bom ouvir isso – Grudo meus lábios de volta aos seus iniciando um beijo intenso e cheio de língua.

- Meninas, um momento – Escutei a voz de Simon, nos afastamos ofegantes – Camila, você foi ótima, sua musica é magnifica – Ele vasculhou o bolso da sua calça – Quero que amanha vá nesse endereço – Entregou a ela um cartão.

- Tudo bem – Camila sorriu constrangida pelo flagra.

- Podem voltar ao que estavam fazendo – Simon piscou e se afastou.


Notas Finais


Será que a Camila inicia sua carreira hehe? Awn elas assumiram estar apaixonadas, finalmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...