1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Me Better - Camren >
  3. Não acredite no papo furado dela

História I Like Me Better - Camren - Não acredite no papo furado dela


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite, voltei como prometido.

Capítulo 3 - Não acredite no papo furado dela


P.O.V  Camila

Sorri ao ver a Vero vindo em minha direção com uma animação contagiante, mas ao seu lado, estava uma mulher que atraiu meus olhos para si. Ela tem o cabelo preto tão brilhante que dava vontade de passar a mão para ver se é realmente macio como aparenta ser, a pele bem branquinha que me deixou encantada, acho que nunca vi uma pele como essa, é algo bonito de se apreciar. Mas olhos, malditos olhos, são verdes cristalinas e encantadores, brilham intensamente que chega a arrancar o meu folego e tirar um suspiro de mim. Para fechar com chave de ouro, ela lançou um sorriso, aquele maldito sorriso, um que é de lado, parecia que ela tinha o mundo em mãos só com aquilo. Ambas vinha em minha direção, minhas pernas tremeram na hora só com aquela proximidade, quando elas pararam a minha frente, eu me levantei para cumprimenta-la. Descobri que seu nome é Lauren Jauregui, a dona desse imenso estúdio de fotografia, Dinah trabalhava com ela mas nem pergunto muitas coisas, sempre estamos falando de outros assuntos e nunca focamos em algo sobre trabalho. Não sei quantas vezes tinha suspirado só ali, principalmente quando a Lauren pegou a minha mão e deixou um beijo nela, tão cavalheira.

Mas ao ver a expressão de minha filha, me recompus na hora, recuperei a pose e fiquei um tanto sem jeito. Vero praticamente fuzilava a Jauregui que parecia nem se importar, seus olhos intensos focados em mim, qual o problema dela? Eu já estava ficando com as bochechas avermelhadas, tímida e um tanto envergonhada por receber uma olhada daquela. Sabe aquela olhada fatal? É essa que estou recebendo. Estamos em silencio após o cumprimento, eu não sabia o que dizer, Vero também não agia e a tal Lauren parecia mais interessada em me olhar do que abrir a boca para alguma coisa.

- Então... – Pigarreio sem jeito – Como foi?

- Oh sim – Lauren balançou a cabeça – Vou dar uma chance para a senhorita Cabello.

- Sério? – Arregalei os olhos, ela assentiu e eu olhei para a minha filha – Estou tão orgulhosa de você.

- Eu estou feliz mama – Vero se agarrou em mim – Vou poder te ajudar.

- Sabe que não precisa disso né? – Acaricio seus cabelos sedosos – Eu posso me virar.

- Mama – Vero segurou em minhas mãos – Estamos juntas, ok?

- Ok – Beijo a sua testa – Obrigada hija.

- Como eu estava dizendo antes para a Vero – Lauren tomou a frente – Vou ensinar algumas coisas básicas, vai ser como um estagio, ensinarei como tirar fotos e mexer nas câmeras.

- É muito difícil? – Mordo o meu lábio, a vejo acompanhando o meu movimento.

- Não...quer dizer – Lauren sorriu de lado – No começo é, mas com o tempo vai aprendendo.

- É que as câmeras de hoje em dia estão muito avançadas.

- Por isso que sempre estamos seguindo esse avanço da tecnologia – Lauren contou – Ela vai aprender fácil, parece ser inteligente.

- Eu sou inteligente – Vero disse de modo convencida – Vamos falar da Tecpix? A filmadora mais vendida...

Tampei a boca da minha filha antes que ela começasse a soltar suas perolas justo na frente da chefa, Lauren soltou uma gargalhada rouca e contagiante, lá estava eu rindo baixinho por ser contagiada. Vero abriu um sorriso sapeca por saber que suas perolas não incomodava a dona do estúdio, as vezes acho que a minha filha tem problema mas sei que ela é normal, age como uma doida e ama uma farofa, quando se ajunta com a Dinah? Pode correr porque é loucura fatal. Puxo a Vero para um abraço apertado e encho o seu rosto de beijos até deixa-la vermelha de vergonha, ela se afastou um tanto constrangida.

- Mama! – Vero resmungou – Não faça isso, eu tenho dezoito anos e já sou adulta.

- Minha menina cresceu tão rápido – A olhei com admiração.

- É o bebê da mamãe – Lauren provocou, tive que rir daquilo.

- MAMA – Vero olhou indignada para a branquela – Você vai deixar?

- Ela não está mentindo, hija – Aperto a sua bochecha.

- CHANCHO – Escutei a voz escandalosa da minha amiga, Dinah correu em minha direção e me agarrou em um abraço de urso – Que saudades!

- Chee! – Retribuo o abraço – Senti sua falta, faz dias que não nos via.

- É, acho que nos vimos essa semana – Dinah se afastou com um sorriso enorme – Mas mesmo assim, senti sua falta.

- Eu também.

- Reunião no estúdio? – Escutei a voz de Normani, me virei dando de cara com ela – Mila!

- Manibear! – Me joguei em seus braços – Caramba, faz quanto tempo que não nos vemos?

- Uma semana – Normani riu – Você deveria me visitar mais vezes.

- Muito legal me deixar de lado.

- Allycat – Puxei a baixinha para os meus braços – Você também está me devendo uma visita.

- Semana corrida, Mila – Ally fez um biquinho – Mas vamos compensar isso.

- Claro que sim.

Elas sorriram para mim, eu estava feliz por ter as minhas amigas por perto. Geralmente nos víamos quase todos os dias mas esses dias as coisas estavam dando tudo errado, as meninas estavam ocupadas com suas coisas e eu me afogando nas magoas. Normani e Ally cumprimentaram a Vero, lotando-a de beijos e depois abraçou a Lauren. Pelo jeito as minhas amigas conheciam a Jauregui, isso é bom, Dinah deu uma certa ajudinha com essa entrevista que a Vero fez aqui no estúdio de fotografia, minha amiga contou um pouco para a Lauren sobre as coisas e estou feliz pela minha filha.

- Já estou até imaginando a Vero tirando fotos – Ally riu – Isso não vai prestar.

- Quando aparecer alguma garota bonita, ela vai tirar foto até da onde não deve – Normani comentou.

- Parem com isso – Vero ficou prontamente emburrada.

- Olha só, a Vero não está concordando? Vai chover – Dinah parecia surpresa por aquilo – O que deu em você Cabellinho?

- Eu vou meter uma porrada nos seus dentes – Vero ameaçou.

- Veronica Cabello! – Repreendi com o tom duro – Pare com isso.

- Vou fritar seu cérebro – Dinha puxou a cabeça de minha filha e começou a esfregar o punho no seu couro cabeludo.

- É sempre assim? – Lauren perguntou, nem percebi que ela ficou ao meu lado.

- Costuma ser pior – Fiquei tímida de repente – Me desculpe por isso, eu juro que dou educação mas quando Vero se ajunta com as meninas, não tem quem controle.

- Está tudo bem, eu não ligo para essas coisas – Lauren sorriu para me confortar – Não sou do tipo que não goste dessas brincadeiras.

- É...obrigada por dar essa chance para a minha filha.

- Está tudo bem – Lauren se sentou no banco que eu estava antes – Camila, Vero me contou que queria te ajudar e bom, receba isso como se eu tivesse te ajudando também.

Sabe aquele momento em que o seu coração dispara tão rápido que parece que vai sair por sua boca? Foi isso que senti naquele momento, me derreti toda, Lauren parece ser bem amigável e que gosta de ajudar as pessoas, apesar de ter um jeito de bad girl. Sorri agradecida, acabei me sentando ao seu lado e vendo-a sorrir também. As meninas continuavam entretidas em provocar a minha filha, Vero estava emburrada mas retrucava tudo e as vezes deixava até mesmo a Dinah sem palavras, o que era raro já que a grandona não tinha papas na língua. Senti a Lauren tocando o meu braço e a olhei.

- Você é tão nova e já tem uma filha daquela idade – Lauren comentou com a voz serena e calma.

- Ah bem...não é como se eu tivesse dezoito anos – Ri envergonhada – Mas cometi um erro na minha adolescência.

- Sinto muito.

- Me arrependo...quer dizer – Suspiro pesadamente – Não me arrependo de ter a Vero e sim de ter me entregado para alguém imprestável.

- Essa é a vida Camila, fazemos coisas que nos arrependemos mas não tem como consertar o passado – Lauren parecia uma sábia naquele momento – O que resta é seguir em frente e deixar o passado no passado.

- É o que eu faço, batalho todos os dias para deixar a minha filha feliz e dar do bom e do melhor – Sorri sem humor algum.

- Você está certa – Lauren colocou a mão em meu braço – Você não sai com ninguém? Está namorando?

- Olha – Senti minhas bochechas pegando fogo – Nem lembro da ultima vez que beijei alguém.

- Sério? – Lauren me olhou surpresa.

- Sim – Esfrego minhas mãos em minha calça jeans azul, ela tirou a mão do meu braço mas continuou a me olhar – Claro que sai com algumas pessoas, Vero não aceita muito bem mas prefiro estar assim, sozinha. Se for para ficar, quero algo sério e não sai por ai pegando qualquer um.

- Jauregui – Vero chamou pela fotografa, ela a olhou – Estou de olho.

Minha filha apontou para seus olhos e depois apontou para a Lauren que começou a rir mesmo fazendo uma cara confusa, eu não havia entendido aquilo mas um sorriso brincava em meus lábios. Vero se aproximou com um bico enorme nos lábios e sentou em meu colo, vê se pode? Uma moça daquele tamanho, com aquela idade e está sentando em meu colo, como uma criança birrenta, ela finalizou com os seus braços enroscados em meu pescoço. As meninas explodiram em gargalhadas escandalosas, só eu que não estava entendo nada?

- O que eu perdi? – Questionei confusa.

- Iti que dengo – Ally fez uma expressão fofa – No colo da mamãe.

- Filma isso, meu amor – Normani foi até a namorada – Olha a Vero, daquele tamanho no colo da Mila.

- Né morena? – Dinah abraçou a mulata de lado – Isso precisa ser registrado.

- Me deixa em paz – Vero armou uma carranca.

- Chega de bobeira por hoje meninas – Lauren bateu palmas enquanto se levantava – Dinah, você tem mais o que fazer.

- Mama – Vero segurou em meu rosto e sussurrou próxima ao meu ouvido – Não fique perto da Lauren, ela não vale um pão com ovo, é safada.

- Do que está falando hija? – Prendo a risada.

- Estou falando sério – Minha filha está com ciúmes – Não acredite no papo furado dela.

- Mas que ciumenta, essa minha filha – Beijo estalado o seu rosto.

- Mama!


Notas Finais


Vero já está com ciumes, mal começou a interação e já está assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...