1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Me Better - Camren >
  3. Momento registrado com sucesso

História I Like Me Better - Camren - Momento registrado com sucesso


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde amores, boa leitura.

Capítulo 37 - Momento registrado com sucesso


P.O.V  Camila

Quando cheguei na gravadora, a primeira coisa que o Simon fez, foi me dar um abraço apertado e um beijo na minha bochecha, ele é muito carinhoso. Conversamos enquanto andávamos pelo corredor extenso, pelo que me contou, Shawn Mendes já estava ai a minha espera para que começássemos a trabalhar juntos na nova musica. Simon me guiou o caminho todo até entramos em uma sala grande, onde é o estúdio, logo de cara vi o cantor ao fundo, sentado na cadeira perto da mesa e com o violão em seu colo. Ele dedilhava pelas cordas, parecendo verificar o som e ajustando quando era preciso. Simon fez a apresentação, assim conheci o Shawn pessoalmente, o cantor me recebeu com um abraço caloroso e um sorriso charmoso nos lábios. Cowell saiu depois que viu que nos demos bem logo de cara, alegando que iria atrapalhar se ficasse ali. Me sentei na cadeira ao lado do Mendes e fiquei vendo a maneira que ele tocava no violão, tão suave que nem parecia dedilhar. Entramos em um assunto interessante para ambas as partes, musica. Riamos em alguns momentos quando achávamos um cantor terrível, principalmente esses que se achavam rappers. São os piores.

Shawn deslizou seus dedos pelas cordas, começando a tocar uma musica sua, prestei bem atenção e descobri que adorei mais ainda a sua voz. Seus olhos focaram nos meus sem desviar alguma vez enquanto cantava e tocava o instrumento sem problema algum, suspirei encantada, que voz era aquela? Cada vez que chegava no fim da sua musica, Shawn sorria de lado e se curvava um pouco em minha frente, dedilhando rapidamente o violão e finalizando aquela belezura. Aplaudi animada, o que arrancou sua risada, ele deu uma leve piscada para mim, que homem.

- Você canta muito – Elogiei – Sabe tocar tão bem.

- Sei tocar muitas coisas – Shawn abriu um pequeno sorriso de lado.

- Bom, acho que estamos preparados para compor – Passo as mãos por minha calça, para limpar o suor.

- Com certeza – Shawn assentiu – Você quer que tipo de musica? Romântica? Animada? Triste?

- Eu não consigo decidir na hora, apenas ouço o meu coração, é ele quem manda – Sorrio nervosa – Tem algo em mente?

- Também não sei – Shawn ajeitou seus cabelos – Gosto quando vem palavras em minha mente.

- Eu também, é como se fosse um quebra-cabeça e você vai montando as frases – Ele assentiu concordando.

- Qual é Mila? Esperava mais de você – Shawn provocou – Quero que me carregue.

- Achei que fosse você que iria me carregar – Brinquei – Por isso to aqui.

- Achou errado, querida.

- Eu sei o que você fez no verão passado – Jogo meu cabelo para trás, rapidamente os olhamos de olhos arregalados.

- Camila!

Rapidamente puxo a folha que estava em cima da mesa e as duas canetas, entreguei uma para o Shawn que parecia meio em choque, anotei rapidamente aquela frase que eu disse, ficaria perfeito colocar aquilo no meio da musica. É algo diferente, inovador e uma ótima ideia vinda de mim. Comecei a despejar varias palavras que vinham na minha mente misturada com a ajuda do meu coração, Shawn jogava também o que pensava e assim íamos encaixando até formar uma frase completa. Só não sabíamos ainda onde poderia colocar a frase que falei, mas sei que encaixaríamos em alguma parte, pode ser até mesmo o titulo da musica e iria atrair atenção das pessoas. Depois de tantas palavras derramadas e frases completas, conseguimos fazer uma estrofe muito boa.

- Ok, isso foi incrível – Shawn sorriu ao olhar a estrofe.

- Temos muito o que fazer, ficamos muito tempo aqui – Suspiro sentindo minha barriga roncar baixo.

- Só falta encaixarmos a frase – Shawn comentou – Eu sei o que você fez no verão passado.

- Vamos conseguir, pode ser titulo da musica também e podemos coloca-la no refrão – Dei a ideia, ele rapidamente anotou no cantinho da folha para não esquecermos.

- Hora de almoço – Shawn se levantou – Continuaremos com isso mais tarde.

- Tudo bem – Sorri me levantando também.

- Mila – Shawn me chamou – Quer ir almoçar comigo?

- Desculpa, eu vou no estúdio onde minha filha trabalha e vou almoçar com ela – Sorrio tímida – Me perdoa.

- Está tudo bem.

Me despedi de Shawn que fez questão de beijar minha bochecha demoradamente e assim sai da gravadora, estava feliz com o progresso da nossa musica, mesmo estando no começo, sei que iremos conseguir. Assoviei para o primeiro taxi que passava em frente, entrei e dei o endereço para que ele me levasse até lá. Minha barriga queimava de fome, também, já são meio dia, não consigo ficar muito tempo sem comer. O senhor me deixou em frente ao estúdio de fotografia, paguei pela viagem e entrei no estabelecimento vendo que está tudo em silencio. Caminhei para o fundo, entrando no estúdio e encontrando minhas amigas ali, cada uma com uma sacola de comida.

- Ué, o que fazem aqui? – Me aproximo da minha filha – Oi hija.

- Oi mama – Vero está sentada em cima da almofada como as outras, me sento ao seu lado.

- Viemos comer – Ally sorriu e me entregou uma sacola – Essa é a comida, Lauren deixou comigo.

- Cadê ela? – Perguntei ao sentir falta.

- Tirando foto da ultima moça – Dinah apontou com a cabeça, olhei para o lado vendo-a tirar foto de uma garota que está usando um lindo vestido chique.

- Como foi lá mama? – Vero questionou, todas me olharam querendo saber.

- Incrível, Shawn e eu conseguimos fazer a primeira estrofe da musica – Respondi animadamente – Ele é tão educado.

- E bonito – Normani completou – Eu o vi no palco aquele dia no festival, tem uma voz maravilhosa.

- Bonito né? – Dinah cruzou os braços – Bom saber, Kordei.

- Nem comecem – Ally deu um tapa na cabeça de cada uma.

- Espero que ele não esteja dando em cima de você – A voz rouca soou atrás de mim – Oi amor.

Me virei sorrindo ao encontrar seu rosto de bebê e um biquinho em seus lábios, Lauren sentou ao meu lado, envolvendo seu braço em minha cintura de maneira possessiva e me dando um selinho rápido. Sorri mais ainda com aquele simples toque, qualquer coisa já me deixa boba, abro a sacola vendo que tinha comida cubana para mim, me animei mais ainda por ver que a fotografa se dedicou a isso. Encho seu rosto de beijos estalados fazendo-a rir e me dar mais um selinho.  Começamos a comer, cada uma com uma comida diferente, é gostoso se reunir em momentos assim, sem preocupação, apenas curtindo companhias boas. Dinah e Vero arrancava boas gargalhadas de nós, Ally e Normani riam escandalosamente de algum assunto entre as duas e a Lauren estava quieta, apenas apreciando sua comida. Termino de comer, deixo a sacola com o lixo de lado, sentia a minha barriga estufada.

- Céus, um botão vai voar – Vero acariciou a barriga antes de desabotoar sua calça – Não vai mais.

- Essa é uma verdadeira Cabello – Normani riu – Come até o rabo fazer bico.

- Boca foi feita para comer – Defendo prontamente, sinto a mão de minha namorada em minha coxa.

- Shawn é legal? – Lauren perguntou.

- Sim, ele canta muito bem – Deito a cabeça em seu ombro – Foi muito legal, sinto que vamos ser amigos.

- Se ele dar em cima de você, me conta amor.

- Isso não vai acontecer Lolo – Beijo o seu pescoço.

- Nunca se sabe – Lauren acariciou carinhosamente a minha coxa – Esses artistas são tudo safados.

- Não todos – Seguro seu rosto – Sou sua, ok?

- Ok – Lauren grudou seus lábios aos meus, me dando um selinho demorado que tratei de aprofundar. Tornando um beijo de verdade, nossas línguas se acariciavam com lentidão.

- Começou – Vero resmungou – Não é só porque eu apoio vocês, que vocês tem que se pegar toda hora.

- Olha, eu quero a Lauren como madrasta, queria aquele Volvo – Dinah comentou.

Comecei a rir do interesso da minha amiga, todo mundo começou a falar ao mesmo tempo sobre o carro que a Vero ganhou, minha filha abriu um enorme sorriso e fez questão de esfregar na cara de nossas amigas. Lauren sorria orgulhosa pelo feito, sabendo o quanto deixou minha feliz pelo presente. Minha namorada entrelaçou nossos dedos, acariciando minha mão com o dedão e puxou a Vero para um abraço lateral com o braço livre, minha filha retribuiu o abraço e ficou encostada na Lauren que sorria mais largo ainda. Sabe o que é incrível? Ver o quanto a fotografa realmente gostava de Vero, tipo, gosta mesmo, como se fosse um amor de mãe.

- Laur é minha – Vero abraçou a fotografa e fez questão de beijar a bochecha branquinha.

- Então admite que é sua segunda mãe? – Ally provocou.

- Não disse nada disso – Vero bufou – Apenas falei que não vou dividir a Laur.

- Isso quer dizer que a Laur é sua mãe – Normani insistiu.

- Não coloquem palavras na minha boca – Vero tentou se afastar do abraço da minha namorada.

- Fica aqui filha – Lauren a puxou de volta, o que fez a minha filha cair em seu colo – Olha que momento fofo e único, minha bebê está no meu colo.

- Me solta Jauregay.

- Deixa ela amor – Aperto levemente a sua mão contra a minha.

- Tarde demais – Dinah sorriu sapeca, ela segurava seu celular – Momento registrado com sucesso.

- Idiotas.


Notas Finais


Eu amo as implicâncias que elas tem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...