1. Spirit Fanfics >
  2. I Like Me Better - Imagine Dahyun (TWICE) >
  3. Five

História I Like Me Better - Imagine Dahyun (TWICE) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


• eu amo muito essa foto da dubu
• views em "merry & happy"

tenham uma boa leitura! <3

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction I Like Me Better - Imagine Dahyun (TWICE) - Capítulo 5 - Five

             I Like Me Better 

                        [05]



Hirai Momo não poderia me machucar, certo? Ainda não entendia como Dahyun e ela namoraram, já que Dahyun não é famosa e nada do tipo, mas coisas assim acontecem no mundo dos famosos, certo? Sobre Momo: eu tinha uma sensação ruim em relação a ela desde que a vi pela primeira vez em uma partida, seus olhos transmitiam algo obscuro e quando segurava aquele taco podia jurar que a qualquer momento ela bateria com ele em alguém. Eu nunca gostei da jogadora de beisebol, ela me passava uma energia ruim.


Dahyun, oh sim, Kim Dahyun. Eu conheço ela há poucos dias mas sinto algo tão bom vindo dela, uma energia tão boa e confortante. Tenho vontade de abraçá-la e afagar seus lindos fios verdes. Oh sim fios verdes. Ela os mudou recentemente, e cor caiu tão bem em si. Dahyun parecia ainda mais linda e viva com aquela cor em seu cabelo.


Era tarde da noite quando eu e Dahyun chegamos a praia e ficamos sentadas na areia, observando as ondas do mar que tinham um som confortável. Olhando para o céu, e observando a linda lua e suas nuvens que preenchiam o azul escuro do céu, que estava bem próximo ao preto. Dahyun disse que gostava de observar o céu regularmente, mas quando começou a namorar Momo a garota a proibiu de ver o céu. Isso foi bem estranho, lembrei da fala de Dahyun em relação a isso, e eu concordo com a Kim. 


Agora, estava prestes a amanhecer. Podia-se ouvir os passarinhos e as ondas um tanto agitadas do mar. Passamos a noite toda conversando sobre assuntos aleatórios e descobrimos tantas coisas em comum. Kim Dahyun era tão comum. Eu gostei disso nela. 


Eram seis da manhã quando avistei uma garota de cabelos louros se aproximar de nós, trajando um biquíni que mostrava bem seu lindo corpo.



— Oi Dahyun, sentiu minha falta, amor? — sua voz me causou uma certa náusea. Logo seus olhos pousaram sobre mim, e pude sentir ódio neles ao me ver com a minha mão sobre os fios verdes de Dahyun — Dahyun amor, por que essa garota está te alisando? Você sabe que eu sou uma namorada ciumenta. — soltou uma risada tão falsa quanto uma nota de um real. Sim, não tenho exemplo melhor.


— Eu não sou mais sua namorada, Momo. Quando vai aceitar isso? — disse Dahyun. Seus olhos em nenhum momento entraram em contato com os de Momo, eles mantinham-se fixos nas ondas do mar. 


— Ah, é? Então por que não me diz isso olhando em meus olhos? — o tom provocante e ao mesmo tempo irritado de Momo fez Dahyun fechar seus olhos com tanta força que eu pensei que eles explodiriam a qualquer momento. Parecia como se Momo tivesse algum tipo de controle em Dahyun.


— Para com isso, Momo! Nós terminamos faz um certo tempo. Me deixa em paz. —a voz baixa de Dahyun foi ouvida. Ela continuava com seus olhos fechados. 


— Quem é essa, amor? — claramente se referiu a mim — É alguma puta que você alugou para tentar me substituir? Você sabe que não consegue arranjar ninguém melhor do que eu. Você não vive sem mim, meu amor. 


Isso foi a gota d'água pra mim.


— Você tem algum tipo de problema? Porque se sim, justifica, mas se não, apenas para com isso porque é ridículo! Dahyun não quer mais nada com você e você tem que entender e aceitar isso. Quando um, de dois do relacionamento não quer mais nada, deve-se chegar ao fim. Pare de tentar voltar com ela! 


Momo olhou no fundo dos meus olhos, como se tentasse me atingir de alguma forma. Mas, se ela consegue por algum tipi de medo nas pessoas através do seu olhar ela claramente falhou dessa vez.



— Parabéns pela puta defensora que você tem, Dahyun. — bateu palmas — Eu ainda te pegarei desprevenida. 


Isso foi algum tipo de aviso ou ameaça? Eu espero que nao


Notas Finais


mina psycho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...