História I Like This Way Of It - Shawn Mendes - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 267
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiie galera não sei se vocês conheciam a fic i like that way! Mas sou eu a garota que escrevia! As fic Double life, i like that way, my daddy e a fic instagram shawn mendes, foram banidas do site! Eu não sei quem fez isso! Então eu estou recomeçando todas as fanfics!
Espero que entendam!
Amo vocês!

Capítulo 1 - Chapter One


Point Of View  —  Júlia Flowey.

Canadá, 01 De Agosto, 9:30 P.M

—  Está na hora!  — George um dos capangas da "The kisses" a casa noturna onde eu danço.

— Já vou!  —  Termino de passar o batom vermelho em meus lábios e coloco minha máscara indo até o palco.

Ver todos aqueles homens em minha frente me dá nojo. Me chamo Júlia flowey e tenho 16 anos e estou no  último ano do ensino médio, eu sou bolsista naquele colégio pra riquinho metido. 

Eu trabalho junto a Chloe em uma casa noturna, não eu não sou prostituta e muito menos a Chloe. Ela é a garçonete e eu sou a dançarina. Não é o melhor lugar pra se trabalhar mas, ganhamos um bom dinheiro pra nossa futura faculdade.

O colégio é um inferno! Camila, Hailee e Sophia fazem questão de piorar tudo, elas são as princesinhas do colégio e como todo colégio tem os príncipes, eles são o Cameron, Nash e o "Reizinho" Shawn ele namora com a Camila, mas a coitada é tão apaixonada por ele que não se liga que é uma corna. Shawn é um galinha, repugnante, duas caras e muito, muito cínico, ele é um poço de coisas ruins, nunca vai haver algo bom naquele garoto.

Sou tirada dos meus pensamentos com George me mandando entrar no palco, tiro o roupão que eu estava vestido, ficando apenas com uma roupa um tanto vulgar e me direcionando para a frente do palco. A maioria dos homens presentes começam a ficar eufóricos e gritarem palavras que não merecem ser repetidas .

A música começa a tocar e começou o show, eu mexia o corpo de acordo com a música, eu não danço pros homens me olharem ou por causa do dinheiro. Dançar sempre foi uma paixão minha desde de pequena, o sentimento que eu sinto ao dançar, parece que me libera, eu esqueço de tudo, eu só me concentro em mim, na música e na dança, mas quando acaba, eu volto a realidade, ela me assusta.

Peguei o dinheiro deixado pela apresentação. Sai do palco e vou ao vestiário tirar essa roupa e coloco uma uma calça jeans clara rasgada no joelho e uma blusinha branca de Light V-Neck knit top branca, por último coloco um tênis branco.

Saio do vestiário e fui ao bar que Chloe estava e vi que a mesma já estava pronta pra ir embora daquele lugar horrível.

—  Hey piranha!  —  Chloe diz vindo até mim.

—  Hey putiane  — falo.  — Vamos, embora?

—  Sim!  — Chloe diz.

Nós pegamos um táxi e eu levei Chloe para minha casa, pelo que eu sei o pai de Chloe está chegando bêbado em casa e ela esta com medo do que ele pode fazer. Assim que chegamos, Chloe foi tomar banho no banheiro do corredor e eu fui tomar banho no meu banheiro.

Pego um pijama e um conjunto de lingerie e vou pro meu banheiro, tiro minha roupa e entro no box, em seguida ligo o chuveiro deixando a água quentinha escorrer pelo meu corpo.

Depois de alguns minutos desligo o chuveiro, me seco e coloco meu pijama. 

—  Folgada!  —  digo ao ver minha amiga em minha cama, ela revirou os olhos e manodu dedo do meio me fazendo rir.  

—  Está com fome?

— Estava esperando você perguntar!  —  diz.

— Vem vamos comer! 

Fomos até a cozinha e pegamos um grande pacote de Doritos e comemos enquantos assistimos televisão. Assim que acabamos voltamos para o meu quarto, escovamos os dentes e conversamos e rimos das nossas bobeiras e logo dormimos.

Dia seguinte

○○○○○○○○○

_______

Acordei com o impacto de meu corpo chocando com outro, no caso alguém pulou em cima de mim. Abri meus olhos e reclamei ainda sem saber quem era o ser humano sem amor a vida. Notei que era o Chloe, ela estava com um sorriso enorme no rosto e caiu pro outro lado da cama, eu ainda sentia aquela vontade de matar ela por me acordar dessa maneira, mas me contive

—  Ainda dormindo, princesa?  —  ela indagou, com uma expressão brincalhona. 

—  Ainda é cedo!  —  digo sonolenta.

—  Bom a gente tá muito atrasada! Já são seis horas e trinta minutos  e a gente tinha que estar na escola a seis!  —  diz me fazendo arregalar os olhos.

—   Eu vou me arrumar, me espera  —  me levantei da cama rapidamente.

—  Tudo bem, te espero na sala.  —  diz e me da um beijo na bochecha e sai do meu quarto.

Coloco minhas pantufas e ando até o banheiro lentamente. Apoio minhas mãos na pia e, através do meu reflexo no espelho, noto que minha aparência estara horrível. Me despi completamente e entrei no box, deixei a água quentinha cair sobre a minha pele, me aquecendo.

Termino meu banho e me seco, coloco o meu roupão e uma toalha no meu cabelo e vou escovar meus dentes. Volto para o quarto e coloco um conjunto de roupas íntimas, rosa bebê, e passo um hidratante, cheiroso, em todo o meu corpo. 

Por fim visto a minha roupa, peguei minha paleta de maquiagem e adentrei ao banheiro novamente, retiro-a toalha do meu cabelo e seco passando uma prancha, usando-a também para deixar ele ondulado nas pontas. Na maquiagem passo base, pó, blush, rímel e um batom rosa bebê. Quando saio do banheiro, Chloe terminava de passar um batom nude rosado.

—  Vamos?  —  a mesma diz e  guardou o seu batom em uma bolsinha.

Quebra De Tempo

Eu e chloe andávamos no grande corredor do colégio que estava cheio de pessoas eufóricas e alguém esbarrou em mim de propósito. 

—  Olha por onde anda garota!  —  olhei para cima e era Camila, ela usava brincos de argola e muito gloss.

—  Você que esbarrou em mim! Então quem tem que olhar por onde anda é você fofa.  —  Até o momento ninguém prestava tanta atenção, mas quando eu respondi todos olharam e suas expressões era de que eu  havia feito algo muito errado.

—  O que você disse?

— Não tenho botão de repete, desculpa —  dou um sorrisinho cínico o que pareceu deixar ela com mais raiva.

— Quem você pensa que é?  —  diz com raiva

—  Até o momento uma pessoa bem tranquila, mas não vem mexer comigo não!

—  Pois fique sabendo que quem manda nessa escola aqui sou eu!  —  nós duas nos encaramos feio como se fôssemos voar na garganta uma da outra.

—  Camila o que tá acontecendo?  —  Shawn chega com um de seus amigos, e se põe entre nós duas encarando a camila.

—  Essa esquisita que tá afim de tropar de frente comigo?  —  fala Camila.

—  Eu não quero tropar com nenhuma corna aqui não!- Quando eu falo isso o pessoal grita um "woow".

— Não me mete no meio dessa briga de vocês não lindinha. —  Shawn me encara, realmente ele é bonitinho, pena que é um galinha.

—  Não me chame de lindinha!  —  disse brava e ele dá um sorriso cínico pra mim e reviro os olhos.

-Shawn você vai deixar ela falar assim comigo?  —  Camila diz com raiva e Shawn olha pra ela e depois pra mim.

—  Não sabe se defender sozinha, não? Tem que pedir pro namoradinho?  —  provoco ela.

—  Júlia é melhor você sair daqui.  —  diz o rapaz de uma forma grosseira olhando nos meus olhos.

—  O quê? Você não manda em mim!  —  grito.

—  Garota para de show!!!  —  ele gritou desta vez.  —  Está querendo chamar atenção, conseguiu o que queria agora para de encher da minha namorada!  —  Shawn fala de um jeito rude e sinto um nó na garganta, não sei porque mais sempre que uma pessoa é muito rude comigo eu sinto uma vontade de chorar.

—  Parece que a vadia ficou chateada!  —  Camila fala e todos começam a rir.

—  Por que eu ficaria chateada com o que um babaca falou?

 —   Olha aqui...  —  o siinal tocou interrompendo o que o babaca do Shawn falaria


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui!
Meta de comentários: 5
Me contém o que Vocês acharam desse capítulo!

Júlia Flowey: Bárbara Palvin
Chloe Johnson: Gigi Hadid
Shawn Mendes: Shawn Mendes
Camila Cabello: Camila Cabello

No decorrer da fanfic vai aparecer mais personagens, então eu coloco quem são os avatares deles!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...