História I Like To Party - Krytoria - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias F(x), Girls' Generation
Personagens Amber Liu, Krystal Jung, Luna Parker, Sulli Choi, Victoria Song
Tags Girls' Generation, Krystoria
Visualizações 43
Palavras 1.426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction I Like To Party - Krytoria - Capítulo 1 - Capítulo 1

Krystal havia acabado de acordar, mas ela não tinha acordado naturalmente, e sim acordada pela sua irmã. Seus sentidos ainda estavam confusos pelo impacto do travesseiro, mas seus olhos foram abrindo aos poucos e avistaram uma Jessica de pijama que levava um sorriso travesso em seu rosto.

 

- Hora de acordar, Krystal. – A mais velha das Jung disse atirando um travesseiro no rosto da mais nova.

- Jessica! Sua idiota! – Krystal disse se levantando e olhando em fúria para a mais velha.

Jessica adorava irritar e provocar a mais nova, todos os dias desde seu nascimento, ela tentava acordar a mesma de um jeito diferente, e agora, como todos os dias, ela estava rindo da fúria de sua irmã, até certo ponto era engraçado.

- Eu te odeio, Jessica. – A mais nova disse apontando para a irmã com um olhar matador já indo em direção ao banheiro.

- Também te amo maninha. – Jessica se jogou no sofá mais próximo para lembrar da cara de fúria da irmã, ela definitivamente adorava ver essa cara.

Krystal saiu nos ponta-pés e entrou no banheiro rapidamente, por que ela sabia, que Jessica iria reclamar se ela demorasse muito, sua irmã, era muito pontual com horários, um tanto até demais. 
Enquanto ela tirava a sua roupa, a imagem do travesseiro ainda ecoava na sua mente e ela acabou por soltar um grunhido raivoso. Ela tirou sua roupa por inteiro e ligou o chuveiro na temperatura que ela mais gostava, nem tão quente e nem tão frio.

- Krystal Soojung Jung, ande logo com isso! – Jessica disse dando um murro na porta do banheiro.

- Se der mais um murro, eu arranco sua mão. – Krystal disse raivosa. – Aprenda a esperar, Jessica.

5 minutos depois, Krystal saiu de seu banho com sua toalha envolta ao corpo e Jessica assentiu entrando no banheiro.

- Isso, ótimo. – Jessica disse antes de fechar a porta.

Ela entrou em seu quarto e se deitou em sua cama um pouco, pensando se não podia dormir só por mais apenas 5 minutos, mas ela sabia que não, então levantou e botou seu habitual uniforme, azul marinho, mas ela deu um toque único de si própria e botou uma flor vermelha e bela em meio os fios de sua roupa. Quando ela saiu de seu quarto, encontrou uma Jessica já pronta com seu uniforme e com as chaves de seu carro na mão. Além de totalmente pontual, Jessica era apressada e rápida com as coisas que fazia, o que acabava lhe prejudicando ás vezes.

- Você demorou tanto que papai e mamãe já foram trabalhar. – Jessica riu, era umas das únicas vezes que ela não estava se preocupando com o horário.

Krystal acabou por rir também e entrou no carro da irmã. Era o 1 dia de aula, Krystal estava feliz por estar começando o ensino médio, e Jessica estava feliz por estar terminando, as duas tinham apenas 2 anos de diferença, porém, pareciam não ter nenhum tempo de diferença. 
No caminho, a mais nova das Jung, olhava a vista que passava e tentava apreciar as flores e árvores da primavera, o máximo que podia. Porém, ela acabou perdendo em seus pensamentos dentre as visões, o que acabou terminando, pois sua irmã a cutucou quando chegaram a escola.

- Chegamos adiantadas, isso é bom. – A mais velha disse devolvendo seu relógio rosa ao bolso e praticamente jogando Krystal para fora do carro.

As duas irmãs saíram andando até a direção do portão da escola, mas foram interrompidas por uma identidade, uma identidade que já conheciam muito bem. Uma identidade chamada Yuri Kwon.

- Jessica! – Yuri puxou a mais velha para um abraço e depois deu um beijo na sua bochecha esquerda.

- Oi, Yuri. – Krystal disse arranhando a garganta.

- Cunhadinha! – Yuri abraçou Krystal e depois desarrumou seus cabelos curtos.

Krystal pegou seu celular e se olhou no reflexo por alguns segundos e depois arrumou seus cabelos.

- Hey, Krys, vamos dormir na casa da Yuri amanhã? – Jessica sorriu perguntando e segurando a cintura de Yuri.

- Ficar de vela? Eu dispenso, obrigada.

- Ah, é uma pena, Victoria vai ficar isolada. – Jessica disse convencida de que sua irmã iria se juntar a elas, Krystal era uma pessoa um tanto fácil de convencer.

A mais nova paralisou ao ouvir o nome, Song Qian, mais conhecida como Victoria, a garota que Krystal tinha se apaixonado a alguns anos e ainda era apaixonada.

- Victoria? Ela vai? – Krystal perguntou curiosa.

- Sim, eu a chamei. – Yuri respondeu.

- Hm... Eu acho que eu vou. – A morena disse dando um sorriso meio torto.

- Ótimo, nos vemos a noite, agora vá estudar, Krystal. – Jessica sorriu e Krystal soltou uma risada divertida.

A morena olhou em seu relógio e saiu andando em direção a sua sala, ela não estava atrasada, estava até um pouco adiantada, em poucos passos, ela já havia entrado na sua sala e se sentado na cadeira que sentava em todos os anos, a primeira cadeira da primeira fileira, e aguardou o sinal de vida de alguma de suas amigas, ela observava o corredor a fora e viu Lim Yoona passar, Yoona, amiga de sua irmã, que ás vezes era confundida com Krystal, alguns até diziam que Yoona se parecia ser mais irmã de Krystal do que a própria Jessica, e Krystal, riu ao se lembrar disso. Alguns minutos se passaram e ela viu uma Sunyoung, ou também conhecida como Luna, vir totalmente sorridente do corredor.

- Krystal! - Luna berrou e abraçou a mais nova, balbuciando algumas palavras em coreano que Krystal não conseguiu entender perfeitamente.

- Luna! Parece que faz séculos que não te vejo. – Krystal disse animada enquanto Luna se sentava ao seu lado. – Viu Sulli ou Amber nos corredores?

- Sulli estava conversando com um menino ali fora, Amber provavelmente não chegou.

Krystal apenas assentiu em silêncio, estava louca para sua melhor amiga chegar. Amber não muito longe dali também, entrando na escola, estava louca para ver sua melhor amiga, também, a pessoa que ela gostava, e não demorou muito para Amber estar na porta de sua sala, abraçando Krystal e depois sentando atrás da mesma.

- Como foi nas férias? – Amber perguntou tentando demonstrar interesse.

- Eu basicamente tive que aguentar Yuri e Jessica se beijando o tempo todo, ahhh, eu odeio ficar de vela. – A morena respondeu rindo, mas um tanto irritada por lembrar das cenas.

Amber praticamente parecia prestar atenção em cada palavra que ela dizia, e ela ficava totalmente feliz por saber, que pelo menos alguém no mundo estava disposto a prestar atenção na mesma sem reclamar.

- Ahh, eu entendo, deve ser frustrante. – A loira riu. – Mas já experimentou ficar as férias inteiras escutando a Sulli falar de seus casinhos?

- Essa Jinri não toma jeito!

- Pior que não, mas um dia ela se aquieta. – A mais velha arregalou os olhos rindo, o que fez Krystal rir também. – Bem, pelo menos, eu espero.

Após a fala da mais velha, Sulli apareceu na porta igual uma entidade rindo travessa.

- Hey! Aposto que estão fofocando sobre mim. – Sulli disse se aproximando das 3 e logo se sentando atrás de Luna.

- Da minha boca nunca saiu o nome Choi Jinri. – A loira levantou as mãos no ar com as suas sobrancelhas arqueadas.

- Claro, acredito muito nisso, Amber.

- Bom que acredita, por que eu estou falando a verdade.

- Como foi acordada hoje, Krystal? – Sulli perguntou rindo travessa, o que ela mais fazia.

Sulli morava na casa ao lado de Krystal e sabia que Jessica adorava acordar a irmã todos os dias com um jeito diferente, e Sulli, achava um tanto engraçado as ideias que a mais velha das Jung tinha para acordar a sua irmã.

- Travesseiros no rosto. – A morena respondeu segurando o riso. Ela havia dito que odiava sua irmã pela manhã, mas as duas sabiam, que mesmo com inúmeras brincadeiras de mal gosto de Jessica, as duas se amavam pelo simples fato de serem irmãs, pelo fato de terem o mesmo sangue.

- É incrível como nesses anos ela nunca repetiu nenhuma brincadeira. – A loira falou com um tom um tanto impressionada em sua voz.

- Pelo menos agora ela só faz uma vez na semana.

- Sim, pelo menos isso. – A morena concordou.

O professor apareceu na porta da sala e todos se ajeitaram em suas cadeiras em silêncio.

- Bom dia, alunos. – O homem que não parecia ter mais de 40 anos sorriu receptivo. – Meu nome é Lee Minwoo, mas podem me chamar de Minwoo.


Notas Finais


Bem, essa é a primeira fic que eu posto aqui, se gostaram, posso postar outras, deem uma lida, eu me esforcei muito pra ficar boa sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...