1. Spirit Fanfics >
  2. I Like you >
  3. Capítulo 6

História I Like you - Capítulo 6


Escrita por: multifandom0514

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction I Like you - Capítulo 6

Quando acordei, na manhã seguinte, Jinwoo estava agarrado a mim e eu estava a agarrar na mão dele. Senti o meu rosto queimar quando notei a nossa posição, mas não queria fazer barulho nem mexer-me muito pois não o queria acordar. Continuei sem me mexer e fiquei a pensar no facto de ter dormido com ele desta maneira. Voltei a fechar os olhos e quando senti que estava prestes a deixar-me dormir, a porta do quarto abriu-se e ouvi o meu primo a gritar. Ele estava acompanhado por Mino e Seungyoon.

Jinwoo acordou com toda aquela barulheira e assustou-se, assim como eu.

- Vocês dormem muito. – Disse Mino.

- Está calado, eles são tão queridos. – Disse Seungyoon. Ele tirou o telemóvel do bolso e mostrou-nos uma fotografia que tinha tirado. Nessa foto estava eu e Jinwoo a dormir agarrados. O meu rosto queimou novamente e quando olhei para Jinwoo, ele estava igualmente vermelho.

- Vocês… eu nem sei o que vos faça. Às vezes nem parece que o mais velho sou eu. – Disse Jinwoo e todos nos rimos.

- Vá, levantem-se e vão tomar banho. Kat, tens aqui uma roupa tua. – Disse Seunghoon.

- Como assim uma roupa minha? – Perguntei eu, confusa.

- Eu fui à tua empresa buscar isto esta manhã.

- Ah… espera… disseste que eu dormi com…

- Não. Eu disse que tinhas passado a noite na minha casa. – Disse ele e eu suspirei. – O Shownu disse-me que foi boa ideia tu teres dormido aqui porque aparentemente a Momo foi dormir no quarto de Kihyun hoje.

- Ai foi? – Perguntei eu. Neste momento eu tive uma mistura de sentimentos. Não sabia ao certo o que estava a sentir… era muita coisa… - Não demorou muito sendo assim… enfim…

- Não penses nisso. – Disse Mino. – Agora estás melhor. Jinwoo Hyung, vai tomar banho depressa porque temos que ir ter com o diretor da empresa para avisarmos que vai ser a Kat a substituir a outra bailarina e a dançar a Fool com o Seunghoon.

- Ah! Sim, eu vou já despachar-me. – Disse Jinwoo.

Ele tirou uma roupa do armário e saiu do quarto onde estávamos.

- Kat, tu podes ir para a casa de banho do meu quarto, é maior e vais estar mais à vontade. – Disse Seungyoon e eu sorri para ele. Fui guiada até à casa de banho e passei lá muito tempo. Enquanto a água do banho percorria o meu corpo, eu comecei a chorar ao pensar no facto que Kihyun teve com a Momo esta noite no dormitório… só de pensar no que eles podem ter feito repugna-me e fico com arrepios.

Saí do banho e sentei-me na borda da banheira. Esperava o meu corpo secar para que eu pudesse vestir as minhas roupas e fiquei a pensar um pouco em tudo o que estava a acontecer naquele momento. De repente, prestei atenção às roupas que Seunghoon trouxe para mim. Além da roupa interior, ele trouxe-me umas calças de ganga escuras e uma blusa às riscas vermelhas e pretas de manga curta, mas que tinha as mangas maiores. Vesti aquela roupa e atei o cabelo. Assim que saí da casa de banho, fui ao quarto onde tinha dormido, e encontrei Jinwoo a atar os seus ténis. Ele olhou para mim e sorriu, mas depois olhou-me com mais atenção e aproximou-se de mim.

- Estiveste a chorar porquê? – Perguntou ele.

- Quê? Eu não estive a chorar… que raio de pergunta… - Disse eu. Pergunto-me como é que ele sabe que eu estive a chorar enquanto tomava banho… já passou algum tempo e nem eu notei registos de ter estado a chorar quando me vi ao espelho antes de sair da casa de banho.

- Eu conheço-te Katherine…

- Bem de mais…

- Foi por causa do que o teu primo disse? – Perguntou Jinwoo e eu assenti com a cabeça enquanto fixava o meu olhar no chão. Ele suspirou e foi ao pé de mim. Agarrou no meu queixo, e fez-lhe olhar para ele. – Eu tenho que ir ter com o diretor… não demoro muito… a seguir se quiseres faço a tua maquilhagem… eu já sei que preferes andar maquilhada, nem que seja com pouca coisa…

- De facto conheces-me bem de mais… eu espero aqui.

- Nem pensar. Vais esperar na sala, eu peço a uma das senhoras para te trazer algo para comer.

- Hmm… não quero, a sério, vamos comer depois.

- Hm… tudo bem, depois de te fazer a maquilhagem vamos sair e tomamos o pequeno-almoço nessa altura. Então até já!

Ele deu-me um beijo na bochecha enquanto me segurava as mãos e saiu do quarto. Eu fiquei sentada na cama dele à espera que ele voltasse, e cerca de 20 minutos depois ele já estava de volta. Fez-me a maquilhagem de forma carinhosa como tinha feito no dia anterior. Ficou o tempo todo a falar comigo, parecia que de facto os assuntos entre nós nunca paravam e eu sentia-me bastante bem por estar assim com ele. Saímos da YG e fomos a uma cafetaria comer qualquer coisa. Os restantes membros dos Winner também foram connosco.

- E então o que é que vão fazer hoje? – Perguntou Seunghoon.

- Quanto a vocês não sei, mas eu vou para a Starship treinar para as vossas performances de amanhã. – Disse eu.

- Ah, pois é, temos que nos encontrar cedo… se calhar era melhor dormires outra vez nos nossos dormitórios, para ser mais fácil. Todas as outras dançarinas ficam lá para ser mais fácil vestirem-se e também para as maquilharem como é suposto. – Disse Seungyoon. – Devias ficar connosco esta noite também.

- Pois… se calhar é realmente melhor ficar convosco… sendo assim eu vou para a Starship e depois de jantar vou ter com vocês.

- Óbvio que não. – Disse Mino. – Um de nós vai buscar-te por volta das 19:30 e depois vamos jantar todos juntos.

- Ai, mas que chatos.

- Shiu, o Mino tem razão. – Disse Seunghoon e eu mostrei-lhe a língua, tal e qual uma criança. – Parva.

- Parvo.

Seunghoon mostrou-me a língua e eu olhei-o mortalmente. Enquanto isso, Seungyoon, Mino e Jinwoo riam-se bastante.

O resto do dia passou de forma calma. Eu passei o tempo quase todo a treinar as danças para o dia seguinte e às 19:33 o mais novo dos Winner foi buscar-me à Starship. Depois do jantar animado que tivemos, fomos para os dormitórios do grupo. Eu ia dormir com Jinwoo mais uma vez, mas agora eu tinha trazido um pijama meu portanto não era necessário usar uma blusa dele. Por incrível que pareça eu ainda tenho o cheiro de Jinwoo em mim, mesmo depois de ter tomado dois banhos neste dia. É interessante porque parece que o cheiro dele não quer sair de mim nem por nada.

Deitámo-nos cedo porque também teríamos que acordar cedo no dia seguinte. Eu e Jinwoo inicialmente tentámos ficar cada um do seu lado da cama, mas isso pareceu algo impossível portanto, mais uma vez, dormimos abraçados.

A hora de acordar chegou rapidamente, os 4 rapazes foram preparar-se e as bailarinas iam fazer a mesma coisa. Todas as outras bailarinas me receberam de forma amigável, algumas até me pediram para tirar uma fotografia e para dar um autógrafo por causa de eu ser uma das mais importantes coreógrafas. Fiquei feliz pela reação delas, trataram-me como se eu fosse uma delas e não fizeram questão de serem demasiado formais. Gostei da atitude delas, senti-me bem e integrada.

A primeira performance seria a Really Really. Estávamos todas com as roupas adequadas, penteados adequados e maquilhagem adequada. Os Winner foram ao pé de nós para nos cumprimentarem e durante esse tempo todo o meu primo não saiu de ao pé de mim.

- Estás nervoso? – Perguntei eu. – Estás muito quieto…

- Costumo ficar assim antes de qualquer performance. – Disse ele. – Mas hoje também estou nervoso por causa de ti… tenho medo que te possas magoar em algum passo ou alguma coisa do género.

- Não te preocupes primo, vai correr tudo bem, vais ver.

- Bora, é a nossa vez. – Disse Seungyoon chegando ao pé de nós.

A performance correu bem, não houve erros nem aconteceu nada de mau. A única coisa que aconteceu foi que Jinwoo pisou-me na parte da coreografia em que eu dançava mesmo ao pé dele. Ambos olhámos um para o outro e ambos nos rimos por causa de ele ter feito isto. Pediu desculpa baixinho e continuou a performance. Após a performance da Really Really era a vez dos sf9 fazerem performance e nesse tempo, os Winner iam mudar de roupa e eu também porque depois seguia-se a performance da Fool. Para essa performance eu já estava nervosa… tenho medo de fazer algo de errado… vou ser a única rapariga no palco e mesmo que dance apenas durante pouco tempo vai ser constrangedor… a parte boa é que a minha parte é quando o meu primo está a fazer rap, portanto está tudo bem.

- Kat! – Disse Jinwoo indo ao pé de mim. Ele estava todo vestido de branco, estava lindo e eu acho que me faltou o ar quando olhei para ele. Jinwoo sorriu para mim e abraçou-me. – Estás linda com esse vestido, meu Deus…

- Obrigada Oppa! – Disse eu fazendo aegyo. Senti a minha cara a escaldar e ele sorriu novamente.

- Desculpa por te ter pisado há bocado… na performance… eu estava nervoso.

- Não tens que pedir desculpa, correu tudo bem. Mas estavas nervoso porquê?

- Porque foi a primeira vez que dancei contigo.

Não soube o que dizer depois de ele ter falado. Mino aproximou-se de nós e começou a falar, e eu senti-me grata por isso.

- Então Katherine, estás linda! – Disse Mino. – Pronta para a performance?

- Sinceramente acho que não. – Disse eu sorrindo. – Tenho vergonha né…

- Vá, não te preocupes com isso.

- Óbvio que me vou preocupar, já sei que se falhar em qualquer coisa que o meu primo vai gozar comigo.

- Uau, só oiço calúnias. – Disse Seunghoon chegando ao pé de nós. – Não sabia que eras assim tão mentirosa priminha.

- É assim, mentirosa nada. Aposto que se eu fizer algo de errado, que tu depois gozas comigo.

- Por acaso tens razão. – Disse Seunghoon e eu olhei-o mortalmente, uma vez mais. – Calma, agora que penso nisso… como é que tu ontem na Starship treinaste a Fool? Eu não estava lá.

- Então, da primeira vez fiz sozinha e imaginei que estavas lá, mas depois outra bailarina da empresa foi ajudar-me e fez o teu papel. Não te preocupes, eu sei o que fazer, de qualquer das maneiras não fico no palco muito tempo e além disso os passos não são nada complicados portanto está tudo bem.

- Exatamente, está tudo bem, portanto não é necessário ficares nervosa.

Seunghoon deu-me um beijo na testa e depois foi ter com Seungyoon, que estava a falar com não sei quem. Eu, Mino e Jinwoo ficámos a falar enquanto esperávamos a vez de eles irem para o palco. Minutos depois, os Winner foram chamados, começaram a performance, e na altura em que Seunghoon ia começar a sua parte, eu apareci no palco, fiz o que era suposto fazer e depois saí. Despi aquele vestido que tinha e vesti os meus calções de ganga e a minha blusa preta de manga curta, que me ficava larga. Sentia-me melhor assim, como é óbvio. A performance deles acabou e passado uma meia hora, eles já estavam ao pé de mim com uma roupa mais confortável. Como neste dia não ia haver nenhum encontro de fãs, fomos para a YG e passámos o resto do dia lá.

Nos dias que se seguiram, eu aproximei-me ainda mais dos Winner, se é que era possível. Já não ia tanto à Starship, porque tinha as performances dos Winner e dava sempre mais jeito ficar com eles na YG. Hoje era a performance final da Really Really. Depois disso, o grupo podia descansar mais.

*3 horas depois*

- Ora bem Kat, o que é que vais fazer agora? – Perguntou Seunghoon.

- Não tenho nada programado… as vossas performances acabaram e não surgiu nada novo para eu fazer, portanto acho que se pode dizer que estou a ter umas férias. – Disse eu.

- Ótimo, então nas próximas duas semanas podes vir connosco.

- Ir convosco? Onde?

- Nós vamos de férias, e gostávamos que fosses connosco.

- Hmm… eu não sei Seunghoon… - Disse eu enquanto fechava a porta do meu quarto, na Starship.

- Oh vá lá, tu mesma disseste que estás de férias. Podes vir connosco. Além disso podes distrair-te.

- Mas eu já estou distraída. Não tenho nada com que me preocupar neste momento.

Eu e Seunghoon estávamos nos corredores da Starship, ele veio buscar-me para eu ir dar uma volta com ele, mas sinceramente tudo o que eu queria era ficar estendida no sofá. Eu estava a ir em direção a uma das salas de descanso, e Seunghoon, chato como é, estava atrás de mim com a ideia de eu ir com ele e com os Winner de férias.

- Então e o Kihyun? – Perguntou Seunghoon.

- Não me afeta… além disso, já passaram semanas desde que tudo aconteceu. – Disse eu, mentindo. O Kihyun ainda me afeta muito e cada vez que o vejo com a Momo simplesmente apetece-me esganar os dois… tenho feito de tudo para não estar muito tempo na Starship, porque sei que agora eles os dois passam lá a vida e não me apetece nada cruzar com eles. No entanto, tudo aquilo que eu não queria acabou de se concretizar. No momento em que abri a porta da sala para onde eu queria ir, vejo Kihyun e Momo aos beijos em cima do sofá. Seunghoon pôs a mão na boca, chocado com o que estava a ver e eu simplesmente não tive reação. Assim que Kihyun pôs os olhos em cima de mim, tirou Momo de cima dele e levantou-se do sofá. Eu revirei os olhos e fechei a porta, saindo acompanhada por Seunghoon, que continuava a seguir-me. A minha vontade naquele momento era de chorar.

- Kat…

- Não. – Disse eu. – Agora não primo… por favor…

Senti os meus olhos a ficarem molhados e saí a correr de ao pé dele. Dirigi-me à entrada/saída da empresa, e quando estava lá a chegar, vi Jinwoo a entrar, acompanhado por Seungyoon e Mino. Os 3 estavam animados e riam-se bastante. Assim que vi Jinwoo, corri para ele e abracei-o com força, chorando nos seus braços mais uma vez. Ele e os outros dois pareceram bastante preocupados. Estavam há minha volta e perguntavam o que tinha acontecido para eu estar assim.

- Katherine… - Disse Seunghoon quando chegou ao pé de mim e me viu naquele estado. Ele pôs a mão no meu cabelo, enquanto eu ainda estava agarrada ao Jinwoo. – Pelos vistos ainda te afeta… e muito… 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Desculpem ter demorado mais tempo a postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...