História I Like you - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X, TWICE, WINNER
Personagens Hyung Won, I'M, Jinwoo, Joo Heon, Ki Hyun, Lee Seunghoon, Min Hyuk, Mino, Seungyoon, Show Nu, Won Ho
Tags Jinwoo, Kihyun, Kim Jinwoo, Monsta X, Winner, Yoo Kihyun
Visualizações 38
Palavras 1.108
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction I Like you - Capítulo 7 - Capítulo 7

- Kat, o que aconteceu? – Perguntou Jinwoo enquanto eu ainda o abraçava. Não conseguia falar, a única coisa que conseguia fazer era chorar e pensar que sou uma estúpida por ainda me deixar afetar pelo Yoo Kihyun e pela Momo. Este sentimento não é bom, eu não gosto de me sentir assim… tenho que me afastar… tenho que sair daqui durante uns tempos… e ver o Kihyun todos os dias com ela não me ajuda de forma nenhuma a esquecê-lo.

- Yoon, Mino, vamos dar uma volta. – Disse Seunghoon. – Vamos deixá-los sozinhos…

Hoon fez-me festinhas no cabelo, Yoon fez-me festinhas nas costas e Mino estava a mexer-me na bochecha. Confesso que aquilo estava a ser querido da parte deles, eu sabia que Hoon conseguia ser assim porque ele já me ajudou muitas outras vezes, mas acho que nunca tinha visto esta atitude por parte de Mino e Yoon. No momento em que eles se iam afastar, ouvimos passos na nossa direção. Percebi que todos eles olharam para quem estava à nossa frente, e eu afastei-me um pouco de Jinwoo e virei-me para ver quem era. Kihyun.

- Katherine… - Disse Kihyun tentando aproximar-se de mim. Ele apenas tentou porque Jinwoo afastou-me dele e Hoon pôs-se no meio do caminho.

- O que é que tu queres da minha prima? – Perguntou Hoon. – Não chega já tudo o que fizeste?

- Eu… queria pedir desculpa… - Disse Kihyun. A voz dele parecia sincera… no entanto eu conheço-o e sei que ele pode fingir… - Não agi de forma correta… devia ter-te dito logo tudo desde o início, mas eu simplesmente não consegui magoar-te…

- Tu fizeste muito pior quando me fizeste de parva Kihyun… - Disse eu com alguma dificuldade por causa do choro. – Se me tivesses dito quando tudo começou talvez não fosse tão difícil… eu…

Fechei os olhos e tentei controlar-me para não chorar ainda mais. Sinto-me bastante estúpida por estar naquela situação, não queria nada que ele visse a forma como me faz ficar. Eu não queria que o Kihyun me visse a chorar… não por causa dele… porque eu sei que ele não vale a pena as minhas lágrimas. O Jinwoo e o meu primo têm razão… ele não merece as minhas lágrimas. Abri os olhos e olhei para Kihyun uma vez mais. Nesta altura Momo já estava ao pé dele, quase colada a ele. Jinwoo puxou-me mais contra ele, numa tentativa de me proteger e eu respirei fundo antes de falar.

- Eu não quero mais saber… - Disse eu. – Não quero mais chorar por tua causa… fiz isso demasiadas vezes nas últimas semanas… tu não mereces… não mereces mesmo…

Nem esperei uma resposta por parte de Kihyun, agarrei na mão de Jinwoo, entrelaçando os nossos dedos, e saí da empresa com ele. Hoon, Yoon e Mino vieram atrás de nós, um pouco mais afastados. Aparentemente era eu quem estava a guiar-me a mim e ao Jinwoo, no entanto, eu não sabia para onde estava a ir, simplesmente limitava-me a andar e a seguir os meus próprios pés. Jinwoo não estava a falar comigo, ele estava bastante calado e não fez qualquer tipo de questões quando eu o agarrei e o levei para fora da empresa. Estávamos apenas a andar pela cidade, sabe-se lá para onde e ele não questionou o local para onde íamos em nenhum momento. Os outros 3 continuavam atrás de nós, e ao contrário de mim e de Jinwoo, eles estavam a falar e a rir. Ouvi uma gargalhada de Yoon e não consegui evitar sorrir ao ouvir a sua risada. Jinwoo olhou para mim e sorriu ao ver-me sorrir.

- Prefiro ver-te assim. – Disse ele e eu olhei-o. – A sorrir… nunca deixes de sorrir Katherine… o teu sorriso é lindo demais…

- Obrigada Jinwoo… - Disse eu provavelmente corada. Apesar das várias semanas que passaram, eu ainda não me habituei ao facto de ele me dizer estas coisas queridas e fofas em algumas vezes. Eu parei de andar e Jinwoo automaticamente também parou. Percebi que os 3 rapazes que nos seguiam, Yoon, Hoon e Mino também pararam e ficaram a olhar para nós. Eu olhei diretamente nos olhos de Jinwoo e reparei que as pupilas dele aumentaram bastante assim que eu olhei. Abracei-o com força e encostei a minha cabeça ao seu peito, fechando os olhos em seguida. Senti os braços de Jinwoo rodearem-me e senti também a sua cabeça apoiada em mim. Conseguia sentir o seu coração a bater de forma rápida… o meu coração também estava assim… e era estranha a forma como me sentia neste momento. – Obrigada… a sério…

- Não tens que me agradecer. – Disse Jinwoo. A sua voz saiu suave, como o normal e num tom de voz baixo. Assim que me afastei de Jinwoo, dei-lhe um beijo na bochecha e depois olhei para os 3 rapazes, que estavam à nossa esquerda.

- Depois quero ver essas fotografias. – Disse eu apontando para os 3 enquanto eles se riam. Sorri para eles e depois olhei-os com atenção. – A tua oferta ainda se mantém primo?

- Claro. – Respondeu ele e eu olhei para Jinwoo e depois novamente para os 3.

- Então contem comigo.

- Isso quer dizer que vens passar as férias connosco? – Perguntou Mino com um tom de voz bastante animado.

- A sério? – Perguntou Jinwoo. Ele parecia bastante surpreendido. Eu confirmei com a cabeça e ele sorriu bastante e de forma honesta.

- Ótimo! – Disse Hoon. – Eu sabia que ias aceitar. Eu conheço-te, és minha prima.

- Não sabias nada, está calado, seu mentiroso. – Disse eu e ele pôs a mão no peito, como se estivesse ofendido. Yoon e Mino riram-se e caminharam para perto de mim e de Jinwoo.

- Fico feliz por saber que vens connosco. – Disse Yoon. – E fico também mais descansado.

- Pois né, porque assim sabemos que não vais chorar! – Disse Mino e eu sorri, provavelmente fazendo eye smile porque a forma como ele olhou para mim a seguir foi incrível. – Meu Deus, mas que fofa!

- Ai! – Disse eu escondendo o rosto no peito de Jinwoo. Fico envergonhada cada vez que me chamam fofa, não importa as vezes que me chamem isso. – Obrigada por todo o apoio que me têm dado.

- Não tens que agradecer, para nós os 4 és da família. – Disse Yoon.

- Mas para mim é mesmo da família. – Disse Hoon.

- Ninguém te perguntou nada.

- Vê lá como falas comigo, maknae.

- Yaa, deixa o Yoonie em paz. – Disse eu, abraçando Seungyoon em seguida. Mostrei a língua ao meu primo e ele olhou-me enquanto abanou a cabeça.

- Vão ser semanas interessantes. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...