História .i like you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Winwin, Yuta
Tags Nct, Winwin, Yuta, Yuwin
Visualizações 63
Palavras 197
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


rsrsrs q lisho

Capítulo 1 - 1. I like you.


Único

Sicheng se sentia confuso e perdido. Não era a primeira vez que seus sentimentos transbordavam, porém, era a primeira vez que transbordavam na frente de Yuta. Ele não sabia como havia acontecido, ou o porquê de ter acontecido. Apenas... havia sido, e agora se sentia um completo idiota.

Não gostava de chorar na frente de alguém, e quando chorou na frente de Yuta, soube que estava perdido. Era seu crush ali o confortando, e deveria se sentir feliz por isso, mas Yuta era alguém confuso com todas aquelas malditas palavras complicadas. Os inúmeros conselhos que o mesmo havia lhe dado não faziam sentidos, ao menos para ele.

Porém, as últimas palavras que Yuta havia dito para si fora o suficiente para Sicheng se sentir melhor.

“Eu não sei que caralhos tu ‘tá passando, Sicheng. Mas se tu ‘tá passando por algo, é para tu me avisar. E se tu não me falar nada, eu vou descobrir. Eu sou teu amigo, e essa palhaçada toda me preocupou. Não guarde nada para você, e se eu souber que você guardou algo, eu juro que vou arrancar sua cabeça fora. Eu gosto de você, seu porra. Isso me preocupa.”


Notas Finais


tchau rsrjshrjhrj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...