História I like you, but you hurt me - Amber Liu - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias CL (Chaelin Lee), EXO, F(x), Got7
Personagens Amber Liu, Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, JB, Jinyoung, Krystal Jung, Lee Chaelin "CL", Luna Parker, Personagens Originais, Victoria Song
Tags Amber Liu
Visualizações 53
Palavras 887
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - CL?


Amber Pov's Off

Jackson Pov's On

Eu estava no mercado verificando o que eu ia levar, quando uma garota, sem querer, esbarra em mim e faz com que as coisas que eu estava segurando caíssem. Ela tinha um semblante muito bonito. Estava usando uma blusa branca e uma calça preta. Ela realmente era muito bonita. Quando percebeu que tinha derrubado as coisas, me ajudou à pegar e colocou em meu carrinho, depois se desculpou pelo o ocorrido. Nós conversamos brevemente e ela me disse seu nome, que era S/N. Eu já tinha ouvido falar daquele nome, mas não sabia ao certo de onde. Quando nos despedimos,  continuei o meu caminho e recebi uma ligação. Era Jinyoung, que era minha "mão esquerda", aliás. 

* Ligação On * 

Jinyoung: Sr. Wang?  

Jackson: Fale, Jinyoung.  

Jinyoung: Uma mulher quer vê-lo. Disse que tem um assunto à tratar com o senhor.  

Jackson: Jinyoung, várias mulheres  querem me ver. Seja mais específico.

Jinyoung: Ela não disse o nome. Mas disse que queria falar sobre a Amber. 

Jackson: Mande-a esperar. Estou ocupado agora. 

Jinyoung: Sim, senhor. 

Jackson: Ah! Jinyoung!  

Jinyoung: Sim, Sr. Wang?

Jackson: Lembra-se daquela noite que você e BamBam foram até a casa de Amber lembrar à ela sobre o trato e me disse que, primeiramente, não foi ela que atendeu vocês dois? 

Jinyoung: Sim, senhor. Por quê? 

Jackson: Qual era o nome da pessoa? 

Jinyoung: Senhor, não me lembro muito bem, mas... Quando Amber percebeu que era a gente, ela foi até nós e mandou a menina subir. Ela também mencionou o nome dela... 

Jackson: Era outra menina? 

Jinyoung: Sim. Tinha o cabelo castanho, não era tão alta... Acho que seu nome era... - fala tentando se lembrar - S/N! Isso! S/N era o nome dela. 

Jackson: S/N, certo? 

Jinyoung: Sim, esse mesmo. 

Jackson: Bom saber. Agora volte para o que estaga fazendo. 

Jinyoung: Sim, senhor. 

* Ligação Off * 

S/N... Seria tanta coincidência assim? Ou a garota que eu falei era a mesma que estava na casa de Amber aquela noite? Apesar de que as características que o Jinyoung falou da garota se batiam muito bem com as da S/N que eu tinha acabado de falar. Bom, encontrarei algum jeito de descobrir.  

Continuei meu caminho, paguei todas as coisas e fui direto para meu carro, quando vejo S/N, que parecia estar tendo um problema com seu carro. Pensando bem, se eu fosse ajudá-la, seria uma boa desculpa para ela "confiar" em mim, até porque ainda sou um estranho para ela. Saio do meu carro e vou até ela. Ofereço minha ajuda e ela aceita. Sem muita dificuldade, consigo resolver o problema dela e ela me agradece. Quando pergunto algo que a resposta dela foi o ponto X de tudo. 

Jackson: O carro é de um amigo ou amiga? 

S/N: Da minha namorada, na verdade. 

Jackson: Oh! - faço uma cara de surpreso - Entendo. 

S/N: Por que ficou surpreso? 

Jackson: É que... Não passou pela minha cabeça que você seria... Lésbica. 

S/N: Não lésbica... Mas sim bi. Então quer dizer que você só me ajudou porque pensou que assim conseguiria algo comigo? 

Jackson: Claro que não! Eu faria o mesmo por qualquer um que estivesse passando pelo mesmo. - falo me explicando, mas mentindo, até porque, só a ajudei por troca de informações 

Amber é do tipo que gosta da mesma fruta que eu, então... Não me surpreenderia se a menina que estava na casa dela aquele dia fosse sua namorada e, já que S/N disse que o carro era da sua namorada, não tinha dúvidas de que a S/N que Jinyoung tinha falado, era a mesma S/N que eu encontrei hoie. Não seria uma má ideia usá-la para tentar algo contra a Amber, aliás, aquela vadia já tinha me aprontado muitas coisas, nada mais justo do que dar o troco, não é mesmo? 

Depois de tudo, acabo dando meu número para S/N com um papinho de "Se precisar, pode me ligar", mas na realidade eu tava pouco me fudendo pra saber se ela precisaria de mim ou não. Volto para meu carro e vejo ela entrando em sua carro e penso comigo: "Até que ela é gostosinha... Boa escolha, Amber Liu. Aproveite-a bem, pois daqui à alguns dias, você não à terá mais em sua cama". 

Quando entro em minha mansão, chamo Youngji, que era como se fosse meu "brinquedinho sexual" que eu tinha. 

Jackson: Youngji!! 

Youngji: Estou indo, senhor! - fala correndo, com a cabeça baixa, sempre com o mesmo olhar de medo que tinha quando me via - O que deseja?  

Jackson: Já arrumou todo o meu quarto? 

Youngji: Sim, senhor. 

Jackson: Boa garota. - falo com um sorriso de lado e segurando o queixo dela com meus dedos - Quero que me espere lá. Esteja com uma lingerie bonita. Espero que você aguente a noite nota.  

Youngji: S-sim, senhor... 

Jackson: Agora vá.  

Vejo ela indo em direção ao quarto e dou um sorriso irônico, mas vejo Jinyoung vindo em minha direção. 

Jinyoung: Sr. Wang! A mulher que queria falar com o senhor está em seu escritório. 

Jackson: Eu já estou indo. Certifique-se que Youngji esteja no quarto. 

Jinyoung: Claro, senhor. 

Vou até meu escritório e vejo uma mulher sentada em uma das caderias em frente a minha bancada e percebo que era uma grande amiga minha. 

Jackson: CL! 

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...