História I like you, but you hurt me - Amber Liu - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias CL (Chaelin Lee), EXO, F(x), Got7
Personagens Amber Liu, Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Jackson, JB, Jinyoung, Krystal Jung, Lee Chaelin "CL", Luna Parker, Personagens Originais, Victoria Song
Tags Amber Liu, Você X Amber
Visualizações 163
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Different night - Parte 1


— Sabe qual é o seu problema, Amber? É que você acha que todas as pessoas são más! Está na hora de aprender que nem todas elas são desse jeito! - falo alterando a voz

— E sabe qual é o seu problema, S/N? É que você SEMPRE acha que todas as pessoas são gentis e bondosas, e que todas elas querem o seu bem, quando na verdade, só querem lhe colocar para baixo ou lhe machucar. Mas você não faz questão de me escutar! - fala alterando a voz e dando ênfase na palavra "sempre" 

— Já chega. Eu não vou mais falar sobre isso com você. - falo indo em direção à escada, mas Amber me puxa pelo braço - Amber, me solte! 

— Vamos conversar direito. - fala se acalmando 

— Não tenho tempo. Preciso ir agora. - falo puxando meu braço de volta e subindo as escadas 

Eu não acredito que vou ter meu primeiro dia de trabalho estressada por conta de uma besteira. Quem ela pensa que é? Só por eu amar ela, não quer dizer que ela possa mandar em mim desse jeito! 

Depois de pensar tanto no acontecido, tomo um banho para esfriar a cabeça e depois me visto. Ponho uma roupa não muito arrumada e pego minha bolsa, depois desço as escadas, mas Amber não estava, quando vejo uma mensagem em meu celular. Era da Amber. 

*Kakao Talk On*

Amber:

Sai com Erik para algum lugar, provavelmente irei demorar, então quando chegar, não fique me esperando como da última vez. 

*Kakao Talk Off* 

Ignoro a mensagem e saio de casa. Percebo que ela havia usado o carro para sair, então pego a moto. Não demorou muito até eu chegar. Quando cheguei em frente a boate, tive que falar quem eu era para o segurança. 

— Qual seu nome? - perguntou sério, o homem com vestes pretas

— Meu nome é S/N. Vim trabalhar aqui. 

O homem pega seu celular e parecia ligar para o responsável pela boate para perguntar se eu realmente iria trabalhar lá. 

— Ok, vou deixá-la entrar, senhor. - fala e logo após desliga o celular - Você pode entrar.  

Ele carimba meu pulso e logo deu passagem para minha entrada dentro da boate, que estava lotada. O ambiente era agradável, parecia uma boate que recebia apenas pessoas de classe média alta pra cima, pois todas elas tinham vestes que pareciam caras e vi vários carros caros estacionados em frente ao lugar. Várias pessoas dançando, bebendo, beijando umas as outras. 

Fui andando com dificuldade por causa da quantidade de pessoas, mas consegui chegar até o balcão do bar, pois queria perguntar onde eu poderia falar com o dono da boate. 

— Olá, o senhor poderia me dizer como posso falar com o dono daqui? 

— Por que a senhorita quer saber? - perguntou o homem atrás do balcão, que estava arrumando algumas garrafas de uísque na prateleira 

— Eu irei trabalhar aqui, então eu... - ia explicar, mas fui interrompida por uma moça com um vestido preto que realçava suas curvas, mas que não deixava de ser elegante 

— Deixe ela comigo, Jung San. - falou se dirigindo ao homem e logo olhou para mim - Você deve ser a S/N, não é? 

Rapidamente reconheci sua voz. Era da Krystal, a mesma mulher que ligou para mim dizendo que fui contratada.  

— Sou sim. 

— Ótimo! Venha comigo, preciso lhe dar seu uniforme. Aliás, como já deve ter percebido, aqui não é uma boate de bairro qualquer. 

— Sim, claro que percebi.

— Então venha. 

Nós fomos para uma sala que tinha escrito "Apenas para funcionários" em sua porta. A sala era grande e tinha um sofá e algumas bancadas com café, biscoitos e bolos. Krystal pegou uma blusa preta com "Ellui", que era o nome da boate, escrito e um avental preto.  

— Apenas isto? - perguntei 

— Sim. Há um banheiro bem alí para você se trocar. - fala apontando para o banheiro - Quando terminar, me chame. 

Eu assenti e entrei no banheiro. Não demorou muito e eu já havia me trocado, então sai. 

— Pronto. 

— Antes de você ir, preciso lhe falar algumas regras e o que você deverá fazer aqui. 

— Ok. 

Ela me falou tudo o que tinha de falar e eu não fiquei com nenhuma dúvida. Estava pronta para começar. 

— Você irá trabalhar de sexta até domigo, de 20:00 até às 03:00. 

— Está bem. 

— Então vamos. 

Saímos da sala e eu fui pegando algumas bandejas de bebidas no balcão, depois fui oferencendo à todas as pessoas. Era incrível como as bandejas iriam cheias para a multidão e, em questão de segundos, voltavam sem nada. 

S/N Pov's Off

Amber Pov's On 

Eu e Erik tínhamos ido para o cassino que costumávamos ir. Era um ótimo lugar para esfriar a cabeça, ainda mais depois da minha discussão com a S/N. 

— Então quer dizer que vocês duas brigaram? - perguntou Erik, observando o jogo de sinuca 

— Não brigamos... Apenas discutimos. 

— E você tem mesmo certeza que é o Jackson? 

— Absoluta! Mas ela parece que não acredita em mim... 

— Aí fica complicado...  

Quando eu estava prestes à jogar, vejo uma voz familiar atrás de mim. 

— Olá, Amber. - falou uma voz atrás de mim

Olho para trás e vejo que era a CL. 

Continua...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...