1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, my friend. (Jikook) >
  3. Jungkook não é tão lerdo assim

História I like you, my friend. (Jikook) - Jungkook não é tão lerdo assim


Escrita por: V_Saveme

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 30 - Jungkook não é tão lerdo assim


Fanfic / Fanfiction I like you, my friend. (Jikook) - Jungkook não é tão lerdo assim

Celular on

Contact : my syster 

My syster <3 : Vem p daddy ( mídia ) 


Celular off


Assim que Jimin leu a mensagem seu coração disparou, ele largou um sorriso que nunca havia largado em toda sua vida, ele precisou ler a mensagem mais de 4 vezes só pra saber se era real, ele pulou, queria gritar mas não podia então não se importou se estava de pijama ou não, foi caminhando lentamente até a porta do quarto ao lado e seu coração deu umas falhas ao ver a luz ligada, respirou fundo e abriu a porta devagar. - hyung.....? - Falou baixo observando o quarto e vendo seu hyung sentado de costas, entrou e fechou a porta caminhou lentamente e subiu na cama, estava estranho, tocou nos ombros de seu irmão - Jungkook-ah? - chamou o mesmo 

Foi surpreendido quando Jungkook o puxou pelo braço fazendo ele sentar em seu colo, Jimin se arrepiou ao sentir o membro duro de Jungkook em baixo de sí, ele simplesmente travou e olhou para Jungkook. - Jungkook por que voc- antes de terminar Jungkook colocou os dedos em seus lábios em um gesto de silêncio. - shiihhh, pra você é daddy. - falou apertando sua bunda com a outra mão soltando um gemido baixo do pequeno, direcionou seus lábios até o pescoço de seu baby e chupou forte deixando uma marca ali, queria que todos vissem a quem Jimin pertencia. Subiu e passou a língua no seu lóbulo fazendo Jimin se contorcer por inteiro e gemer manhoso mais uma vez, Jimin se encontrava corado e arrepiado. - aonde está meu baby safado ? Se escondeu aonde ? - Jungkook falou sussurando em seu ouvido, Jimin já sentia a ereção se formar a baixo de si, só queria sentir o toque de seu hyung. Jungkook o deitou e começou a descer com a boca do pescoço até o ombro levantando sua blusa, pulou para barriga e depois subiu para o mamilo esquerdo já rígido, assim que passou a língua Jimin soltou um gemido um pouco alto e sentiu um líquido entre as pernas sentiu sua entrada abrir e fechar. Jungkook foi descendo até chegar no quadril e parar ali, levantou a cabeça e encarou Jimin. - D-aady Por fav-or. - Jimin já não estava aguentando mais precisava daquilo. - por favor o que baby? - Falou Jungkook apertando seu membro por cima do short azul bebê, Jimin gemeu alto com o ato, - Por favor...Me...chupe. - falou devagar, Jungkook largou um sorriso sacana e abaixou seu short junto com a calcinha devagar somente para provoca-lo, finalmente abaixou toda sua roupa e ficou olhando, então lambeu sua glande devagar. - daddy, mas ra...apido por..favor..vor.  - Jimin falou gemendo. jungkook na mesma hora abocanhou seu membro até o fim, fazendo Jimin gritar de prazer, jungkook começou com um movimento de vai e vem lento que logo ficou mais forte, Jimin sentia a boca quentinha de seu daddy em seu membro, isso só lhe dava mais prazer, sua entrada se contorcia implorando para ser penetrada, e em pouco tempo Jimin gemeu alto  soltando seu líquido na boca de seu daddy, jungkook engoliu tudo apreciando o gosto doce de seu irmão mais novo, quando Jimin estava levantando, o silêncio foi cortado por um toque de celular.

- espera só um minuto baby é da empresa daqui a pouco terminamos isso. - jungkook falou atendendo a ligação. Jimin suspirou frustrado, como ele poderia largar o corpo dele só para atender o celular ? Jimin levantou e saiu do quarto de jungkook, ele estava com raiva, apenas bufou e se jogou em sua cama.



Notas Finais


desculpa a demora amores, sei que prometi postar a uma ou duas semanas mas não deu, me desculpem não deu mesmo.
Então eu decidi que de agora em diante não irei mais definir datas para as postagens dos capítulos, então fiquem atentos, irei voltar logo.
Beijinhos da Omma e até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...