1. Spirit Fanfics >
  2. I like you, Noona. >
  3. Do que você tem medo?

História I like you, Noona. - Do que você tem medo?


Escrita por: NTesch

Capítulo 7 - Do que você tem medo?


Fanfic / Fanfiction I like you, Noona. - Do que você tem medo?


" Noona, o que faz aqui?" olhei para o lado e Jimin estava vindo em minha direção acompanhado de seus colegas de grupo "Annyeonghaseyo!" disseram eles, os cumprimentei " Desde quando namoramos?" ele corou na mesma hora, seus amigos tentando não rir " Mwo?" disse com seus pequenos olhos arregalados " Não te devo satisfações, você quem me deve! O qu faz aqui?" os demais  começaram a tirar sarro dele  que  pigarreou " Viemos á trabalho!" disse sem graça, eu olhei para os meninos " Estão rindo do que?"  todos se calaram " Essa Noona me dá medo!" disse Taehyung baixinho, me aproximei dele que nem se movia " Miane! Noona não queria assustar você!"  disse com voz de bebê enquanto fazia  um carinho em sua cabeça, ele abriu um enorme sorriso que fez seus olhinhos se apertarem " Aigo, como é fofo esse Tae!"  J-Hope aproximou - se  " Também sou fofo Noona?" fez um aegyo , eu o olhei dos pés a cabeça " Claro que é!" disse em tom sarcástico, ele ficou boquiaberto " Você não deixar passar uma, tsc!tsc!"  disse ele e todos começaram a rir , passei meu braço envolta do Taehyung o puxando para mais perto " Ele é fofo demais,não acha?!" eu disse em seu ouvido, ele riu enquanto confirmava com a cabeça" Trabalhem muito!"  eu disse cerrando o punho " FIGHTING!" dei -lhe as costas e sai corredor a dentro " NOONA!" gritou Jimin  " O que você quer namorado?"  ele sorriu " Se eu falar o que eu quero, você me com toda certeza bate!"  parei na mesma hora, coloquei as mãos na cintura  e respirei fundo " Fala!"  ele colocou as mãos no bolso olhou para o chão, depois coçou a cabeça " Fala logo ou vou embora!" ameacei andar mas ele segurou meu braço " Vou ter uns dois dias de folga,  estava pensando... hum...você não quer mas queria que me levasse para sair?"  sorriu " Eu? Levar você para sair?"  disse rindo  " Sim, eu não conheço a cidade e você mora aqui! "  cruzei os braços  " Não deveria, porque você veio ao Brasil e não me disse nada e pelo visto nem ia dizer, mas por sorte vim trabalhar aqui neah?! Mas...eu levo!"  ele abriu um sorriso " Me liga mais tarde para combinarmos!"  dei-lhe as costas e sai. 

...


Estava em casa á umas duas horas, a primeira coisa que fiz foi tomar uma ducha e por minhas "roupas de trabalho" um short de elástico feito de moletom e uma regata brancacom mas furos que uma peneira, roupas confortáveis para longas horas de trabalho! Segunda coisa que fiz foi ligar o computador para adiantar minha matéria sobre o segundo  Music Bank no Rio, o que não tinha nada haver com a minha área de trabalho mas era um favor para uma amiga blogueira, quando recebi uma mensagem do Jimin perguntando onde eu estava "Onde mais poderia estar?" respondi a mim mesma " Estou em casa. O que você quer MinMin?"  desde que nos conhecemos eu o apelidei de MinMin mas só nós sabemos disso, ele acha constrangedor que o chame assim na rua, poucos minutos depois outra mensagem dele " Posso ir ai? Preciso falar com você!"  respirei fundo  " O que esse garoto quer à essa hora?" pensei mas  por fim disse que sim!

Meia hora se passou e nem sinal do Jimin " Onde esse menino está?"  comecei a me preocupar , ele nunca veio ao Rio de Janeiro e provavelmente estava vindo sozinho até minha casa " Onde você está?" mandei uma mensagem para ele e em seguida meu interfone tocou,

" Dona Luna, tem um japonês aqui querendo subir. É entrega de comida, é?" disse o porteiro, eu ri " Pode deixar subir, ele é meu amigo seu José!"  ele começou a rir e pediu desculpas , desliguei o interfone e corri para a porta e pude vê-lo sair do elevador , fiz um sinal com a mão para que ele se apressasse  " Entra!" disse entre os dentes, ele entrou e tirou os sapatos e foi em direção a sala " Senta!" eu disse apontando para o sofá "Quer beber alguma coisa?" eu perguntei ele negou com a cabeça, me sentei ao seu lado " Como conseguiu sair? Você fugiu? Não acredito que você..." ele virou-se para mim com a cara mais assustadora que eu já tinha visto, ele estava sério e isso não era normal, me calei no mesmo instante " Luna!" me olhou nos olhos " Quando você vai parar de me tratar como criança?"   com os olhos arreglados tentei balbuciar alguma coisa " O que? Do que você..."  ele agarrou em meu braço e me puxou para perto dele " Do que você tem medo? Por quê foge de mim assim?"  ele tentou me beijar e eu o empurrei mas ele foi mais rápido passou a mão em minha nuca puxando meu corpo para bem perto dele fazendo que nossos rostos ficassem bem próximos " Do que você tem medo?" ele sussurrou e sem perder tempo  me beijou, senti seus lábios carnudos e macios contra os meus, sua língua quente percorrendo toda a minha boca, sua mão começou a percorrer minha cintura e de uma forma voraz ele  me deitou no sofá e arrancou meu short,  tirou seu moletom e em seguida sua camisa e "MEU DEUS! QUE CORPO!" eu pensei, seus lábios tocaram minhas pernas e foram subindo coxa acima até encontrar minha virilha, senti meu corpo se arrepiar por inteiro soltei um leve gemido, ele levantou sua cabeça olhou para mim e sorriu, arrancou minha calcinha, passou a ponta dos dedos em meu clitóris  me fazendo gemer outra vez. Seus lábios mais uma vez me tocaram, ele beijou minha virilha e em seguida passou a língua  por toda a minha intimidade, sua língua quente e úmida me penetrava indo de uma lado para o outro, saindo e entrando, lambendo e chupando e eu me contorcia com as unhas cravadas no sofá e a cada gemido ele se esforçava mais até que sentiu meu liquido quente escorrer em seu boca, ele se levantou, tirou sua calça expondo o seu membro rígido, pegou em minha mão me levantando do sofá tirou minha blusa e sem perder tempo abocanhou meu seio exposto, passou a língua por volta do meu mamilo " Jimin..."  gemi,  ele passou a mão em meus cabelos  me girando e me colocando de costas para ele, lambeu meu pescoço e em seguida me debruçou no sofá me colocando de quatro e eu finalmente senti seu membro dentro de mim, ele deu uma estoca forte e profunda, enquanto  puxava meus cabelos penetrado cada vez mais fundo e eu gemia a plenos pulmões, e ele acelerava cada vez mais enquanto colocava as mãos em meus ombros e com toda sua força ele me penetrava, até que meu liquido começou a escorrer pelas minhas pernas o empurrei e sem perder tempo  segurei seu membro, passei a língua envolta de todo sua extensão, senti suas  mãos em meus cabelos e ditando o ritmo começou a movimentar minha cabeça para frente e para trás e não demorou muito ele perdeu o controle e eu ditei as regras , chupava e lambia seu membro, engolia cada centímetro ate o fundo e a cada movimento ele se estremecia, acelerei o ritmo " Noona... arg! Eu vou gozar!" sua voz saiu tremula e ofegante, eu acelerei o máximo que pude e senti seu liquido escorrer pela minha garganta. 

Ele se jogou no sofá  estava ofegante e nem conseguia falar, tratei de catar minhas roupas e me vestir bem rapidinho e depois joguei suas roupas em cima dele " Esta me mandando embora?" ele perguntou " Não antes de conversarmos!"  respondi, fui até a cozinha e peguei duas latas de refrigerante coloquei na mesa, me sentei no chão perto do sofá "O que foi isso Jimin?" peguei uma das latas e abri " Pensei que já soubesse Noona, você pareceu saber o que estava fazendo..."  ele riu eu dei uma mordiscada em sua perna  " APA!APA!" disse tentando se afastar   " Miane , eu não queria te tratar como criança é que..."  ele sentou-se no chão  " É que...?"  disse chegando  perto de mim  "Eu gosto de você MinMin, mas não como você pensa. Eu queria evitar que isso acontecesse , meu medo é que nossa amizade se desfaça por causa disso."  ele colocou a mão em meu ombro " Noona,  eu gosto de você!"  eu me virei para ele " Para de brincar!"  ele sorriu  " Não estou brincando! Eu gosto de você mas..." ele pegou a lata na mesa " Eu te conheço muito bem, sei que você não é do tipo que gosta de compromisso, sei que o que aconteceu pode não acontecer mais e não vou criar esperanças enquanto a nós dois!"  eu sorri , dei três tapinhas e sua perna " Aigo!Aigo! Meu MinMin cresceu muito!"  ele me roubou um selinho " Você sabe que sim! "  disse sorrindo e eu corei na mesma hora. Passamos á noite juntos, eu deveria estar louca de fazer o que fiz  mas não resisti, eu realmente estava errada de trata-lo como criança para evitar o que sempre soube que aconteceria!  

Me levantei e corri até a cozinha, preparei um café da amanhã rápido para nós "Noona?" escutei sua voz vinda do quarto  " Estou na cozinha!"  respondi e em poucos minutos senti suas mãos em volta de mim " Jimin, o que conversamos?" eu disse ele me apertou e beijou meu pescoço " Eu sei, mas pensei que só estaria valendo depois que eu fosse embora!" eu ri " Fiz umas panquecas, come alguma coisa antes de ir mas faça rápido!" ele me soltou " Sim senhora!" disse ao sentar-se .
 Depois que Jimin foi embora eu pude voltar a fazer meu trabalho mas meu sossego não durou muito, quando eu menos esperava ele aparaceu em meu apartamento munido de bebida e uma mochila " Dia de folga!" ele disse assim que abri a porta , eu sorri e o puxei pela gola da blusa para dentro do apartamnto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...