1. Spirit Fanfics >
  2. I Like You, Sourwolf - Sterek >
  3. Extra - Stiles really has no sense of self-preservation

História I Like You, Sourwolf - Sterek - Extra - Stiles really has no sense of self-preservation


Escrita por: Freya_Hale-Stilinski

Notas do Autor


Voltei com um extra acabadinho de sair do forno. Não é nada demais na verdade, mas eu achei engraçado aa

Enfim, espero que curtam docinhos!

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Extra - Stiles really has no sense of self-preservation


Os dias se foram seguindo tranquilamente após aquele dia magnifico. Eu e o Derek estávamos bem (incrivelmente bem, diria eu) mas havia um pequeno probleminha: Meu pai não sabia de nosso namoro… ou seja lá como denominar o que estamos tendo.

 

O pack já sabia até porque, convenhamos, todos eles podiam sentir o cheiro de Derek impregnado em mim e vice versa. Mesmo Lydia sendo a mais humana entre os outros, ela sabia bem que eu e o lobo azedo acabaríamos por nos envolver, palavras que vieram diretamente da boca dela.

 

E céus, vocês nem imaginam o quão intenso e estranho foi nos primeiros minutos.

 

No dia a seguir, tivemos uma reunião no loft de Derek. O Hale foi o primeiro a chegar lá pelo motivo que queria estar presente quando os outros fossem chegando. Sinceramente, nem sei ao certo o que aconteceu antes de eu chegar, mas quando adentrei o cômodo, puta merda, todos me olhavam ou chocados ou surpresos… Surpresos por não ter rolado nada antes.

 

Era óbvio que eles se gostavam. Eu não consigo sentir ou cheirar as emoções deles e era bastante claro. – Começou a ruiva com um pequeno sorriso em seus lábios.

 

Ew… Quer dizer, eu respeito vocês mas… É estranho, eu transei com você, Stiles. – Ditou Malia, confusa e até levemente desiludida.

 

Vocês o quê?? – A voz de Derek se fez presente – Foi com ela com quem você transou…?

 

– Por favor, não venha com julgamentos! Você transou com a vadia da nossa professora que, aliás, quase matou meu pai! – Dou um tapa com a costa da mão no seu peitoral rígido, recebendo um olhar de desaprovação – E nem me olha assim ou juro que te bato mais, Sourwolf!

 

Enfim, o restante daquela reunião foi cheia de frases e perguntas constrangedoras, além de um Scott puto, ameaçando Derek de morte caso me machucasse. Eu fiquei tenso na hora mas agora eu rio sem qualquer preocupação.

 

– Stiles? – Escuto a voz de Derek, o encarando – Estou quase à trinta minutos sentado na sua cama esperando você se decidir. Se ainda quiser contar ao seu pai hoje, não tem muito tempo restante.

 

Suspiro, frustrado. Era péssimo me sentir repleto de receio, de preocupação, mas eu não sabia como meu pai vai reagir… mas não o consigo imaginar em nenhum dos milhares de universos paralelos existentes conseguindo aceitar nossa relação. Primeiro que Derek já foi preso mais vezes do que posso contar. Ok, maioria das vezes foi por minha causa e do Scott mas relevemos; Derek também é mais velho. Não suuuuper mais velho mas, ainda assim, alguns aninhos consideráveis; E claro, não esquecendo que ele é lobisomem. Não é que seja algo necessariamente ruim, mas meu pai ainda se está ambientando ao mundo sobrenatural.

 

– Stiles, se você não parar de pensar neste momento, eu juro que vou usar meus dentes na sua garganta!! – Vociferou Hale, claramente sem paciência.

 

Bufo e o encaro novamente, cruzando os braços.

 

– Me ameaçando de morte?! – Finjo indignação.

 

– Não. – Respondeu simples, se levantando – Vou os usar para te marcar, fazer gemer alto e assim seu pai descobrir do pior modo que estamos juntos.

 

Me engasguei com a saliva e pude por milésimos de segundo imaginar a desgraça que seria.

 

– Ok, definitivamente não quero isso. Digo, não agora. Quem sabe mais logo à noite caso sobrevivemos ao meu pai. – Rio nasalado mesmo que tremesse por dentro.

 

– Stiles. – A voz do outro soou mais séria, podendo sentir a quentura das suas mãos nas minhas. Fito-o atentamente – Vai dar tudo certo, ok? E se não der, nós faremos dar certo na mesma.

 

Assinto e sorri de leve para Derek, lhe depositando um selar rápido em seus lábios macios. Após isso, segurei uma de suas mãos, entrelaçando nossos dedos, e saímos de meu quarto em direção à sala.

 

Vi meu pai sentado no sofá, vestindo seu casaco. Logo mais ele iria para a delegacia. Tossi, atraindo sua atenção e vendo-o arquear uma das sobrancelhas ao ver Derek ali.

 

– Porque suponho que vou escutar ou ver algo que não queria? – Questionou meu pai, cruzando os braços e nos observando – Vocês estão de mãos dadas…??

 

– Pai, eu posso explicar. – Começo, trêmulo – Eu não sei o que você vai achar, não sei se vai me odiar ou querer me expulsar de casa mas… – Respiro fundo, sentindo como se aspirasse todo o ar daquela casa – Eu e Derek estamos juntos.

 

– Juntos… tipo…? – Questionou baixo, assimilando a informação.

 

– Sim, juntos. E antes que tente nos separar, eu venho já dizer que a gente se ama muito. Eu o amo muito! – Reforço, sentindo o aperto aconchegante da mão de Derek – E mesmo ele sendo mais velho, eu tenho idade o suficiente para fazer minhas escolhas, sei que não o pode o prender por pedofilia ou algo do gênero e antes que reclame por ele ser um lobisomem, saiba que ele é sim meio perigoso na lua cheia mas ele sabe se controlar e pode me proteger! – Falo sem parar por estar claramente ansioso.

 

O mais velho estava estático, piscando lentamente. Logo escuto-o respirar fundo.

 

– Stiles, eu…

 

– Vai me expulsar de casa por ser bissexual, não é…? Eu sabia… – Interrompo, resmungando baixinho e sentindo meu coração apertar.

 

– Meu Deus, Stiles! Cale a boca, garoto! – Repreendeu seu pai, levando os olhos para Derek – Admito, não estou nada satisfeito. Não é por ser um homem mas sim por ser ele… Mas, com alguma dificuldade, vou aceitar e deixar vocês juntos…

 

Sorri e fui abraçar fortemente meu velho, sendo retribuído. Fiquei muito mais leve agora que ele sabe de nós…!

 

– Agora… – Começou meu pai, se afastando de mim. Pude vê-lo pegar a arma e fico estático – Engraçado… Tenho uma bala de acônito dentro da arma. Que coincidência, não??

 

Derek arregalou os olhos, assim como eu. Fico preocupado mas admito que essa preocupação se evaporou ao ver meu pai correndo atrás do Derek, o ameaçando. Deveria estar preocupado com a vida de meu namorado, eu sei, mas ver Derek fugindo de meu pai com medo da bala com seus olhos tão arregalados que pareciam ter dobrado de tamanho, me fez rir tanto ao ponto de sentir dores de barriga e ter lágrima escorrendo pelo meu rosto.

 

Quando o pack souber desta cena ridiculamente engraçada, eles vão rir tanto quanto eu. Infelizmente, sei que vou ter um par de olhos de alguém ranzinza me ameaçando de morte. Pois é, eu não tenho mesmo senso de autopreservação!


Notas Finais


Foi só um extra levemente engraçado (nem sei se alguém vai achar mesmo engraçado, mas enfim) e provavelmente não trarei nada mais relacionado com esta fic.

Espero que tenham gostado e beijos p'ra vocês. Se cuidem szzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...