1. Spirit Fanfics >
  2. I like your Dress >
  3. Capítulo - 7

História I like your Dress - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo - 7



Yukhei estava sentado no sofá com Chittaphon entre suas pernas enquanto procurava algum filme para assistirem, sendo a escolha do mesmo um clichê de romance, porém a atenção de Lucas estava toda voltada para o menor alí. Estando com sua blusa apenas, era difícil não ter pensamentos ousados com o mesmo, vidrou o olhar para televisão não querendo olhar mais do que podia.


— Yuk. – Chittaphon chamou timidamente, recebendo um "hum" para que prosseguisse. – Você gosta da Yuqi? – perguntou tímido.


Aquela pergunta realmente tinha sido uma surpresa para si, estava com Yuqi a tanto tempo, seus pais principalmente queriam que cassase com a garota e Yukhei aceitaria sem questionar, mas apareceu Ten e a maldita aposta, e Lucas começou a gostar mais do que deveria de Chittaphon. Não quê nunca houvesse ficado com rapazes, sim, havia Jungwoo e até Renjun um garoto mais novo. Mas Chittaphon era único, e não é porque era um cara que se vestia de forma "feminina." Não era fetiche, Lucas se sentia atraído por tudo em Chittaphon, até o jeito brabinho do mesmo.

Deixou os pensamentos de lado e olhou para Chittaphon que nervosamente tentava focar apenas no filme.


Eu gosto. – respondeu, ouvindo um "ah." De tem, antes que pudesse terminar de falar a campainha tocou e ten se levantou apresado, falando um "eu busco."



E Chittaphon levantou de lar, apresado e com um desconforto no peito, não podia confudir as coisas com Yukhei, e seus amigos o avisaram, foi bobo. Foi até a porta e abriu para o entregador, que acabou olhando sem vergonha para um ten apenas de blusão.


— Aqui sua pizza. – entregou para o mesmo.


— Obrigado. – resmungou.


— Você é algo para Lucas? – o mesmo perguntou, Ten olhou desconfiado para o mesmo.


— Amigos, de escola. – respondeu e deu um tchau para o outro.



Caminhou com a pizza até a sala, colocando no centro da mesa e se sentando no chão da sala, Yukhei sentou-se (jogou-se) ao lado de si.


— Você conhece o entregador bem? – perguntou, Lucas arqueou a sobrancelha em confusão.


— Hendery? É, digamos que um pouco. Eu sempre estou pedindo lanches e ele é um conhecido de umas décadas, por que?



— humm. – murmurou– Nada, ele apenas perguntou se eu era algo seu.


Yukhei fitou o mesmo, como se esperasse que continuasse a falar e Chittaphon riu timidamente para o outro colocando um pedaço de pizza na boca.


— Eu falei o óbvio Yuk, que somos amigos. 



.........


Estenderam conversas e brincadeiras pelo resto da noite, ambos com sentimentos estranhos no peito, se sentiam preenchidos com a presença um do outro.


Chittaphon estava deitado no ombro de Lucas enquanto o mesmo contava uma história de infância para o mesmo e fazia um carinho sútil nos cabelos macios do menor, este que olhava envergonhado para yukhei, tão bobo, que se Lucas olhasse para si ia ver todo o efeito que o causava.


Não demorou muito para Chittaphon estar cochilando no braço do mesmo, Lucas ajeitou o mesmo em uma posição melhor e selou a bochecha do mesmo.


— Eu gosto de Yuqi como uma amiga, mas, é você quem faz meu coração acelerar. – sussurrou. – Boa noite bae.




Notas Finais


gay gay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...