1. Spirit Fanfics >
  2. I Live for You >
  3. Semana ruim

História I Live for You - Semana ruim


Escrita por: Syatha

Notas do Autor


Oiiiiii, desculpem a demora para postar um cap novo.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Semana ruim


Cheguei no dormitório e vi todo mundo reunido. Passei direto por eles e fui para o quarto de Izuku. Bati na porta por um bom tempo, não ouvia nenhum barulho.

-Deku, sou eu o Kacchan, abre a porta.-É meio estranho me chamar pelo apelido que o sardento me deu. Nunca me vi fazendo isso.

Abri a porta do quarto depois de um tempo e não o achei ali. Vi uma foto e uma carta na cama, que estava quebrada. Peguei a carta e logo comecei a ler.

"Peguei o garoto, sei que vão vir resgatá-lo, mas vou ter tempo para me diverti o suficiente com ele.

Ass: Shigaraki Tamura"

Na foto estava Deku com os olhos arregalados e marejados. Tamura estava logo ao seu lado sorrindo, analisei todos os lugares do quarto para ver se tinham algum pista e saí do quarto as pressas. Quando apareci na sala chamei todos para me seguirem e assim fizeram. Fui para a sala dos professores, todos estavam lá, incluindo o diretor. Todos olharam para mim assim que entrei.

Joguei a carta e a foto pela mesa, as mesmaz deslizaram até parar em frente a Nezu, esse que me olhou irritado e desentendido.

-Deku foi sequestrado.-Foi tudo o que eu disse. Todos arregalaram os olhos.-Quando cheguei no quarto dele vi apenas isso.-Apontei para a carta e a foto. Nezu leu a carta e suspirou.

-Vamos tomar as devidas providências. Primeiro vamos ver se temos alguma pista no quarto e...-Interrompi o diretor.

-Não tem. Dei uma olhada em tudo. A única diferença é que a cama está quebrada, nada mais.-Falei sério.

-Ok...-Olhei para All Might após a resposta de Nezu.

-Vá contar tudo a tia Inko. Você sabe como acalmá-la melhor do que ninguém.-Pedi e ele afirmou se levantando e saindo da sala.

O resto da noite se resumiu em investigações do paradeiro do Deku. Quando deu 02:00 da madrugada todos já estavam dormindo. Eu era o único acordado naquela sala. Meus amigos estavam jogados pelo chão e os professores estavam babando na mesa. Senti alguém me cutucar e olhei para trás, vendo Toga e Kurogiri.

-Mas que porra...-Foi tudo que consegui falar antes de desmaiar. Acordei desconfortável com uma voz chorosa.

-Kacchan acorda!-Abri os olhos e pude ver Deku acorrentado assim como eu.

-Deku...?-O olhei. Ele estava um pouco machucado, mas nada grave.

-Sim, você está bem?-Ele perguntou e eu afirmei.

-Onde...?

-Não sei. Acordei a algumas horas.-Ele murmurou olhando ao redor. Toga apareceu sorrindo.

-Oi lindo.-Ela deu um beijo na minha bochecha.-Eu tenho uma coisa pra te dizer.-Ela sussurrou.

-Hum?-Levantei uma das sobrancelhas.

-Te trouxeram aqui para ver seu namorado sofrer. Tamura quer estuprar ele na sua frente. Ele quer causar algo no seu psicológico, ele estava pensando em fazer o mesmo com o Izuku, mas pelo que vimos ele tem um gênio forte.-Ela explicou ainda em sussurros.

-Então isso tudo... É para me ver sofrer psicologicamente?-Perguntei e ela afirmou sorrindo.-Ok...-Olhei para izuku.-Vão matar algum de nós?

-Não, apenas se você tentar algo. Nós dois vamos passar pela sessão de tortura de sempre, já ele só vai ser estuprado no máximo duas vezes e depois vamos dopar ele para não acordar por um tempo. Depois vamos soltá-los. Tamura quer fazer você sentir ódio dele, para assim tentar te transformar em um vilão. Ele é louco.-Ela riu falando baixinho.

-E você não é?-Perguntei e ela revirou os olhos.

-Até daqui algumas horas.-Ela disse saindo. Olhei para Deku que estava assustado.

-O que ela disse?-Ele perguntou temeroso.

-Vão te estuprar na minha frente...-Falei e ele arregalou os olhos.-No máximo duas vezes. Querem me fazer sentir ódio do Tamura, para assim eu me tornar um vilão.-Expliquei e ele afirmou.

-Kacchan...-Ele estava chorando.

-Sim?-Perguntei.

-Eu tô com medo.-Mordi o lábio inferior e sorri.

-Eu vou estar aqui com você ok? Tente não lutar contra, vai doer mais. Eu não vou poder fazer nada ou vão matar algum de nós...-Abaixei a cabeça.

-Tudo bem...-Ele disse suspirando.-Vão fazer algo com você?

-Não.-Menti.-Só querem ferrar com meu psicológico.

-Ok...-Vi ele estremecer. Depois de um tempo Shigaraki entrou na sala. Ele estava seminu e olhava para Deku com um sorriso faminto.

-Vamos brincar, meu lindo?-Ele perguntou. Vi Deku arregalar os olhos e tentar se afastar.

-N-Não... Por favor, não faz nada...-Ele pedia com os olhos marejados.

-Oh, desculpe, não poderei fazer o que pediu.-Tamura se ajoelhou na frente de Deku e o beijou.

Apertei as correntes com força contendo toda a minha raiva. Tamura começou a distribuir beijos pelo pescoço do Deku, deixava também diversos chupões pelo local. O esverdeado já derramava lágrimas. Senti mais raiva ainda ao ver Shigaraki tirar todas as roupas de Izuku e começar a marcar o mesmo pelo corpo inteiro. Até que chegou no membro do menor.

Tamura o apertou fazendo Izuku gemer de dor, logo o mais velho colocou um dedo na entrada do menor, que arregalou os olhos gemendo alto ao sentir movimentos rápidos de vai e vem dentro de si. Sem ao menor esperar um pouco Shigaraki tirou os dedos e colocou o seu membro dentro de Izuku. A essa altura eu e o menor da sala estávamos chorando desesperados.

-P-PARA!-Midoriya gritava.-Tá doendo!-Ele olhou para mim choroso.

-Não...-Sussurrei tremendo um pouco.

Sorri em meio as lágrimas tentando confortá-lo. E foi assim, essa mesma cena se repetiu no dia seguinte.

Doparam Deku e me levaram para outra sala. Essa que tinha uma cadeira de madeira no centro e vários equipamentos de tortura ao redor. Vi Toga entrar na sala sorrindo. Logo depois veio até mim e me tacou um selinho. A menor pegou uma faca grande e cortou minha barriga, não gritei, apesar de sentir muita dor. Mais e mais cortes vieram depois desse.

-Eles querem te treinar.-Himiko começou a falar usando outro objeto de tortura em mim.-Querem ver suas habilidades e o que podem melhorar em você. Loirinho, tu vai passar por muita coisa, seja forte, não estou aqui porquê quero.-Ela disse e eu apenas afirmei. A loira continuou a me torturar e logo depois Tamura entrou ao lado de Dabi e Kurogiri.

Eles falaram algo entre si e me soltaram, caí de joelhos no chão por conta dos machucados mas logo me levantei. Eles me atacaram, usei uma das facas perto de mim e joguei em Dabi com agilidade e força. Fiz o mesmo com Shigaraki e Kurogiri. Continuamos em uma luta durante duas horas, depois eles foram embora.

No dia seguinte eles me colocaram para treinar o manejo de facas e espadas, me ensinaram a lutar em diversos estilos, entre outros. Isso tudo em uma semana.

-Ei loiro.-Himiko entrou na sala de tortura.-Você está aguentando bem. Continue assim e vai sair logo daqui com seu boy ok?

-Uhum...-Murmurei e ela me tacou um selinho. Coisa que já me acostumei, ela sempre faz isso.

Deku continuou dopado desde então, eles ainda me torturaram algumas vezes, mas ouvi dizer que vão nos jogar em qualquer lugar já que eu, aparentemente, não senti nem um pingo de ódio por Shigaraki.

Eles me soltaram, pegaram um casaco enorme para o Deku e nos jogaram em um beco qualquer. Me levantei apressado ignorando a dor do meu corpo. Peguei Deku no colo e saí correndo entre os becos. Estava de noite e não tinha ninguém nas ruas.

Quando cheguei no hospital os médicos pararam tudo e me olharam. Eu estava ofegante e suado, mas por sorte, apenas dava para ver isso, vou cuidar de mim mesmo depois. Rayden se aproximou com os outros preocupados.

-C-Cuidem dele...-Eu disse ofegante entregando Deku a Yuri.-Deku foi estuprado e dopado algumas vezes, vejam se ele está bem. Vou ligar para tia Inko.-Falei e Rayden meio relutante me entregou seu celular dele. Levaram Deku e me sentei em uma das várias cadeiras vagas. Disquei o número da tia Inko e logo ela atendeu.

-Rayden? Por quê está me ligando essa hora?-Ouvi a voz dela, estava chorosa.

-Tia Inko.-Falei ainda ofegante.-O Deku tá no hospital... Vem aqui agora, cuida dele, preciso ir para o colégio.-Pedi.

-Katsuki?! Meu filho está bem?-Ela perguntou já chorando.

-Eu não sei... Fale com minha mãe e com meu pai, venham pra cá rápido.-Desliguei sem esperar resposta. Rayden se aproximou novamente e sentou ao meu lado.

-Você está bem? Não acha melhor deixar eu dar uma olhada em você?-Ele perguntou. Sorri pequeno negando.

-Cuida do Deku, ele passou por bastante coisa. Tia Inko e meus pais estão vindo pra cá. Vou ir para o colégio dar as notícias que voltamos.-Me levantei e ele afirmou sorrindo.

-Tome cuidado pelo caminho.-Afirmei e saí do hospital a passos lentos.

Depois de um tempo cheguei no colégio, fui para o dormitório e cuidei de mim mesmo. Troquei de roupa colocando uma calça moletom, um casaco e fui para a sala dos professores, mas passei no quarto do pessoal e não vi ninguém. Quando cheguei na sala dos professores ouvi várias vozes.

-Temos que ir junto! Foram nossos amigos que sumiram! Queremos ajudar!-Era Mina falando.

-Não! É perigoso e mais um de vocês pode ser levado!-All Might disse.

-Não sabemos o que eles querem, podem querer pegar cada um de vocês aos poucos.-Nezu disse. Entrei na sala e a atenção veio para mim.

-Bakugou!-Mina me abraçou chorando.-Você tá bem? Onde está o Midoriya?

-Eu tô bem. Deku tá no hospital, tia Inko e meus pais já devem ter chegado lá.-Sorri um pouco forçado.

-Você sabe o que eles queriam?-Nezu perguntou e eu afirmei.

-Tentaram me transformar em um vilão novamente.-Falei.

-Mas por quê levaram Izuku?-Yagi perguntou e mordi o lábio inferior.

-Eles... Estupraram o Deku na minha frente. Shigaraki queria que eu sentisse ódio dele e também queriam hum... ferrar com meu psicológico.-Expliquei olhando para o lado.

-O Midoriya está bem não é?-Ochaco perguntou e abaixei a cabeça.

-Não sei... Doparam ele a semana inteira.-Eu disse suspirando e passando as mãos no meu cabelo.-Olha, eu preciso descansar, não tô lá as mil maravilhas.-Saí dali e fui para o dormitório, entrei no meu quarto e deitei na cama. A porta estava aberta, eu estava com calor.

Parando para pensar agora, tudo aconteceu muito rápido.

Em um momento eu estava acordado fazendo um boquete no Deku, no ou eu estava procurando por ele, e no outro eu estava vendo o meu namorado ser estuprado na minha frente. Passei uma semana sendo treinado e torturado pelos vilões para no fim disso tudo eles me jogarem em um beco qualquer...

Sabe a melhor parte disso tudo? É que eu não estou bem, principalmente psicologicamente. Ver meu namorado ser estuprado na minha frente e eu não poder fazer nada não é algo legal.

Acabei lembrando de uma vez que me colocaram dentro de uma sala de Nomus, eles não me atacaram, eu até fiquei sentado no colo de um deles enquanto o mesmo bagunçava o meu cabelo. Estranhei totalmente a reação deles, afinal, eles sempre nos atacam.

~~KIRISHIMA ON~~

Voltamos para o dormitório todos juntos. Estamos preocupados com o Midoriya e com o Bakugou. Entramos no dormitório e demos de cara com Katsuki na cozinha, ele procurava algo em todos os lugares. Até que ele parou suspirando. Ele sentou no sofá e jogou a cabeça para trás fechando os olhos. Nós aproximamos e sentamos ao seu lado.

-Você tá bem?-Perguntei e ele me olhou afirmando.

-Só me acostumei rápido com o que acontecia lá.-Ele murmurou.-Onde estão as facas?-Ele olhou ao redor. Todos arregalado os olhos com sua pergunta.

-Como assim?!-Mina perguntou.

-Nada, esquece, eu procuro depois.-Ele se levantou e saiu.

-Ué...-Murmurei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...