1. Spirit Fanfics >
  2. I Live for You >
  3. Descobri seu segredo

História I Live for You - Descobri seu segredo


Escrita por: Syatha

Notas do Autor


Oi pessoal! Tá aqui mais um capítulo dessa Nova fanfic, espero que gostem.

Capítulo 2 - Descobri seu segredo


Faz algum tempo que fui atacado por um monstro verde. Estava voltando para casa quando ouço uma voz, me encosto na parede escondido e começo a escutar a conversa.

-A-All Might? Por que está aqui?-Deku falou e dei uma rápida olhada, era mesmo o All Might bem na frente do Deku.-Você estava cercado de repórteres agora a pouco.-All Might riu.

-Fugir deles foi moleza! Por que? Porque eu sou All Might...-Uma pequena explosão aconteceu e o All Might musculoso agora era um magricela, me segurei para não rir.-Jovem. Eu venho agradecer, corrigir, e sugerir...

Continuei ouvindo a conversa, até que uma parte me chamou atenção, eu olhava tudo escondido, nenhum dos dois me notou.

-Herdar seu poder?-Deku perguntou e All Might riu.

-Qual é a da sua cara? É só uma sugestão. O verdadeiro show começa depois disso.-O loiro magricela falava.-Escute jovem. Você precisa decidir se vai ou não aceitar meu poder!-Saiu sangue da sua boca.-Estou falando do meu poder, jovem.

Deku vai herdar o poder do All Might mesmo? Espero que sim, Deku é forte e tem um futuro brilhante pela frente. Deku aceitou, depois disso eu fui embora. Durante 10 meses vi Deku treinar na praia, nenhum dos dois me via lá. Mas, no último dia, vi All Might tirar um fio de cabelo seu e dar para o Izuku, Deku engoliu e depois disso começaram uma conversa.

Pelo que entendi aquele fio passaria o poder para o Deku, bom, essa é a explicação mais simples. Ou seja, agora Deku vai para U.A. se passar no exame de entrada.

Acabei de chegar em casa, cansado e um pouco machucado. Mas com um sorriso que enorme, Deku deu um show no teste, mas saiu machucado, muito machucado.

-Cheguei!-Falei e minha mãe logo apareceu.

-Olá Katsuki, como foi o teste?-Ela me puxou para sentar ao seu lado, logo tia Inko entrou na casa também.

-Foi incrível, tenho certeza que vou passar. Mas Deku também deu um show apesar de sair todo machucado.-Ri e tia Inko me acompanhou.

-Eu ainda não sei como ele conseguiu aquela quirk.-Inko murmurou e eu sorri.

-Eu te contaria, mas creio que é segredo e eu não deveria saber disso.-Falei e me levantei.-Vou tomar banho e dormir, eu tô cansado...-Me espreguiçei. Dei um beijo na bochecha de cada uma das mulheres e subi o meu quarto.

Mais alguns dias se passaram, tia Inko .e contou que o Deku tinha passado e fiquei bastante feliz. Também passei, como previsto por mim mesmo.

Logo eu estava na sala de aula, já tinha se passado um mês desde o início das aulas. A primeira aula é vaga, o professor não pôde vir mas estamos sendo observados pela câmera.

-Está calado Bakugou.-Kirishima se aproximou.

-Agora é proibido eu deixar a porra da minha boca fechada espeto?!-Perguntei o olhando irritado apesar de não estar.

-Desculpa.-Ele riu. Kirishima era o único que tinha coragem de se aproximar de mim realmente, já que sua individualidade o protegia.-Fez a atividade que o Aizawa passou?

-Sim, se não fizesse seria obrigado a fazer.-Falei com a cara fechada.

-Ok...-Ele riu.-Sua mãe te obriga?

-Não, eu mesmo me obrigo, tenho compromisso toda tarde e se não fizer vai ser pior para mim.-Falei simples.

-Ah.-Ele disse e notei que ele não parava de olhar para Denki.

-Kirishima.-Chamei e ele me olhou.-Você é gay?-Perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas e e corou muito.

-O-O quê?! C-Claro que não!-Ele disse sentando na minha frente.

-Não é vergonha ser gay seu idiota.-Falei o olhando irritado.

-Desculpe, pensei que era preconceituoso.-Ele disse e o olhei ofendido.

-Não é só por que eu sempre estou com uma carranca na cara que sou um demônio por completo!-Quase gritei.

-Katsuki, Kirishima!-Mina se aproximou. Essa era outra maluca.-Vocês vão jogar verdade ou desafio?-Ela sorriu e eu apenas afirmei.

A turma toda, com exceção de Mineta, formou um círculo. Mina pegou uma garrafa e a girou caindo em mim e na Uraraka.

-B-Bom... Verdade ou desafio?-Ela perguntou receosa.

-Verdade.-Falei seco e com tédio.

-Hum... Eu não sei o que perguntar, não te conheço muito bem.-Ela murmurou e Deku foi até ela, murmurou algo no ouvido dela e depois ela sorriu me olhando.-Qual foi seu primeiro melhor amigo? Se já teve algum.-Ela perguntou sorrindo.

Engoli a seco olhando para qualquer lugar. Até que eu suspirei, eles são confiáveis, exceto o Mineta, mas ele não conta. Então decidi falar, mas não diretamente.

-Eu não vou falar o nome dele, mas eramos como chiclete quando pequenos. Mas um dia aconteceu uma coisa e eu me afastei dele, na época tínhamos 6 anos. Até hoje tenho notícias dele, praticamente todos os dias.-Falei com um sorriso de canto.-Ele continua um tapado.-Me segurei para não rir.

-Huummm. Por quê não diz o nome dele?-Asui perguntou.

-Por que não quero.-Fui direto. Suspirei me levantando e saí da sala em silêncio.

Fui para o terraço, lá vi alguns professores mas os ignorei. Fiquei em um canto afastado e peguei o celular colocando uma música qualquer para ouvir.

Até que o sinal tocou, sinalizando a segunda aula. Voltei para a sala ainda ouvindo música e quando me sentei guardei o celular vendo All Might entrar na sala.

-Bom dia alunos!-Ele disse animado e todos responderam da mesma maneira.-Hoje vamos ter as próximas aulas ao ar livre, vocês vão treinar suas individualidades em dupla de acordo com o sorteio que irei fazer. Formem uma fila com meninas na frente e meninos atrás. Mineta você vem comigo.-Ele disse sorrindo e todos afirmamos.

Deku ficou na minha frente, Kirishima na frente dele e assim por diante em uma ordem aleatória. Eu era o último da fila, segundos depois estávamos em um campo grande e espaçoso.

Logo ele fez o sorteio. Ficamos em dupla, essas que ficaram assim:

Aoyama e Mineta

Koji e Sato

Lida e Uraraka

Tsuyu e Tokoyami

Kirishima e Denki

Mina e Jiro

Tirei e Ojiro

Shoji e Sero

Todoroki e Momo

Izuku e eu

-Bakugou e Midoriya?!-Uraraka disse preocupada.

-Sim.-All Might respondeu olhando para Deku que tremia. Eu odeio causar essa sensação nele, mas é melhor assim.-Quero que cada dupla lute com outra dupla, vou dar 5 minutos para formarem uma estratégia e no fim vou dizer quem fica com quem.

Todos se afastaram com seu par, Deku se aproximou devagar e relutante.

-Se aproxime logo Deku.-Pedi calmo o surpreendendo.

-Ok...-Ele disse e ficou na minha frente.-Bom nós podemos trabalhar juntos, provavelmente é o objetivo do jogo...-Ele começou a explicar o que faríamos com cada dupla.

-Tempo esgotado!-All Might gritou, ele começou a formar as duplas e começamos a luta.

Eu e Deku ficamos com Denki e Kirishima. Quando o sinal do intervalo tocou, voltamos para casa e pegamos nosso lanche. Todos fomos para a cantina, eu fiquei sentado ao lado do Kirishima.

-O que você trouxe para comer Bakugou?-Kirishima perguntou e abri a tampa da vasilha.-Bolinho de arroz!-Ele disse animado.-Me dá um?-Perguntou e neguei.

-É meu, ninguém toca no meu bolin!-Falei irritado o olhando, escutei uma risada e olhei para Izuku.-Do que está rindo?!

-D-Desculpe... Só lembrei de uma coisa.-Ele disse de cabeça baixa.-Quando você era pequeno uma garota tentou pegar um dos seus bolinhos e você tacou uma explosão nela.-Ele riu novamente.

Eu lembro desse dia, minha mãe tinha feito vários bolinhos de arroz pequenos e levei para a escola, todos queriam mas eu não deixei ninguém pegar.

-Cala a boca!-Falei o olhando e ele se encolheu. Suspirei e comecei a comer devagar.

-Ele fica fofo comendo assim não é?-Ouvi um sussurro de Uraraka mas ignorei.

Eu comia com as duas mãos segurando o bolinho enquanto olhava para ele, não tirava a comida de perto da boca nem por um segundo.

-Sim, é até estranho falar isso não é.-Mina respondeu.

-Katsuki?-Ouvi uma voz conhecida e olhei para o lado.-Ah, é você mesmo.-Naomi suspirou.

-O que faz aqui Naomi?-Perguntei ainda a olhando, vi um sorriso se formar no seu rosto.

-Você sabe que fica fofo comendo assim né?-Ela perguntou e eu apenas afirmei.-Vim conversar com você enquanto tenho tempo, vou começar a trabalhar aqui como psicóloga e ajudante da Chiyo.-Ela disse e afirmei. Naomi me empurrou e sentou ao meu lado.-Então, podem se apresentar?-Todos me olhavam como se fosse um estranho.

-Ham, bom, prazer Naomi? Sou Midoriya Izuku.-Deku falou e Naomi o olhou surpresa.-Já me conhece?-Ele perguntou confuso.

-N-Não...-Ela disse e os outros começaram a se apresentar.-Ah, bom, prazer, podem me chamar de Naomi, como ouviram serei a nova psicóloga e ajudante da Chiyo.

-Desde quando conhece o Bakugou?-Kirishima perguntou.

-Desde que ele nasceu.-Naomi disse sorrindo.-Então Kat, quando vai no psicólogo novamente hum?-Ela passou um dos braços pelos meus ombros.-Faz um mês que não foi.

-Eu sei que só quer saber se eu ainda me sinto daquela forma Naomi.-Falei seco a olhando e ela sorriu amarelo.

-Você me pegou hehe...-Ela riu sem graça.-Mas você continua?

-Mas ou menos.-Falei começando a comer outro bolo de arroz.

-É quando vai voltar a sorrir em? Você tinha um sorriso lindo cara.-Ele deu um soquinho no meu ombro.

-Isso me cansa.-Fui direto falando em um sussurro.

-Ok... Vou pedir para a tia Mitsuki te levar lá em casa hoje.-Ela disse se levantando.-Vou indo, até mais pessoal!-Ela sorriu para meus amigos.-Até mais Kat!-Ela deu um beijinho na minha testa e saiu sorrindo.

-Uau...-Denki murmurou. Notei Deku ficar olhando para Naomi até que ela saísse.

-Ele me parece familiar...-Ele disse com os olhos cerrados.

-Você vai ao psicólogo Bakugou?-Tokoyami perguntou e eu afirmei.

-Eu tenho um trauma desde criança.-Falei o olhando e voltando a comer. Quando ia pegar o último não o senti, olhei para os lados irritado e vi Kirishima com o bolinho de arroz na mão. O olhei irritado e peguei o bolinho com agressividade o tacando uma explosão na sua cara.-Não roube meu bolinho!-Ele riu se desculpando. Comi o bolinho internamente feliz. Até que todos os professores apareceram na porta, junto do diretor, Naomi e Chiyo.

-Alunos...-Nemuri chamou e continuaram conversando.-ALUNOS!-Ela gritou irritada.-PRESTEM ATENÇÃO! SILÊNCIO!-Nezu deu um passo a frente.

-Hoje vocês voltarão para casa mais cedo, vamos fazer uma reforma na escola durante alguns meses e vocês sairão nesse horário.-Ele explicou e todos afirmaram, logo eles saíram, mas Naomi ficou e veio até mim.

-Vamos Kat! Eu adorei um animalzinho e quero que você veja ela! Já liguei para a tia Mitsuki.-Naomi pegou meu braço e saiu me puxando.

Passamos pela sala e peguei meu material, logo estávamos a caminho da casa da Naomi. Quando chegamos na casa dela a mesma sentou no sofá ao meu lado e assobiou. Uma raposa com a pelagem da mesma cor que meu cabelo e olhos verdes apareceu.

-Ela ainda não tem nome... Quer dar um a ela?-Naomi perguntou e eu afirmei. A raposinha ficou em frente a mim me olhando com os olhos brilhando.

-A... Akemi?-Sugeri e a raposinha me olhou animada.-Akemi!-Falei animado e a raposa pulou no meu colo, fiquei a alisando feliz.

-Ela gosta mais de você do que de mim...-Ela disse e eu ri fraco.

-Melhor para mim, também gosto dela.-Falei sorrindo.

-Vou fazer o jantar...-Naomi se levantou e eu fiquei na sala brincando com Akemi. Eu ria muito, ela me lambia e me fazia cócegas.

Bom, estão vendo aí né? Foi isso que aconteceu. Fiquei muito próximo de Akemi e sempre ia na casa da Naomi e saia quando seu pai chegava.


Notas Finais


Cabou! Gostaram desse capítulo? Eu gostei hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...