História I lived to love you - Capítulo 31


Postado
Categorias Arrow, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dr. Harrison Wells, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, Iris West, John Diggle, Laurel Lance, Malcolm Merlyn, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Quentin Lance, Roy Harper (Arsenal), Thea Queen, Wally West (Kid Flash)
Tags Snowbarry
Visualizações 147
Palavras 1.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vocês ainda estão aí? '-'

Aí gente eu queria pedir perdão, um enorme e gigantesco "SORRY"

Eu e a Mi sumimos - ao menos por essa fic, no meu caso. E eu juro que essa nunca foi minha intenção, nem a da Milene. Foi um bloqueio certeiro, que chegou sem aviso e simplesmente nos tomou.

E eu sei que isso não é desculpa, no entanto eu acho que foi bom sabe? Sou daquelas que acredita que só sai capítulos bons escrevidos com calma. E eu não queria um capítulo horrível apenas porque tinha "um prazo".

E mais uma vez, nos desculpem.

ENTÃO GENTE SE TIVER ALGUM ERRO DE PERSONAGEM OU CRONOGRAMA AQUI NO CAP ME AVISEM! faz tanto tempo que não posto que eu juro que não lembro de algumas coisas que ja ocorreram :)

Capítulo 31 - Only You


Fanfic / Fanfiction I lived to love you - Capítulo 31 - Only You


Ninguém mais pode me consertar. Só você, só você. E ninguém mais pode me corrigir, só você. - Only You Cheat Codes feat. Little Mix.


Caitlin Snow


Central City. 22h28min.


Star Labs.


Oh droga. Sabe aquele sentimento de nervosismo que a vontade de vomitar é extremamente alta? Então, eu estou nesse patamar!!!


— Caitlin desse jeito você vai acabar me deixando tonta, senta — Íris faz um careta enquanto cuidadosamente senta-me numa poltrona. — Se continuar assim vai ter um ataque, por que está tão nervosa?


— Afinal, você já casou antes lembra? — continua a Felicity devorando um prato de doce.


— Mas não é a mesma coisa! Digo, é o Barry, e o que eu sinto por ele é diferente do que eu sentia pelo Ronnie, é mais intenso, mais bonito e... Preciso vomitar — me interrompo correndo para o banheiro. Já era a segunda vez esse dia.


Maldito nervosismo.


Volto para a sala e encontro as meninas me olhando atentamente. Lá vem.


— Pode nos dizer por que esse show de vomito a semana toda? — Jess é a primeira. Suspiro.


— É o nervosismo, tenho vômitos excessivos quando estou extremamente nervosa — e é verdade. Juro que me sinto num navio em plena tempestade a todo momento. É horrível essa sensação.


— Que tal um remédio pra enjoo? — diz a Fe pegando uma cartela da bolsa. Estranho, mas não é esse o meu foco e sim o comprimido. Detesto remédios.


E sim, é completamente irônico.


— Acho melhor não — tento negar. Totalmente falho.


— Tome logo esse remédio antes que eu o enfie pela sua goela — e a Íris fala tão seriamente que eu juro que nem tento protestar, apenas pego o comprimido e ponho na boca, engolindo com a ajuda da água.


— Certo, agora, o que vocês acham de me dizer o porquê de estarmos nos laboratórios faltando menos de doze horas pro meu casamento? — cruzo os braços diante das meninas.


Há quase meia hora atrás essas malucas me tiraram do meu apartamento quase a força, deixando eu e meu noivo espantados. Qual é, falta horas pro nosso casamento e elas inventam de me sequestrar agora? E ainda por cima para os laboratórios? A falta de amor a vida tá forte aqui.


— Hora, mulher, é a sua despedida de solteira!!! — gritam animadas.


O que? Ah mas essas...


— Jura que me fizeram passar todo esse nervosismo pra isso? PRA ME DIZER QUE VOU TER UMA DESPEDIDA DE SOLTEIRA?


— Calma aí, futura senhora Allen, relaxa — Thea chega com um sorriso nos lábios e balança um molho de chaves na mão. — Podem vendar.


E então, meus olhos são cobertos por uma venda e minhas mãos presas por algemas com... pelúcias? Ah meu senhor.


Sou levada aos risos até o que eu imagino ser um carro grande, onde sou posta no banco e as meninas se espalham. Thea logo dá partida, gritando animada com as outras. Por Deus!


Conto mentalmente quase 20 minutos até que ouço o motor desligar e o som da conversa das meninas parar e dar lugar a outro gritinho animado. Desse jeito vão ficar roucas.


Olha, não me levem a mal, mas eu fui arrancada dos braços do meu noivo para ficar com 4 mulheres escandalosas - já que Laila não pode vir por causa de um problema na ARGUS, segundo a Fe. Contudo, confesso que minha parcela de nervosismo se dá ao fato de que o Barry também pode estar tendo sua despedida. E com Cisco e Oliver Queen! Oh Deus e se... tiver mulheres?


Droga, ciúmes!


Sou desvendada ao sair do carro e não evito arregalar os olhos ao ver onde estamos.


— Vamos dar meia volta, não entro aí de jeito nenhum — tento voltar pra trás, no entanto sou segurada pelos ombros por Felicity e Íris.


— Vamos, Cait, é só um bar — Thea insiste.


— Um bar de Stripe feminino! — esbravejo.


— Quando foi que você ficou tão chata? Eu heim — Jess faz uma careta rindo.


Sou puxada pelas mulheres malucas que eu chamo de amigas até a entrada do bar, onde dois ENORMES seguranças guardam a porta.


Prevejo que essa noite não vai acabar bem.


Barry Allen.


Star City. 23h55min.


Verdant.


Sou servido por mais um copo de vodka com um pouco do soro de Cisco. Os caras simplesmente aparecem na minha sala, minutos depois de levaram a Cait, atráves de um dos portais do Cisco. E agora cá estamos nós, bebendo no Verdant horas antes de me casar.


Eu mereço.


— E ai o Ramon levou um belo de um soco do aparelho — HR termina de contar a história levando-nos a risada, com Cisco fazendo uma careta.


— Eu não diria que foi um belo de um soco e sim... — paro de ouvir após sentir o vibrar meu celular, vendo o nome da Jessie brilhar. Estranho.


— Jessie, o que houve? — atendo já chamando atenção dos caras. Inclusive do Wally.


— Barry vocês precisam vir para Central City agora, já! — diz com a respiração ofegante, me preocupando.


— O que foi que aconteceu? Onde...


— Estamos no The Girl's Heaven, e tem um meta-humano aqui, não posso o impedir porque estou com a Caitlin nos braços e... — bem espero ela terminar, desligo a chamada rapidamente e aviso os caras, que ficam em alerta.


Corro o mais rápido possível até chegar os laboratórios e troco de roupa, chegando segundos antes de Caitlin levar um tiro. Pego a minha noiva nos braços e a levo para longe, voltando para pegar Felicity e as outras, assim como ajudo todos a saírem do bar... de stripe? Deus, meninas. No que eu coloco o último homem para fora, os outros rapazes chegam, já com seus trajes.


— Onde está o meta? — pergunto para Thea que aponta para o andar de cima.


— Oliver e eu vamos manter o perímetro, você e o Roy pegam o meta — Cisco nos instrui. Corro para o andar de cima e me assusto ao ver quem é o meta.


— Que raios você está fazendo aqui, Crocodilo? — o vilão de Gothan City sorri e levanta as mãos com bebida nele, torço o nariz.


— Sede de bebida — diz tacando a garrafa na parede. Ele está bêbado.


— Como saiu da prisão da ARGUS?


— Missão em Pensintown — nego com a cabeça e vejo Roy nos olhar confuso.


— Ele é prisioneiro da ARGUS, mas não é tão malvado assim — sussuro para o ex-aprendiz de Oliver. — Onde estão os outros?


— Em Pensintown. Eu só vim beber, ligeirinho.


— Por que tão longe da cidade? E ainda num bar de Stripe feminino?


— Garotas bonitas — seu tom sai em gozação.


— E tinha que destruir o bar, cara?


— Acidente com a ruivinha, ela desmaiou do nada — sua maneira grotesca de falar não desmascara sua diversão. — Esse pessoal daqui não gosta de animais não?


— Não um com sua aparência horrível eu suponho — Roy zoa.


— Mini homem flecha, eu sou bonitão — aponta para si mesmo, se vangloriando.


Rio.


— Acho que está na hora de ir para junto de seus colegas, ou a Laila ficará uma fera contigo — dito isso, pego o Crocodilo pelo braço e corro com ele até Pensintown, onde o deixo ao lado da... Katana? Céus.


Volto para Central City onde avisto Oliver e Cisco na frente do bar com Roy. Explico para o arqueiro quem era e ele sorri achando graça.


— Melhor despedida de solteiro do mundo — HR surge com suas baquetas assim que entramos nos laboratórios.


— Onde está a Caitlin? — pergunto quando não a vejo na sala de comando.


— Ela está repousando, não sabemos o que houve. Ela simplesmente desmaiou e pensamos que tinha sido o Crocodilo, mas...


Sem esperar pelo resto da explicação; passo por Thea e adentro a enfermaria, encontrando minha noiva deitada. Suspiro.


— Você quase me matou de susto — confesso beijando sua testa.


— Eu estou bem, viu? Foi só um susto. Digo, com meu nervosismo ao extremo tudo que eu sinto vem cinco vezes mais e ver o Crocodilo fez meu susto virar um desmaio de alguns poucos segundos, mas está tudo bem — ela explica calmamente.


— Por que está tão nervosa? Meu amor, você sabe que nada vai dar errado. Vamos nos casar daqui poucas horas e seremos o casal mais feliz e complicado do mundo — rimos.


— Eu te amo, Barry Allen.


— Eu também te amo, Caitlin Snow — e a beijei. Beijei o amor da minha vida, a única que sempre ficou do meu lado quando eu mais precisei.


A única que eu quero, a única que eu preciso, a única que eu amo.


E sempre amarei.



Notas Finais


DOIS CAPÍTULOS PARA O FIM!

Estou chorando 😭

E não, não vou demorar meses para att, fiquem tranquilos <3

GENTE LEMBRAM DO QUE EU DISSE SOBRE UMA POSSÍVEL FANFIC DE ARROW E SUPERGIRL?SIM ELA VAI EXISTIR!!!!!
Já tenho a sinopse, enredo e até um prólogo prontos <3

E aí, quem aqui me acompanharia nessa história?❤

Beijos e até o próximo baby❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...