1. Spirit Fanfics >
  2. I Lost You >
  3. Talvez seu ultimo suspiro..

História I Lost You - Talvez seu ultimo suspiro..


Escrita por: HidekiKun

Capítulo 1 - Talvez seu ultimo suspiro..


Narradora - On

Kenny acordou assustado com seu despertador de seu celular tocou, olhou o horário e viu que não estava muito atrasado. Levantou-se da cama e correu para o banheiro, tomou um banho rápido e escovou seus dentes, enrolou a toalha na metade de seu corpo e saiu do banheiro. Colocou uma calça jeans uma blusa de manga comprida, um casaco e seu cachecol. Fazia 7 graus, voltou ao banheiro e passou um pouco de perfume em sua roupa, saiu de casa e entrou no carro encostou sua cabeça no banco com a espuma um pouco amostra.

Kenny - On

- Ah.. Eu realmente vou fazer isso? - Disse pegando uma caixinha preta a abriu e o brilho do anel refletia em seus olhos vazios ele tremia um pouco de medo.

- Tudo bem Kenny você consegue! - Deu partida no carro e saiu em direção ao café perto da casa de Ami.

Narrador - On

Chegou ao café olhou para o vidro do carro avistou seus cabelos castanhos e os olhos azuis, colocando o café um pouco quente na boca estava linda e como sempre ao contrário de Kenny sorrindo e com seus olhos azuis escuros brilhando. Saiu do carro a garota olhou para Kenny que estava ajeitando seu casaco e cabelo. A garota sorriu Kenny estava nervoso mas mesmo assim se aproximou da mesa.

Ami e Kenny - On

- Bom dia Kenny - Ela se levantou da cadeira e seu um beijo doce na boca de Kenny.

- B-Bom dia Ami..

- Você parece nervoso o que aconteceu?

- Oh é uma coisa.. Importante

- A-Ai Deus.. Kenny você não vai terminar comigo.. Vai? - A garota disse preocupada se afastando um pouco.

- Haha! Nada disso. - Ele puxou ela para perto dele.

- B-Bem... - Tirou a caixinha de seu bolso, abriu e a expressão da garota mudou de confusa para chocada.

-  Ami.. Eu te amo a muito tempo e acho que você é o amor da minha vida.. V-Você quer.. Casar comigo?! 

- Kenny eu.. Aceito! - A garota pulou em seus braços e deu um grande sorriso, o garoto retribuiu e sorriu.

- Esse é o melhor dia da minha vida! - Kenny disse!

- O meu também!

- Espera a minha pulseira de um ano de namoro caiu.. - A garota olhou para o meio da rua e lá estava ela..

Narrador - On

A garota correu para o meio da rua se abaixou para pegar, no mesmo instante o carro vinha em alta velocidade na direção de Ami. O garoto de cabelos pretos gritou alto seu nome, a garota olhou para lado e.. As lagrimas caíram dos olhos do garoto. Talvez o último suspiro dela..?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...