História I love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags Bil X Mabel, Pacífica X Dipper
Visualizações 4
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi de novo espero que gostem da minha história

Capítulo 2 - Apaixonados


Fanfic / Fanfiction I love - Capítulo 2 - Apaixonados

Pacífica narrando 

Olá ! Me chamo Pacífica e tenho 3 melhores amigos eles se chamam Bil,Mabel e Dipper . Olho pro lado e avisto Dipper com Bil mais a Mabel não tava lá então foi correndo para vê oq eles estavam falando o Bil tava falando que era apaixonado pela a Mabel mais não sabia como fala e como eu sempre shipei eles dois então só falei

P- fala com ela , ela também gosta de você ela me contou isso faz um tempo .

D- nossa de onde vc saiu do além ?

B- em fim você disse que ela gosta de mim também então eu vou falar com ela agora .

P- tá bom , vai e já pede ela em namoro.

        Quebra de tempo ( na cabana do mistério) 

 Autora narrando 

 Bil saiu correndo e foi até a cabana ver e se declara para Mabel até que chegou e deu de cara com ela na sala e já foi abraçando : 

B- Manel eu tenho que te contar uma coisa ...eu gosta de vc desdo dia que eu te vi no vc é linda fofa gentil etc. Eu te amo Mabel Paines .

M- nossa Bil eu também te amo mais não sabia que vc sentia isso também mais eu gosto de vc faz um tempinho mais não tinha coragem de falar com vc mais eu vou fazer oq eu quero fazer a muito tempo . - ela se aproximou e o beijou , um beijo calmo e bom e Bil só retribuído o beijo e a pegou na sintura e a beijou mais intensamente até a maldita falta de ar chegar e separar os dois e os dois se olharam e se abraçaram e assim Bil se separou do abraço e se ajuelhou : 

B- Mabel quer namorar comigo ? 

M- É claro que eu quero Bil . 

Na cidade 

D- Pacífica eu quero te falar uma coisa ...eu gosto de vc e amo o seu jeito e sua fofura e tudo em vc então vc quer namorar comigo ? 

P- Quero também gosto de vc sempre gostei e sempre vou te amar - Pacífica disse calmante como se ela já sabesse e sim ela sabia disso já suspeitava . E assim Dipper a beijou no meio de todo mundo e ela retribuío e se sapararam por falta de ar então se abraçaram e esse romance ta rolando 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...