História I love a being from the past. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, I'M, Jackson, Kai, Lu Han, Mark, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 21
Palavras 402
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O relogio!


Kyungsoo on.

Estava em uma pracinha muito linda, que existia no centro da cidade de Seul.Sou um rapaz de 20 anos. Sou super feliz e cheio de vida, Tenho varios amigos que me amam e ma linda familia. Atualmente moro sozinho e estou na faculdade de culinaria! Estava sentado em um banquinho feito de madeira, Vejo um senhor vir até mim e se sentar ao meu lado.

_ Ola senhor! precisa de alguma ajuda. Pergunto ai velinho que estava a encarar o chão.

_ escute filho. Esta vendo esse relogio aqui. Pergunta o velinho tirando o relogio de mão que estava em um de seus bolsos do casaco.

_ sim! mais o que tem ele. Pergnto ao velinho.

_ ele não é um relogio comum! Parece estranho, mais esse relogio aqui tem um poder incrive! diz o velinho me entregando o relogio para mim.

aquele senhor só podia estar ficando maluco.

_ esse relogio pode voltar no tempo! diz o velinho me encarando. _ quero que fique com ele pra mim! Basta dizer o ano em que vc quer estar que vc vai estar!

estava a observar aquele objeto com numeros e ponteiros! Como aquele relogio tinha esse poder. Esse senhor só pode estar maluco. Sem querer deixo o relogio cair, curvo as costas para pegar o objeto e assim que retomo a posição de antes notei que o velinho havia sumido. Olhei em volta e não vi aquele senhor de antes. Resolvi voltar para casa. Me levantei do banco e segui em direção a minha casa. Ela era bem pertinho da pracinha então não demorava pra chegar em casa. As pessoas estavam conversando, rindo e se divertindo! E isso de algum jeito me deixava mais feliz. Em meio a todos esses pensamentos o  assunto do relogio veio a minha mente. Cheguei em minha casa e peguei as chaves para abrir a mesma. Assim que abri entrei na mesma e a tranquei. Joguei o casaco no sofa e fui para o quarto. Chegando lá me joguei em minha cama e fiquei observando aquele relogio. Passava a mão mechia nele.

_  sera que isso funciona. Pergunto a mim mesmo._ vamos testar.

respirei fundo e disse:

_ dia 23 de novembro de 1900.

nada aconteceu. Sabia que aquele velho estava caduquinho das ideias. O tempo passou e já eram 22:00, resolvi ir dormir. Pois amanha é segunda e eu tinha muita coisa pra fazer!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...