1. Spirit Fanfics >
  2. I love a Killer (William Afton X Reader) >
  3. Festa

História I love a Killer (William Afton X Reader) - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Festa


Já estava escurecendo quando finalmente chegamos na grande pizzaria, podiam-se ouvir a alta música que vinha de lá daqui do outro lado da rua, e sinceramente, não sei se estou animada em saber que há uma festa ali.

William - Vamos S/N, se o Henry vier te perguntar algo, deixa que eu respondo e você apenas...concorde comigo, entendeu? - Ouço ele falar com sua voz grave de forma calma, enquanto me olhava de canto, assim balanço positivamente minha cabeça, soltando um breve suspiro assim que ele sai do carro, e logo saio junto pelo outro lado.

Quem ele acha que é pra mandar em mim? Que maldita hora que fui cair de amores por esse homem malditamente atraente e estúpido!

Caminhamos até a entrada da pizzaria, ele na frente e eu logo atrás do homem, mantendo uma distância considerável do mesmo, fico pensando se Henry já não está imaginando besteiras referente a mim e ao Afton, já que ultimamente andamos muito próximos.

Entro no grande salão do local, olhando tio ao redor, vendo a grade quantidade de crianças que haviam ali, todas aparentando estar muito felizes com o show dos robôs cantores que estavam no palco.

Enquanto caminho entre aquelas pessoas, tentando ao máximo não me esbarrar em ninguém no trajeto, ergo um pouco minha cabeça, olhando para o Afton que caminhava em passos apressados, percebo que ele parece...desconfortável? Será que estava assim por minha causa? Ou era por causa da quantidade excessiva de pessoas? Bem, ele devia estar acostumado com isso, não é? Já que era dono desse lugar e vive por aqui "animando" as crianças.

William - Vou te levar pra um lugar especial, que com certeza, já o conheceu claro. - O mesmo pega no meu braço, segurando nele com uma certa força e assim me puxa entre as pessoas, me fazendo o olhar irritada.

Será que ele enlouqueceu de vez?

Me assusto ao notar que estamos me afastando do salão, e entrando naquele longo corredor escuro novamente, o corredor que levava a maldita sala onde toda essa bagunça começou na minha vida.

Só tenho uma coisa a dizer:

S.O.C.O.R.R.O



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...