1. Spirit Fanfics >
  2. I love a mobster >
  3. Casamento!

História I love a mobster - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiii meus amores olha eu de novo 😊😊
Espero que gostem desse Cap e pfvr na me matem 😁♥️♥️

Capítulo 19 - Casamento!


Fanfic / Fanfiction I love a mobster - Capítulo 19 - Casamento!

- Amor? - Castiel chamou com um tom doce e eu estranhei.
- O que foi? - Me virei pra ele ficando com nossos rostos colados.
- Amanhã é o casamento e você vai ficar tão agoniada que nem vai me dar atenção... - O Interrompi.
- Isso não é verdade! - Falei meiga acariciando seu rosto.
- De qualquer forma eu queria que você me desse um pouco de atenção... Se é que me entende. - Ele rapidamente ficou por cima com um lindo sorriso malicioso.
- Você quer transar Cassy? - Falei maliciosa. - Pede por favor e talvez eu faça o que você quer. - Corei rapidamente ao perceber o que falei.
- Você não faz ideia do quanto eu adoro quando você fica assim! - Ele soltou um risinho. - Então por favor Ayla faz amor comigo. - Ele usou um tom extremamente sexy, mas nos seus olhos pude enxergar tristeza.
Passei a mão lentamente pela lateral do seu rosto sentindo sua barba que está querendo crescer, seus lindos olhos me analisam por completo como se quisesse gravar cada detalhe. Sua mão começou a passear pelas minhas curva lentamente porém cheia de ansiedade, ele começou a fazer uma trilha de beijos molhados do meu pescoço até minha barriga me causando contínuos arrepios.
Nessa noite seus toques foram mais lentos e amorosos, o modo com que ele se movimentava como se tentasse prolongar aquele momento pelo resto da noite, os doces sussuros e gemidos em meus ouvidos, o jeito que ele me encheu de prazer e o jeito com que me olhou, tudo exatamente tudo isso fez com que nossa noite aparece uma despedida.

P.O.V Castiel.

Eu sinto muito meu amor eu não queria fazer você passar por isso. Ajeitei alguns fios dos seus negros cabelos pra trás da sua orelha, ver ela dormindo assim tão tranquila como se nada pudesse afeta-la faz meu coração doer só de pensar que amanhã você estará...

P.O.V Ayla.

Ouvi um som insistente ecoar pela minha cabeça, abri os olhos lentamente sentindo meus olhos se incomodarem com a claridade.
- É HOJE! - Levantei rapidamente ao perceber que já havia amanhecido.
- Bom dia! - Castiel murmurou sonolento.
- Bom dia meu amor. - Dei um selinho nele. - Levante logo você tem que encontrar os meninos! - Falei correndo pro banheiro.
Fiz minha higiene pessoal e me arrumei rapidamente, desci para sala de jantar pra tomar café onde Kim já se encontrava lendo seu jornal tranqulamente.

- Acordou cedo! - Ela fechou o jornal me encarando. - Você parece mais ansiosa que a noiva.
- Eu AMO casamentos! Quero fazer com que o de Rosa seja perfeito. - Falei pegando vários pães se queijo e Nutella.
- Sua animação é contagiante! - Ele riu e olhou por cima do meu ombro.
- Bom dia! - Castiel se juntou a nós.
- Se prepare o próximo pode ser você! - Kim brincou.
- Esse é meu maior desejo! - Apesar de não parecer vi novamente tristeza em seus olho. O que tá acontecendo?
Meu celular vibrou com a notificação de várias mensagens das meninas combinando o horário.
- Bom só vou ter tempo de terminar o café! - Sussurrei pra mim mesma. - E você também! - Olhei pro Castiel. - Você vai sair comigo pra se encontra com os meninos.
- Eu já sei! - Ele falhou emburrado.
- Tira essa cara de bunda Cassy, é casamento! - Falei animada e ele abriu um sorriso.
- Só você mesmo! - Ele me deu um lindo sorriso e eu me perdi completamente.
- Aff daqui a pouco eu fico diabética! - Kim brincou e eu corei.

Terminamos o café e fomos pro carro indo em alta velocidade encontrar o pessoal, deixamos Castiel lá no Leigh e seguimos pra casa de Rosa.
Chegando lá pude perceber vários carros estacionados, entramos na casa e as meninas já estavam lá. Pessoas do Spar e salão já estavam lá preparando tudo pro dia de Rosa.

- Desculpa o atraso. - Falei me aproximando das meninas.
- Que atraso? Todo mundo chegou por agora! - Rosa explicou e pude perceber a ansiedade nos olhos dela. - Eu não acredito que isso tá realmente acontecendo e é tudo graças a vocês, muito obrigada! - Ela começou a chorar e a gente abraçou ela.

- Certo senhoritas está tudo pronto! - A moça do Spar avisou.

Tomamos banho de lama e banho de espuma, fizemos massagem em todo o corpo e hidratação corporal e facial. Então começamos o cabelo e as unhas pé e mão, perto do horário tomamos banho de banheira todas juntas com pétalas de rosas na água e alguns sais de banho, durante todo o tratamento fizemos brincadeiras pra descontrair e também fomos filmadas de fotografadas.
Estamos agora de roupão terminando a maquiagem, terminamos a maquiagem e estamos completamente maravilhada com o trabalho.
A minha é dourada com um esfumado marrom no canto e um delineado preto. ( 3 )
Hanna tá com um um prata meio brilhante com um esfumado em preto no canto sem delineado. ( 1 )
Alice está com um prata também porém não é brilhante, um esfumado marrom escuro no canto sem delineado também. ( 2 )
Rosa usou um dourado nas pálpebras e um iluminador maravilhoso, nos lábios um batom claro.

Começamos os penteados Hanna usou um lindo rabo de cavalo com um topetinho, Alice usou duas tranças laterais fougadas fazendo um coque baixo, e eu já quem meu cabelo não está muito grande fiz um coque complexo.
Rosa fez um coque no topo da cabeça, o coque é simples porém muito perfeito e como toque final sua tiara cravejada de cristais.
- Aí meu Deus você está tão linda! - Falei completamente admirada.
- Para assim eu vou chorar! - Rosa falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Não ouse fazer isso! - Hanna falou rapidamente.
- Sua maquiagem tá linda de mais pra você começar a chorar. - Alice falou se aproximando.

- Onde está a Rosalya? - Uma voz elegante ecoou por meus ouvido e a Rosa fechou a cara. - Aí está você! - Ela olhou Rosa dos pés a cabeça. - Muito simples! - Ela fez cara de nojo.
- Quem você pensa que é pra falar assim com ela? - Alice falou com os olhos em completas chamas.
- Eu sou a mãe dela! E Você quem é? - Ela olhou com repulsa para Alice.
- Eu sou Alice! - Alice falou firme.
- Nada mais? - Ela debochou.
- Você não tem direito nenhum de falar com elas assim! - Falei como lâminas. - Como sua chefe você deveria mostrar mais respeito não acha? - Cada palavra que saia da minha boca pareciam agulhas prontas para penetrarem em sua pele e paralisarem ela por completo.
- Minha chefe? De que casa você é? - Ela debochou.
- Sério que ainda não percebeu? Como pode ser mãe da Rosalya e ser tão burra assim? - Hanna falou enojada e levantamos nossas mãos mostrando os anéis.
- Se-senhoras. - Ela se curvou em sinal de respeito.
- Rosa você está feliz e satisfeita com o trabalho em você? - Perguntei ignorando totalmente a mulher em minha frente.
- Estou me sentindo a mulher mais linda que existe! - Sorri com a resposta dela.
- Eu concordo plenamente! - Falei com um sorriso meigo. - Bom, quanto a você eu acho que você está muito chamativa não é? - Falei com uma cara de nojo. - Tira toda a maquiagem, quero você de cara limpa! - Me aproximei dela. - Agradeça que sua filha está presente pois você não sabe o quanto eu quero te dar uma lição por tentar força-la a casar com um homem nojento como Miguel Anjos. - Sussurrei em seu ouvido e voltei pras meninas. - Acho que só falta os vestido! - Falei puxando elas em direção do quarto. - E você já pode ir! - Falei friamente para a mulher e dali saímos para colocar os vestidos.

No quarto eu e as meninas tranquilizamos Rosa dizendo que não vamos deixar com que a mãe dela fizesse nada que prejudicasse o casamento, estamos agora bebendo champanhe esperando os vestido enquanto conversamos e rimos horrores.

- Ayla pra você! - Kim me entregou um daqueles comunicadores de orelha.

LIGAÇÃO ON.

- Oi?
- Senhorita falta 10 minutos pra a noiva ficar atrasada!
- Casa cheia?
- Sim todos ao aguardo! Ela já está pronta?
- Na verdade todas nós estamos esperando o vestido!
- O noivo está aflito... Quase ficando pálido.
- Ótimo, isso significa que ele está louco pra ver a noiva... Tudo tem que ser perfeito!
- Sim senhorita!

LIGAÇÃO OFF.


- Os vestidos chegaram! - Pegge entrou com Claricy e os mesmos funcionários do dia do baile com os vestidos.
- AI MEU DEUS...- Rosa lenvatou em um pulo.

Os funcionários nos ajudaram a nos vestir, como sempre Luna que me ajudou a por meu vestido vermelho longo com uma fenda do início da coxa até os pés, de alcinha fina e sem decote, no pescoço uma uma linda renda vermelha.
Hanna ficou com um lindo vestido preto longo com uma grande fenda na lateral também, ele também é de alcinha fina porém tem um lindo decote chave e também uma linda renda preta só que mais fina que a minha.
Alice também ficou com um lindo vestido preto longo com uma uma fenda também grande só que na frente, seu tecido é de veludo e sua parte de cima é um corpete de manga curta meio ombro.
Os saltos de Hanna e dourado com pedras em desenho no fecho, o de Alice é preto veludo com pedras em desenho no fecho também e o meu é estampa de cobra com pedras pegando do meu dedo até em cima.

Fomos ajudar os últimos detalhes com Rosa que toda hora queria chorar, seu lindo vestido de princesa rodado completamente brilhante realçou ainda mais sua beleza, o seu vel que foi substituído por uma espécie linda de capa com renda e brilhos, seu lindo salto prata brilhante cravejado de brilhantes bico fino fez seu look ficar quase perfeito, isso mesmo "quase" pra fechar o look seu lindo anel completamente de brilhantes fez um linda diferença.

- Aí meu Deus agora quem quer chorar sou eu! - Falei emocionada de ver minha amiga tão linda de noiva.
- Não chora senão eu choro! - Ela me abraçou.
- Noiva atrasada 10 minutos! - Priya avisou e a gente começou a correr.
Coloquei meu último acessório e corremos para a limusine, coloquei meu comunicador e o caminho todo a gente veio acalmando a Rosa.
Finalmente a limusine estacionou, descemos da limusine e acalmamos Rosa novamente. Preparamos tudo e logo as câmeras estavam prontas.
- Eu quero que você e o Alexy entrem comigo! - Ela sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

- Manda o padrinho Alexy sair! - Falei em meu comunicador e logo Alexy saiu.
- O que houve? - Ele se aproximou preocupado.
- Ela quer que a gente entre com ela! - Explique e ele abriu um sorriso meigo.
- Claro! - Ele abraçou ela.

- Certo, pode começar a música das daminhas! - Falei em meu comunicador e logo a música ecoou por toda igreja e as daminhas entraram lindamente, 5 meninas ao total duas na frente jogando pétalas, uma no meio carregando as alianças e mais duas atrás também jogando pétalas. - Música das madrinhas! - A música mudou lentamente em total sintonia e assim Hanna e Alice entram carregando com elas doces sorriso. - Música da noiva! - Então a música parou e logo sinfonia matrimonial ecoou por toda igreja. - Está pronta? - Perguntei pra Rosa que assentiu.
- Nasci pronta! - Ela falou com um lindo sorriso e então eu e Alexy estendemos nossos braços pra ela que aceitou feliz, uma moça entregou seu lindo buquê de rosas claro e alguns dentes de leão.
Caminhamos até a porta da grande igreja decorada com rosas, o chão virou um lindo mar de pétalas e o doce aroma invadiu nossas narinas. Rosa focou o olhar no altar e com um lindo sorriso deu o primeiro passo para os braços do seu amado.

P.O.V Rosalya.

Olhei ali no altar o Leih no seu smoking preto com detalhes em dourado e seus lindos cabelos penteados pra trás. Seus olhos em brilho natural e seu doce sorriso me acolhendo, parecia que nada além dele existia, dei o primeiro passo a minha curta porém lenta caminhada ao altar, as inúmeras pessoas de pé me analisando com sorriso no rosto poucos ali são reais, mas ignorei esse é meu dia e nada vai estragar.
A tradicional marcha nupcial ecoou em minha cabeça e a cada passo me aproximava mais do meu amor, finalmente chegamos ao altar e eu já passo ver lágrimas molharem as rosadas bochechas do Leigh. Ele abraçou o Alexy e a Ayla depois me ajudou a subir no altar, entreguei meu buquê a Ayla e voltei a minha atenção pro Leigh.

- Em nome do pai, do filho, do espírito santo Amém... Hoje estamos aqui para unir em matrimônio esse lindo casal Rosalya de Meilhan e Leghi Martinelli pela bênção de Deus. - O padre começou a cerimônia e a cada segundo eu me derramava mais em lágrimas. - Por favor os votos, Leigh poderia começar? - Leigh assentiu.
- Em um dia qualquer da minha vida eu fui em uma reunião que não seria tão importante até perceber uma curiosa garota assistindo tudo pela fresta da porta... Quando vi aqueles lindos olhos focados percebi que ali mesmo fui abençoado com o amor então vivia ansioso para as reuniões só pra poder vê-la novamente e logo pude vê-la com mais frequência em festas e jantares sendo assim criando um tipo de contato que fez hoje estarmos aqui, juntos. Eu te amo Rosalya de Meilhan! - Enchuguei as lágrimas com um sorriso bobo no rosto.
- Rosalya por favor. - O padre falou e eu assenti.
- Leigh um certo dia um rapaz foi em uma reunião com meus pais e eu não sabia o motivo, mas quis muito observar aquela reunião e dia a pós dia eu desejava mais ver aquele rapaz, desejava mais chamar sua atenção então comecei a participar de festas, bailes, jantares coisas que eu nem gostava tanto. Mesmo assim eu continuava sem entender o porquê e então a alguns meses atrás durante um baile que eu dei eu entendi, é porque eu te amo Leigh Martinelli! - Enchuguei novamente as lágrimas e ele também o fez.
- Leigh Martinelli você aceita Rosalya de Meilhan como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Leigh me olhou com um lindo sorriso.
- Aceito! - Meu coração literalmente pulou dentro do meu peito.
- Rosalya de Meilhan você aceita Leigh Martinelli como seu legítimo esposos para honra-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, não riqueza e na pobreza até que a morte os separem? - Abri o maior sorriso que existe.
- Aceito! - Falei firme enquanto enchugava novamente as lágrimas.
- As alianças por favor. - A pequena daminha entregou as alianças. - Leigh repita comigo! Rosalya de Meilhan hoje eu lhe recebo como minha esposa.
- Rosalya de Meilhan hoje eu lhe recebo como minha esposa! - Seus olhos cheios de lágrimas brilham a cada palavra.
- E prometo honra-la e respeita-la, mas acima de tudo ama-la durante toda a nossa união.
- E prometo honra-la e respeita-la, mas acima de tudo ama-la durante toda a nossa união! - Ele derramou as lágrimas.
- Pode por a aliança! - Ele colocou a aliança em meu dedo me deixando completamente feliz por saber que daqui a alguns minutos finalmente seríamos marido e Mulher. - Rosalya repita comigo, Leigh Martinelli hoje lhe recebo como meu esposo.
- Leigh Martinelli hoje lhe recebo como meu esposo! - Falei com a voz embargada.
- Para honra-lo e respeita-lo, mas acima de tudo ama-lo durante toda a nossa união.
- Para honra-lo e respeita-lo, mas acima de tudo ama-lo durante toda a nossa união! - Falei já mostrando toda alegria que está dentro de mim.
- Pode por a aliança! - Coloquei a aliança em seu dedo e sorri. - Se alguém tem algo a dizer que fale agora ou cale-se para sempre. - Foram exatamente 4 segundos de silêncio e trocas de sorrisos entre mim e o Leigh. - Então pelo poder investido em mim e pela bênção de Deus eu os declaro Marido e Mulher! Pode beijar a noiva! - Então o momento que eu tanto esperava chegou, os lábios do Leigh tocaram os meus levemente em um beijo calmo e singelo.
Ouvimos aplausos e gritos, separamos nossos lábios e sorrimos nos virando psra os convidados. Ayla me entregou o buquê e logo saímos levando uma chuva de arroz para que nós possamos ter muita prosperidade, seguimos para o local da festa que está muito bem decorada.
Mesas redondas por toda área verde com lindas rosas vermelhas formando um teto, uma longa mesa onde ficarão os noivos e os padrinhos, mesa dos doces e o bolo no centro tudo tão perfeito que eu quase confundi com um sonho.

- Boa noite senhoras e senhores por favor permaneçam em silêncio e sentados para que os nossos noivos possam realizar a mais bela tradição de casamento, a valsa dos noivos. - A voz do maestro tomou todo o ambiente.
Eu e o Leigh nos posicionamos no centro da pista de dança e logo uma doce melodia contagiou o local.

P.O.V Ayla.

Leigh e Rosa dançam com tanta graça e alegria, posso ver nos seus olhos a felicidade e isso faz meu coração esquentar.
- Luzes! - Falei no comunicador e logo leves luzes foram posicionadas sob eles. Cada passo que eles davam pareciam pisar em nuvens.

- Lindos não é? - Castiel me abraçou por trás e eu sorri involuntáriamente.
- Perfeitos! - Sussurrei e ele me apertou.
- Eu te amo! - Meu coração literalmente disparou, Castiel não fala que ama ele mostra, mas falar não... Será que aconteceu alguma coisa? - A valsa tá acabando! - Voltei minha atenção para valsa.
- Libera as pétalas! - A valsa acabou com Leigh segurando Rosa que se jogou pra trás e nessa posição pétalas caíram por eles. - Castiel está tudo bem? - Quando fui me virar pra ele, ele me soltou e pegou minha mão.
- Nossa vez! - Ele saiu me puxando para pista de dança.
Em passos que começaram lentos com nossos corpos colados e eu só conseguia pensar se estava tudo bem com o Castiel.

P.O.V Hanna.

Os olhos do Kentin estão distantes e meu coração tá tão apertado que qualquer coisa eu já começo a chorar. Ele me girou e me puxou de volta, o leve impacto contra seu peito fez meu corpo arrepiar... Como eu te amo Kentin.

P.O.V Alice.

Lysandre você está mais calado que o normal, mais perdido que o normal, mais misterioso que o normal. Você está bem meu amor? É a pergunta que o meu coração faz, mas cada vez que pergunto ele muda de assunto rapidamente.

A música acabou e a dança também porém nossos corpos ainda estão colados um no outro.

P.O.V Ayla.

Seu abraçou apertado está me deixando em agonia, o que está havendo? Castiel fala comigo! Minha alma grita, mas minha boca está uma linha fina e o único som que consigo ouvir é o seu coração.
- Está cansada? - Sua voz rouca me chamou atenção, neguei com a cabeça e ele sorriu leve. - Vou sentar com o pessoal ok? - Assenti e ele se afastou, me juntei as meninas e começamos a dançar, cantar, brincar, rir entre outras coisas. Mas a cada segundo eu olhava pro Castiel em agonia, ele mostrava estar bem e completamente feliz então porque eu não consigo acreditar?
Finalmente a hora do buquê chegou, todas as mulheres juntas com uma só intenção, pegar o buquê. Rosa contou até 3 e fingiu jogar e logo depois jogou, então uma guerra começou ali. Todas as mulheres pularam ao mesmo tempo, empurrando qualquer um que está em sua frente e no final uma garota morena dos lindos olhos azuis pegou o buquê, todas nós aplaudimos e Rosa se aproximou.
- Meus parabéns Milena. - Rosa abraçou ela e o Nathaniel se aproximou.
- Então somos os próximos?! - Ele falou com um sorriso galanteador.
- Até parece! - Milena fechou a cara.
Olhei para mesa, mas o Castiel não estava mais lá e nem o Kentin e Lysandre, Ué pra onde eles foram?
- Cadê os meninos? - Perguntei as meninas que olharam pra mesa percebendo que eles não estão mais lá.

Procuramos eles por 30 minutos e nada então decidimos ligar, mas eles nos ignoraram por completo. Maravilha o Castiel tá estranho, some do nada e nem da uma explicação... Assim vou ficar louca!
Decidimos ficar até Rosa partir para sua lua de mel e nos esforçamos o máximo para nos divertir e deixar a Rosa feliz.
Então as 4:30 da manhã eles decidiram ir, e com um abraço Rosa se despediu de todos e se aproximou de nós.
- Aconteceu alguma coisa? - Ela perguntou preocupada e a gente negou.
- Boa sorte na lua de mel e se divirta! - Abraçamos ela é depois o Leigh e assim eles partiram.

- Kim vamos pra casa agora! - Puxei Kim pro carro e logo já estávamos na estrada em alta velocidade a caminho de casa.
Ao chegar em casa percebi toda as luzes desligadas, entrei cuidadosamente em casa e tirei meus saltos.
- Castiel? - Chamei mas ele não respondeu. - Amor você tá em casa? - Minha voz saiu mais alta, mas mesmo assim nenhuma resposta.
Procurei a casa toda e então decidi ir pro quarto, talvez ele estivesse dormindo. Mas para minha decepção o quarto estava vazio e em cima da cama havia um envelope, me aproximei receosa e com o coração a mil, por algum motivo meu coração doi, abri o envelope e de lá tirei uma carta.

Bom não sei bem como começar, mas vou tentar. Olá meu amor sei que nesse momento você já voltou do casamento e também sei que está completamente preocupada comigo já que você é a única que consegue perceber o que ninguém percebe. Eu estou bem, mas hoje tive que partir e nesse exato momento sei que está chorando, mas eu peço por favor que me entenda. Você é a mulher mais linda, doce, amorosa, inteligente, talentosa, forte e misteriosa que eu já conheci, o seu jeito completamente louco me conquistou e é por esse motivo que eu não posso te perder! Só que é muito perigoso pra você ficar comigo, eu fui muito egoísta em pensar que você estaria segura comigo por perto só que na verdade não está. Peço por favor que não tente de maneira alguma vim atrás de mim e peço também para que você seja feliz pois só assim eu serei feliz também.
Deixei pra você o seu e o meu carro, a nossa mansão e mais duas na mesma cidade, deixei também aquela de campo onde a gente começou a namorar, tem também uma conta em seu nome com dinheiro suficiente para que seus tataranetos sejam milionários e deixei também algumas ações em seu nome.
Eu sei que você não quer dinheiro nenhum, mas eu peço que aceite é uma maneira minha de saber que você não terá dificuldades pela frente, a Kim também ficará com você... é que eu preciso ter certeza que estará segura.

Por favor seja feliz e nunca se esqueça
EU TE AMO MINHA LOBINHA!
Assinado: Castiel Collins.
Chefe da casa Lobo.

Minhas lágrimas caem feito cascatas, a dor no meu peito só fica maior e o nó na minha garganta está tão grande e apertado que está me sufocando. Um grito alto saiu da minha garganta, um grito de dor e de tristeza, eu me sinto fraca minha alma e meu coração parecem cacos de um copo de vidro que foi atirado contra parede. Gritos e mais gritos foram saindo do meus lábios e uma imensa vontade de sumir me tomou.

P.O.V Castiel.

Estou em chama com a Kim e posso ouvir os gritos de Ayla que fazem meu coração doer e doer muito.
- Cuida dela Kim! - Falei com a voz embargada e lágrimas molhando o jeans na minha calça.
- Você acabou com a vida dela Castiel Collins.
- Eu sei! - Falei em um soluço.
- Você acabou de perder o meu respeito! - Senti meu coração doer ao ouvir algo se quebrando pelo outro lado da linha. - Está fugindo ao invés de protege-la.
- Estou fazendo isso para protege-la! - Falei firme.
- Não! Você está fazendo isso pra se proteger! - As palavras de Kim foram como balas penetrando sem pena em meu coração.
- Só cuida dela! - Sussurrei.
- Nunca mais me ligue, não quero mentir pra ela dizendo que não tenho notícias suas. - Sua voz fria me fez parar e logo um silêncio ficou do outro lado da linha. - Ayla? Aonde você está indo? Ayla? AYLA?
- Kim o que foi? Onde Ayla está indo? KIM? - Meu coração disparou e logo a chamada foi encerrada.

Droga, droga, droga, droga... Me perdoa meu amor.




Notas Finais


Bom meus amores foi isso 😊😊
Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️
Vlw falo e um beijo no popo 😘😘😘😘😘

Vestido de Ayla, Hanna e Alice: https://www.instagram.com/p/B8MpooOpmhf/?igshid=135vob1e0umy4

Maquiagem de Ayla, Hanna e Alice (numeração na história): https://www.instagram.com/p/B7cMfy9htGX/?igshid=1vpxvrbvtf86i

Salto de Hanna (primeira ft): https://www.instagram.com/p/B7JAOcOgsIm/?igshid=11cvhz4g4fwnc

Salto de Alice (primeira ft) : https://www.instagram.com/p/B7YX0S-jlTT/?igshid=iyu6n5uf9p9j

Salto de Ayla (primeira ft): https://www.instagram.com/p/B7QxLeVA1Qf/?igshid=1kite1c3dep6x

Penteado de Hanna: https://www.instagram.com/p/BslQkpSlVh7/?igshid=35fy8zhxmqva

Penteado de Alice: https://www.instagram.com/p/BiSQg9AhP5w/?igshid=2sk865zsf9mw

Penteado de Ayla: https://www.instagram.com/p/BhmeBqjB0tb/?igshid=1vdkfcw8p52ca

Penteado e maquiagem de Rosa: https://www.instagram.com/p/BfXFeEuhfIo/?igshid=1q781q2l28o9z

Vestido de noiva de Rosa: https://www.instagram.com/p/B6RFUmHIXso/?igshid=yn7fejdack1k

Capa/vel de Rosa (segunda ft): https://www.instagram.com/p/B66RBhmprpD/?igshid=vvvua81si660

Salto de Rosa (segunda ft): https://www.instagram.com/p/B0kGbiBgv9F/?igshid=11bdvc42dgpzf

Acessório de Ayla (primeira ft): https://www.instagram.com/p/B6D5ehDg_q_/?igshid=1t3z7js4rov2h

Anel de Rosa (primeira ft): https://www.instagram.com/p/B0gTzFggSJe/?igshid=1nzs7rejdq1vc

Unhas de Rosa (primeira ft): https://www.instagram.com/p/B7wCRlyhN82/?igshid=g24hacb6drob

Unhas de Hanna (terceira ft): https://www.instagram.com/p/B7wCRlyhN82/?igshid=g24hacb6drob

Unhas de Alice (sexta ft):https://www.instagram.com/p/B7wCRlyhN82/?igshid=g24hacb6drob

Unhas de Ayla (segunda ft): https://www.instagram.com/p/B7wCRlyhN82/?igshid=g24hacb6drob


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...