1. Spirit Fanfics >
  2. °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| >
  3. Disappearance

História °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| - Disappearance


Escrita por: daddy_Jungkook_

Capítulo 31 - Disappearance


Fanfic / Fanfiction °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| - Disappearance

°•Park Jimin•°

Minha vida estava totalmente uma merda naquele momento, tentei me soltar dos braços daquele homem, mas o empurrei e consegui, me arrumei e sai correndo até a casa de Jungkook, corri para o quarto e só vi uma foto nossa se beijando partida ao meio... Eu me ajoelhei e comecei a chorar, olhei para cima e pensei que isso era um sonho, mas não era... Não seria um sonho, seria um pesadelo, olhei para a porta e lá estava o pai de Jungkook.

J.-N-Não faça nada...

P.-Não vou fazer... Jungkook estava chorando quando saiu daqui... Ele estava jogando tudo no chão, Jung-hyun tentou acalma-lo... Mas não conseguiu...

Ouvindo aquilo, tive a ideia de nós procuramos por Jungkook na rua, pegamos a limousine e saimos por ai, não vi Jungkookie em lugar nenhum, minha respiração estava ofegante e meus olhos estavam molhados,eu só queria que a vida não fosse assim...

P.-O que você fez para ele ficar assim?.

J-Acho que botaram droga no doce que eu comi...

Agora tudo fazia sentido... Mas... Quem faria aquilo? Não tem explicação... Horas depois voltamos e Jung-hyun estava chorando, perguntamos o por que e ele disse "P-Passou no jornal que... Um garoto igualzinho ao Jungkook foi atropelado" Não aguentei e abracei o pai do Jungkook, estava chorando muito... Depois de alguns minutos, voltei para a casa do Tae e vi aquele mesmo garoto que me drogou lá. Fui até ele e dei um tapa em sua cara, ele revidou e eu comecei a chutar ele mas ele era mais forte, logo Yoongi apareceu do inferno e bateu no garoto, ele me levou até o aeroporto, não sei o por que... Me sentei em um banco e vi um garoto segurando uma foto enquanto chorava, fiquei comovido e fui até ele, quando eu ia indo, Yoongi me puxou pelo braço e me deu um beijo, fazendo que eu ficasse imóvel.

°•Jeon Jungkook•°

Eu estava no aeroporto, esperando meu vôo para longe de Seoul, estava observando Jimin de longe, sim, eu sabia que era o Jimin, mas não queria correr até ele e o beijar, eu estava bravo ainda, quando vi Jimin vindo até mim, dei um sorriso fraco,mas esse sorriso se tranformou em lágrimas de raiva, Jimin estava beijando... Yoongi... Quando vi aquela cena, sai correndo e chorando para o banheiro, peguei um caco de vidro e comecei a cortar meus pulsos. Logo vi meu sangue escorrendo por meu braço, segundos depois minha visão ficou embaçada e logo depois... Negra



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...