1. Spirit Fanfics >
  2. °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| >
  3. Room

História °•••I love a nerd?•••° ||Jikook|| - Room


Escrita por: daddy_Jungkook_

Capítulo 33 - Room


°• Park Jimin•° 

Eu estava em meu quarto olhando minha barriga, pensando no bebê que ia nascer... Eu já sabia que era um menininho... Porque... Faz até tempo que descobri que estava grávido... O nome será JeonMin, espero que Jungkook goste... E tadinho de min por causa de duas coisas, o parto e a hora de fazer ele dormir... Acho que Jungkook vai me ajudar... Ele até mandou os empregados fazerem um quarto extra ao lado do nosso... Tenho certeza que este baby vai ser muito amado... Espero, não quero que ele seja que nem a mãe dele... Uma pessoa que só faz burrada e ainda sofre bullying, espero que ele seja igual o pai... Um gostoso da porra... Aish Jimin! Uma pessoa maravilhosa e muito importante... Que as vezes faz burrada mas pede desculpas.

Dias depois eu senti uma dor de barriga e sentei-me no chão, logo senti o vômito vindo para minha boca e corri para o banheiro, JeonMin estava me fazendo sofrer! Ele chutava muito forte... Na mesma hora, a empregada veio até mim toda envergonhada e pediu se podia sentir o JeonMin, eu disse que sim e dei um riso fraco, acho que não contei mas Jungkook começou a trabalhar... Mas o pior é que quando eu disse que estava grávido para minha tia,  ela só ficou quieta e disse que o sobrinho não é dela e não aceitaria... Eu comecei a chorar e fui embora... Mas JeonMin não necessita dessa tia que não vale nada... Tá tá, eu sei que estou falando isto e uma hora vou precisar dela... Mas o que ela disse feriu meus sentimentos... Ela nos olhou como se... Quisesse matar o JeonMin... Mas tem seguranças na porta da mansão... Mas só a 00:00 que eles vão dormir... Eu tenho medo... Medo dela... Sinto que minha mãe está orgulhosa... Mas depois destes pensamentos, alguém tocou na campainha e fui atender... Era meu p-pai...

JM•- O que você quer?

P.- Aff... Desculpe... Eu sou um bêbado desgraçado... Quero que seja feliz com o Jungkook... E quando você se casar... Eu vou te levar para o altar e falar pra ele cuidar bem de você, coisa que eu nunca fiz... Me perdoa Jimin! Por favor... Eu sou um homem mal...

JM•- Tudo bem... Eu te perdôo, sei que fez aquilo porque estava triste... Mas precisava descontar em mim? Aquilo doía e... Não era nada bom...

Logo comecei a chorar perdidamente e sentei-me no sofá, ele sentou ao meu lado e me abraçou, retribui o abraço e ele começou a chorar também...

P.- Eu sei... Eu sei como doía... Eu não queria fazer aquilo com seu corpo... Ele é perfeito e o único que tem que aproveitar é o Jungkook...

Ele saiu correndo pela porta e logo o parei e abri os braços.

J.- Abraço?

P.- Claro!

Ele veio correndo até mim e me abraçou, horas depois ele foi embora e eu fiquei sozinho esperando o Jungkook chegar do trabalho... Logo ele entrou e vi que o olho dele estava roxo, fiquei desesperado perguntando o que aconteceu e ele respondeu que aqueles valentões que estudavam com nós bateram nele... Fiquei com tanta raiva mas ele pediu para eu me acalmar se não eu ia perder o JeonMin... Logo ele me beijou e fez cafuné em mim, ficamos vendo filmes e logo assistimos aquele filme LGBT que meses assistimos e eu disse "quando a gente se casar, podemos adotar uma nenezinha?"... E agora, eu tenho um menino



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...