História I Love An Idiot - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Você, Yoongi
Visualizações 20
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta ai o segundo capítulo! ❤

Capítulo 2 - Fight...


Estava quieta tentando não manter contato visual com ele mas estava difícil pois o mesmo não parava de me incarar em nenhum momento e isso já estava me deixando desconfortável


-Pode por favor parar de me encarar assim? To tentando me concentrar. 

-Desculpa Nerd! 



Quando ele disse aquilo subiu um ódio incontrolável dentro de mim, ele não era a única pessoa que me chama assim, sou considerada a mais inteligente da escola, mas odeio quando me chamam de "NERD" N adimitia ngm me chamar assim, isso me irritava profundamente. 


-O que vc disse Min Yoongi? REPETE! 

-N-E-R-D-E! 

-AH NÃO! 



Comecei a dar vários tapas e socos em toda extensão de seu corpo, eu não sei o que deu em mim! Nunca tinha batido em alguém, mas com ele era diferente. 


-PARA S/N!!


O professor viu o que estava acontecendo e sem pensar duas vezes me mandou para a diretoria. 



Fui batendo com os pés fortes no chão! Pelo tamanho ódio que eu estava dele. Ele tinha me provocado e a culpa não era só minha, mesmo assim eu levei a culpa.


         ******************



Era minha primeira vez indo para diretoria então não sabia o que eles fariam comigo. Bati na porta e logo mandaram entrar, vi a diretora me olhando com cara de espanto e se perguntando o por que de eu estar aqui. 


-O que faz aqui S/N? 

-Eu bati no aluno novo, não sei o que deu em mim, só sei do quanto eu queria bater nele, ele me chamou de nerd, não ia deixar ele falar isso comigo, todos sabem o quanto eu odeio que me chamem assim! 

-Quem é esse novo aluno?

-Min Yoongi

-Ah ele sempre foi assim, foi expulso de todas as suas antigas escolas por encomodar os alunos e falta de respeito com os professores, essa é a última escola pra ele, se ele não se comportar sua mãe o levará para o Colégio interno coisa que Min Yoongi não quer!

-Eu não fiz nada ele já chega provocando, roubando a cena! E peço desculpas pelo o ocorrido, não se repetirá eu prometo!

-Ok, pode chamar ele na minha sala?

-Com todo o prazer... 


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo curto
Até a próxima meus amores ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...