História I Love and Hate Him (Nosh) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Tags Any, Bailey, Beauany, Gay, Hina, Josh, Noah, Nosh, Now United, Sina
Visualizações 150
Palavras 1.561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 30 - Pós-Festa


Fanfic / Fanfiction I Love and Hate Him (Nosh) - Capítulo 30 - Pós-Festa

Noah


Não lembro de muita coisa. Eu só lembro que assim que acordei, eu não estava conseguindo lembrar o lugar onde eu havia passado a noite. Então veio algumas lembranças.


Estava no quarto do Josh. Levanto meu corpo, ainda na cama, e minha cabeça parece querer explodir.


-Arggh - grunho cerrando os olhos para que não entre claridade e coloco a mão na cabeça para que eu me sinta menos tonto


Dou uma olhada em volta. Vejo que Josh dormia na poltrona ao lado da cama, parecia estar bem cansado. A cena era um pouco engraçada, já que ele estava numa posição um tanto quanto peculiar, mas eu penso que ele se importou comigo, em me trazer, colocar na sua cama e ainda dormir na poltrona para que eu durma num lugar mais confortável. Eu me sentei na cama para que pudesse colocar meus sapatos, e era meio difícil pois estava muito tonto, minha cabeça rodava e eu só queria vomitar. 


Me levanto, pego meu celular que estava sem bateria e em cima do criado mudo, e já em pé, olho para ele. Não o queria acordar, eu só o queria agradecer e muito, ele não tinha obrigação nenhuma de cuidar de mim.  Me viro para a porta e giro a maçaneta com o maior cuidado para que não faça nenhum barulho


- Noah?


EU paro tudo, e me viro para ele, que acabara de acordar. Ele se levanta da poltrona e vem para perto de mim


- Eu não queria te acordar. - falo baixo - e também não queria dar mais nenhum problema e... Obrigado por me trazer aqui ontem.


Ele apenas sorri para mim, coça a parte de trás da cabeça e diz


- É, fácil não foi - ele fala - você estava bem irritado


Então muita coisa veio de volta. Ele e Tris. Para mim aquilo tinha sido apenas um sonho, depois veio leves lembranças minhas dançando e gritando, depois veio mais nada.


- Eu falei muita coisa? - digo


- Na verdade não. Só estava irritado- ele fala rindo


- É, pois ontem na festa eu acabei respondendo uma pergunta que eu me fazia a uns dias e acho que não estava pronto para a verdade.- falo


E isso era verdade, queria muito saber quem era a tal garota que Sabina tinha me falado, e quando descobri, não sabia como reagir.


Então me lembro mais de uma coisa.


Bailey.


Eu havia beijado Bailey May.


Muita coisa aconteceu ontem, meu coração começa a acelerar, olho para o relógio em cima da escrivaninha, era 7:30, faltava uma hora para aula. Dava tempo de ir correndo para casa, tomar um banho e chegar na escola antes do sinal.


- Josh, de verdade, já vou indo. - me viro de novo para a porta, agora eu a abro, mas um impulso quase que irracional surge em mim.


Me viro para o loiro de volta


- A propósito, muito obrigado - falo indo abraçar ele. 


Como eu disse, uma reação irracional, mas valeu cada segundo daquele abraço. No começo eu o abracei e ele parecia estar sem reação, mas então me aperta entre seus braços. Foi como abraçar alguém que eu devia ter abraçado a muito tempo, e sentia cada aroma do seu corpo, seu perfume, o cheiro da sua blusa, queria registrar e aproveitar cada segundo daquele abraço.


Eu me separo dele, olho rapidamente para o seu rosto, que ainda estava espantando pelo ocorrido, então dessa vez eu sorrio para ele.


- Até daqui a pouco Josh


Desço as escadas, e vou direto para minha casa, e no caminho eu tento raciocinar nas cosias que ocorreram.


Chego em casa, e Diarra estava tomando café da manhã com meus pais e Sina. Ela já se tornou da família também


- Chegou!!- diz Diarra


- Bom dia gente - falo 


- Bom dia filho. Vejo que conseguiu acordar cedo. E céus, vai tomar um banho, está fedendo a álcool- disse minha mãe


As duas meninas riem de mim, faço uma careta para elas sem que minha mãe veja e vou para o banheiro onde eu possa tomar um belo de um banho. Assim que acabo, me troco, e eu e as meninas vamos para a escola. No caminho, começamos a contar sobre tudo


- Então o senhorzinho dormiu na casa do Josh? O que aconteceu lá- diz Sina com cara maliciosa


- Não aconteceu nada sua boba. Ontem eu tinha exagerado na bebida e ele ofereceu ajuda. Mas para deixar bem claro que ele dormiu numa poltrona.- falo


- Mas tipo, vocês nem se beijaram?- pergunta Diarra


- Não more, até porque, ontem eu vi ele beijando aquela tal de Tris Jenner- falo bravo


- A do segundo ano?- pergunta Sina


- Essa mesma- falo


- Tris é nome de prostituta - Diarra diz com cara de nojo


- Ta, mas chega de falar sobre mim. E vocês duas, o que aprontaram ontem?- pergunto


- Nem te conto. Encontrei a Joalin chorando ontem no quarto.- diz Sina- parece que ela e o Bailey brigaram feio. Eu fui socorrer a menina.


Quando ela disse aquilo, um nó desceu pela minha garganta. Eu só lembrava do beijo meu e dele, e eu queria esquecer aquilo. Ele foi um dos primeiros meninos que eu beijei, depois do Josh, mas como poderia ter acontecido aquilo. Eu e ele. Eu e Bailey.


- Então os dois terminaram?- perguntou Diarra


- Talvez, e eu até me sinto péssima por isso. Pois ontem ela desabafou real comigo, enquanto eu consolava, eu sentia uma pontada de felicidade- diz Sina meio pensativa


- Garota, você é má - falo


- Nao fala isso. Já estou péssima por pensar assim.- diz a loira - mas confesso que eu tô mais próxima dela. Claro que não vou dar em cima dela, pois não sou esse tipo de garota, mas sei lá, vai que né.


- Sina meu bem - diz Diarra - Vai com calma, ela acabou de terminar um relacionamento.


- Real - digo para a Sina concordando com o que Diarra disse - E gente, o que aconteceu com a Any? Ela chegou chegando e não vi mais ela depois.


- Não sei, mas pelo que eu ouvi, dizem que ela também passou a festa inteira chorando - diz Diarra


- Caramba todo mundo chorou nessa festa?- falo - mas porquê


- More, ela é apaixonada no Josh, assim como você.- diz Sina - você acha que ela superou?


- Ontem quando ela chegou na festa parecia ter superado demais - falo - bom, a festa foi ontem e estamos no hoje. E hoje temos aula.


Assim que chegamos na escola, vou para meu armário pegar meus livros. Assim que fecho ele, Josh estava do meu lado. 


- Minha nossa Senhora! Beauchamp! Por que você sempre me assusta desse jeito.- falo bem assustado


- Desculpa, só queria saber se você estava bem. - diz ele


- Sim Mãe! Eu estou bem. Quer medir minha temperatura- falo debochando


- Se for preciso. - diz ele


Nesse meio tempo, ao nosso lado passa a dita cuja. Sim! Ela mesma, Tris Jenner. Aquela da qual Sabina Não podia deixar chegar perto do Joshua. Ela passa pela gente, e OLHA diretamente para ele.


Ela simplesmente o devora com os olhos. Ele também olha para ela, mas não daquele jeito. Ainda bem, se não eu vomitaria. 


- Terra chamando Josh!- falo estalando os dedos perto do rosto dele - o que deu e você?


- O que? Como assim?- diz ele confuso


- Entre você e a Tris. Vocês se beijaram?


- Quem? Nós dois? A gente nao se beijou não!- diz ele, claramente mentindo porque eu vi eles dois no maior love na piscina


- Josh, para ela ter te olhado daquele jeito, vocês precisariam no mínimo terem transado.- falo, mas no fundo com uma raiva do caramba


- A gente não transou Noah. A gente só se beijou. Ela chegou após você sair da piscina, conversamos um pouco, e ela pediu se podíamos ficar e.... Pronto.


- Entendi. - falo com todo o ciúmes que eu tinha no meu corpo- bom, vou ir ao banheiro, guarda um lugar para mim na aula.


- Pode deixar- diz ele saindo


Vou para o banheiro pensando em várias coisas. Se eles só ficaram, então eu ti já a chance de poder falar com ele sobre o que eu sinto, por mais que não seja recíproco e aquilo acabasse com a nossa amizade, mas eu tinha que falar como ele.


E tinha que ser hoje.


Assim que saio de banheiro, lavo as mãos. Pego o celular para que eu pudesse escrever para o Josh se encontrar comigo depois da aula. Um milhão de borboletas sacudiam na minha barriga.


Eu realmente estava pronto para fazer aquilo. Assim que ligo ele, uma mensagem chega para mim.


Não era no whatsapp. Era SMS. Era de um número anônimo. Havia mandado uma foto. Confesso que estranhei um pouco, pois ninguém mais usa SMS, ainda mais para enviar uma imagem. O susto é maior quando eu abro ela.


Era uma foto de ontem a noite.


Minha e do Bailey se beijando no banheiro. O ângulo era de cima, então quem tirou, havia tirado pela janela do banheiro.


Minha mão tremia, se aquela imagem vazar, ferrou com tudo. Não conseguia pensar em muita coisa, nem no Josh, mas a nossa conversa vai ter que esperar um pouco, pelo menos após eu resolver isso.


Quem quer que fosse tenha mandado aquilo, estava querendo algum meu em troca.





Notas Finais


Bem Pretty Little Liars esse capítulo neh mores? Kkkkk

Enfim, gente, semana que vem eu vou estar viajando como eu disse, então provavelmente com 90% de certeza não terá capítulo novo, mas assim que eu chegar de viagem eu já vou começar a escrever o próximo, então mores, aguardem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...