História I LOVE IN Turim - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo
Personagens Cristiano Ronaldo, Personagens Originais
Tags Amor, Cristiano Ronaldo, Fama, Fanfic, Futebol!, Romance, Seleção Portuguesa, Turim
Visualizações 14
Palavras 468
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


História escrita no meio da madrugada depois de uma insônia eu espero que vocês gostem desta história do capitão português Cristiano Ronaldo que na terça feira contra a Lituânia fez um poker maravilhoso e é mais uma marca pessoal para ele eu estou orgulhosa do jogador do meu país que nunca baixa os braços.
Sim eu sou Portuguesa, de Portugal e nunca teve tanto orgulho na SELEÇÃO Portuguesa como hoje.
Quanto há história ela vai falar de uma garota comum , independente e que nunca baixa os braços perante as dificuldades, ela conhece o capitão da seleção do seu país na loja onde trabalha os dois se apaixonam um pelo outro há primeira vista mas ela tem muitas dúvidas e reservas sobre o mundo de Cristiano mas uma cupido vai ajudar a enxergar que o amor verdadeiro vale todos os riscos.
Pessoalmente eu adoro a mãe do Cristiano por isso ela será a conselheira de Carla nesta jornada de se envolver com Cristiano que significa para ela entrar no mundo completamente diferente e desconhecido para ela.

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction I LOVE IN Turim - Capítulo 1 - 01

Turim, Itália

Junho de 2016

Cristiano Pov

 

Aquele era um dia perfeitamente normal para mim depois do treino fui para casa sempre com paparazzi na minha cola, como já é habitual mas nesta semana tem sido demais depois de ter saído do Real Madrid, depois de mais um relacionamento amoroso falhado decidi deixar Madrid para trás afinal já não era bem vindo lá com rumores que o Real Madrid estava tentando contratar Neymar, ao PSG isso foi a gota de água para mim que já estava um pouco entediado com a rotina na cidade espanhola e o fim do meu relacionamento amoroso gerou ainda mais uma vontade de conhecer outro país completamente diferente de Espanha e então veio a proposta da Juventus para jogar em Itália e eu aceitei afinal nada me prendia a Madrid mesmo fiz as malas e vim comprar uma casa em Turim alguns dias depois chegaram os meus filhos com a minha mãe e a minha irmã Kátia, os meus filhos e a minha família são tudo para mim mesmo assim sinto que me falta algo eu só quero ser amado de verdade pelo que sou não pelo que tenho quero uma garota companheira, sincera e bondosa eu sei que apesar de todos os meus esforços o meus filhos principalmente o Júnior sente de uma figura materna e isso me custa imenso mas não me arrependo de o ter tido através de uma insiminação artificial e nem aos gêmeos, porque se estiver há espera de me casar nunca mais teria os meus filhos e eles são muito importantes para mim.Mal entrei em casa Kátia já me arrastou para fora outra vez eu a olhei confuso.

- O que te deu?- perguntei.

- O aniversário de Júnior está chegando temos que lhe comprar o presente e organizar a festa de aniversário- disse a minha irmã como se eu me fosse esquecer do aniversário da pessoa mais importante para mim e companheiro de todos os momentos. Apesar de ser famoso eu tento ao máximo estar com ele e os gêmeos.

- Eu sei Kátia mas tem que ser agora? Acabei de sair do treino preciso de um banho e descansar- digo.

- Agora mesmo porque se te deixar tomar banho vais demorar horas para te arrumar- ela diz sorrindo.

Touché 

Ela tem razão demoro imenso tempo a me arrumar. Sem mais argumentos para reclamar eu fui para o shopping com ela sem saber que nessa ida encontraria o que há tanto tempo procuro e nunca achei até agora assim que a vi e conversei com ela soube que a tinha encontrado e a convidei para jantar a quero conhecer melhor a garota que tanto procurei e começava a perder a esperança de achar o amor verdadeiro. Mas agora ela apareceu e eu a terei ao meu lado.


Notas Finais


Apesar de a história começar em 2016 vamos fingir que em 2016 ele já estava na Juventus ok? Na história ele só tem o Júnior e os gêmeos a Alana e a Georgina não entram na história deixem- nas na vida real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...