História I Love my best Friend - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BtoB, EXO, Monsta X, Red Velvet
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Irene, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Joy, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Minhyuk, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Sungjae, Tao, V, Wendy, Xiumin
Tags Hoseok Bissexual, Hoseok!top, Menção Chanbaek, Menção Irene, Menção Jikook, Menção Jooheon, Menção Minhyuk, Menção Namyoonjin, Menção Sulay, Menção Sungjae, Menção Wendy, Menção Xiuchen, Menção Yoonjin, Menção Yoonseok, Vhope Principal
Visualizações 321
Palavras 638
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Adiantei o capítulo porque não vou postar amanhã então aproveitem o capítulo.

Capítulo 33 - A Viagem ( Parte final)


Fanfic / Fanfiction I Love my best Friend - Capítulo 33 - A Viagem ( Parte final)

Pov. Taehyung:

Dentre todas as coisas ruins que eu imaginava que pudessem acontecer no dia de hoje, eu jamais imaginei que ela chegaria aqui e que muito menos a barriga de grávida dela já estivesse á vista.

Então era verdade ela realmente estava esperando um filho do Hobi, fitei Hoseok que estava em choque e com a boca aberta em um "O" perfeito.

- Sogrinha, Sogrinho e Hobi que bom rever vocês - disse animada partindo pra um abraço em todos ao redor exceto por mim.

- O que significa isso Joy? - senhor Jung disse e apontando a barriga um tanto saltadinha e pontuda.

- Eu e Hobi vamos ter um bebê, isso não é ótimo? vocês serão avôs, HOBI VAI SER PAPAI - Ela sorriu e alisou a barriga que ao meu ver era totalmente falsa.

- Esse filho não é meu eu tenho certeza. Posso saber o que você está fazendo aqui? desde quando você tem a permissão de entrar nessa casa sem tocar a campainha?

- Posso provar que ele é seu filho - Falou simplista 

- Joy por favor o que... quando isso aconteceu - senhor Jung perguntou lançando um olhar mortal pra Hoseok que nem ao menos notou, talvez por causa da bagunça que sua cabeça se encontrava naquele momento.

- Sim sogrinho eu e Hobi vamos ter um filho, faz três meses mais ou menos, tenho o teste e posso provar que realmente estou dizendo a verdade. - Joy disse animada mais logo fechou a cara ao notar minha presença.

- Espera o que você está fazendo aqui? - Joy lançou seu olhar mortal sobre mim 

- Eu convidei, diferente de você que esta aqui de intrusa porque você simplesmente não aceita que não temos mais nada Joy, vai procurar o pai dessa criança e me deixa viver em paz. - Hobi disse já sem paciência apenas permaneci em total silêncio.

- Jung Hoseok esse é filho é seu porra quando a gente namorava eu já tava grávida e não sabia, Hobi eu não posso criar essa criança sozinho e sem o pai, não me deixa na mão Hobi. - Ela ajoelhou-se no chão, colocou a mão no rosto e passou a chorar inconsolada.

Por um segundo senti verdade naquelas palavras, ela parecia realmente estar sendo sincera em tudo que dizia, talvez eu pudesse estar errado mas algo em mim dizia que ele realmente era o pai, Joy apesar de insuportável não era o tipo de garota que se envolvia com qualquer um. Senhora Jung que estava sorridente a um tempinho atrás mantinha o olhar preocupado e apreensivo,  Senhor Jung apenas permanecia de cabeça baixa sussurrando algo que eu não pude ouvir.

- Joy esse filho é realmente do Hoseok - Senhora Jung perguntou séria se levantando do sofá e colocando-se de pé.

- Eu juro pela minha vida sogrinha eu jamais estivesse com alguém que não fosse o Hobi, eu jamais mentiria sobre algo tão sério, afinal se fosse mentira em breve vocês iriam saber não é mesmo? Eu não estou pedindo nada além de confiem em mim o Hobi é realmente o pai.

- Jung Hoseok em nossa família um homem tem que arcar com seus atos e se você engravidou ela, o mínimo que você pode fazer é se casar com ela e o quanto antes. - Senhor Jung disse em tom autoritário fazendo meu coração se partir ao meio.

- Mais pai eu....- E mais uma vez Hobi foi interrompido

- Sem mais e nem meio mais Hoseok você terá que se casar com a Joy até o fim do mês. - Senhor Jung disse em tom alto e firme, fazendo todos na sala se encolherem.

Sem notar e em ato de total desespero sai correndo da sala aos prantos, sai daquela casa as pressas ainda sem rumo e sem esperança, minhas últimas chances de ficar com Hoseok haviam ido por água abaixo novamente.


Notas Finais


E SIM GENTE ELA REALMENTE ESTÁ GRÁVIDA NÃO É FALSIDADE ( Mais isso vai ser bom não se preocupem ksksksk Brinks nem tanto).
OBS: A barriga dela não está tão grande mais já dá pra perceber a gravidez na fic.

Me desculpem qualquer erro não foi revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...