1. Spirit Fanfics >
  2. I Love My Best Friend (imagine Jimin) >
  3. Chapter 2.- Vou te chamar de gatinha.

História I Love My Best Friend (imagine Jimin) - Chapter 2.- Vou te chamar de gatinha.


Escrita por: Dri_Ane

Capítulo 2 - Chapter 2.- Vou te chamar de gatinha.


SEUL, 13:30

A primeira aula já havia começado, eu e Jimin estávamos juntos, a aula era sobre história, porém não era história normal como de outras escolas, afinal de contas, era uma faculdade, ele contava uma das obras de meus pais, eles eram famosos por suas obras românticas, o que era completamente estúpido para mim, preferia os livros onde retratava ação, mortes, lutas, aventura e coisas do gênero, era bem mais emocionante, porém aquela história, me pareceu interessante, falava sobre o seguinte:

"Uma fada, que era completamente diferente do que seus pais queriam que ela fosse, e super aventureira, queria sair no mundo a fora, descobrir sobre a vida, porém os pais não permitiam, ela não podia sair, enquanto não tivesse atingido a maior idade, ela era filha dos reis da sua pequena vila, ela apenas podia passear por seu jardim, lugar o qual ela escondia seus segredos, era tudo para ela."

Irei resumir, pois é entediante algumas partes, irei direto ao ponto ao qual quero chegar.

"A fada, quando chegou a maior idade, decidiu que não iria viver a vida dos seus pais, ela iria fugir, e iria para o mundo ao qual todos diziam ser muito perigoso, onde ela não poderia nem sonhar em por os pés, o mundo humano, ela pegou suas roupas e então partiu para o mundo, no caminho ela se viu perdida, porém parecia ter chegado a uma casa, onde pode ver um lindo garoto, ele lia um livro atentamente em sua janela, a fada então resolveu ir até o garoto, ela podia ficar do tamanho que ela quisesse, então seria fácil ficar igual ao humano, a fada então entrou na casa sem ser percebida, e ficou admirando o lindo garoto, por qual parecia estar encantada"

No final eles terminam juntos, eu não sei como isso foi possível, pois o professor nos contou apenas isso, então deveria ir ler o livro ou assistir ao drama, mas logo o professor veio a falar.

- Bom, como eu disse de manhã, e alguns de nossos alunos não poderam comparecer, pois estavam de ressaca, eu disse que começariamos uma nova peça, escrita pelo famoso Young-ha, pai da S/n.

Ele apontou para mim, eu sorri forçado e revirei os olhos e abaixei minha cabeça na mesa, logo ele continuou a explicar.

- Iremos começar os ensaios Amanhã mesmo, e a apresentação será apenas na formatura, para fecharmos com chave de ouro.- Deu uma pausa.- Ah, agora iremos fazer alguns testes, para alguns personagens, que faltam, mas não temos mais para fada, pois nossa fada sensata já está aqui, S/n, é claro.

Levanto minha cabeça rapidamente incrédula com o que eu acabará de ouvir.

- QUE!?.- Gritei um pouco assustada com o que ele havia dito.

- Bom, é claro que tem que ser Você, afinal, você é nossa melhor atriz, e é a peça do seu pai.- Retrucou ele rapidamente.

Olhei para ele derrotada, logo voltei a baixar minha cabeça na mesa, não teria escolha, teria que fazer aquele papel, mas eu estava curiosa para saber quem seria o meu parceiro romântico, podia ser qualquer um, e isso me assustava muito, já que eu geralmente não fazia papel de Mocinha e sim de vilã, seria super constrangedor se eu tivesse que beijar um completo estranho, seria horrível.

****

Como o professor havia dito, ele fez alguns testes, eu iria ficar com ele para ajudar a escolher os personagens para cada um, éramos 15 alunos, então não me preocuparia tanto com muitos papéis, não é que eu queria puxar o saco de Jimin, mas ele foi o melhor a fazer papel de príncipe, e tenho certeza que ele seria escolhido para ser meu parceiro, então fiquei mais calma, um outro que também foi super bem enquanto apresentava foi kim Taehyung, ele fez uma ótima atuação, não seria nada mal apresentar ao lado dele, mas eu realmente queria que Jimin ganhasse, e é claro, Jeongyeon, apresentou muito bem, ela era minha concorrente mais forte, quanto a Jimin, mas ele nunca deu tanta atenção para ela, mas ela é tipo brasileira, não desiste, e aí eu tenho que ficar nessa competição com ela, como duas crianças, ela fez para papel de mãe, e estava torcendo para que Jimin ganhasse o papel de pai. No final deu tudo certo, meu Oppa ficou como meu fadao, e Taehyung, como pai, junto de Jeongyeon, me senti bem mais aliviada quanto essa peça, os outros, ficaram como figurantes, o único problema, foi que Momo Hirai, ficou com o papel de "Namorada" de Jimin, eles poderiam ser dar muito bem, e acabar se tornando amigos, e isso seria péssimo.

- Ótimo, Amanhã, começaremos nossa primeira apresentação, estejam preparados.

8

Fomos dispensados, já que os professores iram ter uma reunião, então resolvi sair para dar uma volta com Jimin.

- Estou tão feliz que você e eu faremos os papéis principais, isso é Ótimo, não suportaria fazer essa peça com outra pessoa.- Disse um tanto irritada.

- Jimin-ssi.- Uma voz femina fala.

Viramos ao mesmo tempo para ver quem era, vejo Momo acenando para Jimin, olho com furia para ela, quem ela pensa que é, pra falar assim com o meu Jimin?

- Ah, Momo, no que posso ajudar?.- perguntou inocente.

- temos que ensaiar juntos, amanhã já é nosso ensaio, e temos que fazer bonito.- Ela sorriu toda convencida.

Ela realmente não estava notando minha presença, ou estava apenas me ignorando, e isso me deixava irritada.

- Ah claro, vamos.

- Mas eu pensei que você iria sair comigo.- Disse triste.

- Depois faremos isso, te vejo mais tarde.

Ele saiu de lá com aquela pouquista, uma completa estúpida, eu estava irritada naquele momento, já que ele não quis sair comigo, vou deixa-lo de castigo, vamos ver por quanto tempo, ele consegue ficar sem falar comigo.

***

Fui até um shopping com algumas garotas, e nele também estava um garoto bem elegante, e bem bonito, ele veio até a mesa onde estava eu e minhas amigas, e sentou-se em minha frente.

- Eai gatinha, como vai?.- Ele disse todo convencido.

Já não gostei muito desse papo, já começou babaca, já nem fala comigo.

- Oi.- Disse seca.

- Eeeh, qual foi gatinha, tá nervosinha?

- Não, apenas com um pouco de ranço do seu jeito de chegar em uma garota, isso é muito babaca.- Sorri e me levantei.

Estava prestes a ir embora, quando vejo Jimin e Momo andando pelo shopping, pareciam felizes, mas ele recusou sair comigo, para ficar com ela, Momo aponta para mim, fazendo Jimin me olhar, logo sinto alguém me puxando para perto de si deixando nossos corpos grudados, olho e vejo que é o garoto babaca.

- Sei que está com ciúmes gatinha, então acho que posso te dar uma forcinha.- Ele disse ao meu ouvido.

- Do que você está falando?.- Disse brava.

- Do garoto ali, então apenas entre no jogo, e faça seu teatro.- Ele deu uma risada.

- Eu não irei fazer isso…

Parei de falar, quando ele começa uma sequência de cócegas em mim, comecei a rir feito uma criança, olhei para o lado e vi Jimin vir até nós, sorri para Momo que nos olhava de longe, ele então empurrou o garoto, ao qual eu nem sabia o seu nome, e começou uma discussão.

- Quem você pensa que é? Está brincando com os sentimentos da minha garota?.- Ele disse bravo.

- Ei rapaz, fica calmo, relaxa, somos apenas amigos, não temos nada concreto, não é mesmo gatinha?.- Ele disse sorrindo.

- É, e o que deu em você Jimin?.- Disse brava.- Eu lhe convidei para ficar comigo, mas preferiu aquela lá, ao ficar com sua melhor amiga?.- Aquelas palavras doeram até em mim.

- Se tivesse dito que queria sair, nós três poderíamos estudar juntos.- Ele disse um tanto triste.

- Não, eu não preciso, quer saber, não preciso da ajuda de ninguém, como sempre, eu posso me virar sozinha, não preciso estudar sabia, pois eu sou mil vezes mais inteligente que qualquer um de vocês, chega, eu estou cansada!.- Disse brava.

Peguei minha bolsa, A qual estava no chão e sai andando, com presa, sentia que iria me derramar em um mar de lágrimas, corri o mais rápido que pude, até chegar a uma esquina, onde tinha um banco e me sentei, sequei minhas lágrimas e fiquei pensando no que fazer.

- Babaca!.- Disse para mim mesma.

- Me xingando?.- Uma voz masculina soou.

Olhei para cima, e minha visão estava um pouco embaçada por conta das lágrimas, mas pude ver o garoto que estava comigo ainda pouco.

- Ah, oi.- Disse Fria.

- Está brava gatinha?.- Ele disse sorrindo.

- Por que está me seguindo?

- Por que eu quero te ajudar, advinha só, o babaca aqui tá caidinho pela linda e doce momo.- Disse quase babando.

- Que? Mas eu não gosto do Jimin, então por que me ajudaria com ele?.- Menti na cara dura

- Você não sabe mentir, está claro que está apaixonada por ele.

- Tá!.- Gritei.- Mas como eu posso te ajudar?

- Vamos fingir estarmos muito apaixonados, como nos cinemas, mas não é pra se apaixonar de verdade, seria como um teatro, e ele iria ficar com ciúmes.

- E quanto a Momo?

- Ela é minha amiga, nos falamos bastante, e tenho certeza que ela vai sentir ciúmes de mim também.

- Tá, mas qual a possibilidade disso da certo?

- São grandes, já que ele fica super irritado quando te ver com outros, não sei se é amor ou apenas compaixão.

- Não duvido que seja compaixão, nos conhecemos a 5 anos, ele é meu único amigo.- Disse triste.

- Bom, além de sermos aliados, podemos ser amigos, não acha legal?

- Seria estranho, não curto pessoas, mas se tudo der certo, você será meu melhor amigo, e ele meu namorado.- Sorri.

- Sonha alto não.- Ele sorriu.

- Mas afinal, qual seu nome?.- Perguntei, já que ele não se apresentou.

- Ah, claro, sou Jung hoseok, A sua esperança, mas pode me chamar de J-hope.- Ele sorriu.

- Ah claro, eu sou S/n, mas pode me chamar de S/n mesmo.

- Ok, vou te chamar de gatinha.

- Não seja Hipócrita, não gosto de apelidos.

- Ok gatinha, pode ficar tranquila.

Sorri mesmo não gostando muito daquilo, me incomodava, mas resolvi não ligar, queria ter a amizade dele, pois depois que conhecemos ele não é tão babaca, mas é.

….



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...