1. Spirit Fanfics >
  2. I Love My Hybrid - Imagine Renjun (Nct) >
  3. Por que comigo!?

História I Love My Hybrid - Imagine Renjun (Nct) - Por que comigo!?


Escrita por: Kat_Uni

Notas do Autor


SURPRESAAA
Sim, estou postando mais um capítulo hoje!
Porque eu sei que for deixar pra amanhã, eu não vou postar amanhã.
Espero que estejam gostando.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Por que comigo!?


Fanfic / Fanfiction I Love My Hybrid - Imagine Renjun (Nct) - Por que comigo!?

______ on

Renjun: Mas antes, se você é realmente a ______, se transforma em gato.

Eu fiz o que ele pediu, mas as roupas que eu estava usando, caíram em cima de mim.

Eu corri com elas para o banheiro, voltei a forma humana e as vesti.

Renjun: O que aconteceu? Por que saísse correndo?

- Se eu voltasse, você me veria sem roupa…

Renjun: Ah, sim… Agora pode me contar.

*~ Flash Back on ~*

Estou caminhando num campo aberto perto de casa, saí pra respirar um pouco, o clima lá em casa não está muito bom.

Me sentei na grama e fiquei refletindo algumas coisas.

Ouço algum barulho atrás de mim, onde é uma floresta. Olho pra trás e vejo algo grande me observando.

Me levantei, sem que ele percebesse que eu o vi, e tentei sair. Mas essa coisa veio atrás de mim.

Corri para onde deveria ser a direção da minha casa, mas percebo que estou dentro da floresta escura.

Continuo correndo a procura de uma saída. Vejo uma luz, não muito longe, fui para lá.

Um buraco… a única e última coisa que pensei ao não sentir mais o chão, e sentir meu corpo cair em um buraco que não parece ter fundo, até desmaiar pelo desespero e medo do que irá acontecer.

Acordei num cômodo, parecia uma sala pequena, apenas comigo é uma cadeira, na qual eu estou presa.

Na minha frente, vejo uma porta, que escapa fumaça por baixo, mas não tem cheiro de queimado.

A porta se abre, revelando uma mulher, ela tem o nariz grande e com uma grande verruga nele, a pele parece não ter recebido cuidado há muito tempo e as unhas e os cabelos parecem não ter recebido corte ou tratamento há anos.

Mulher: Olá, criança. - E a sua voz me dá nojo.

- Onde eu estou? Quem é você? O que vai fazer comigo? - Bombardeei-a com perguntas.

Mulher: Você está na minha cabana de experimentos. - Experimentos!? - E eu sou só uma bruxa que apesar de ser nova, pareço ser uma velha de 90 anos. - BRUXA!? - Eu vou só fazer um experimento com você, não vai doer, eu prometo.

- Que experimento? E por que comigo?

Mulher: Se der certo, toda a sua aparência jovem, irá ser minha. Mas caso não, você irá virar híbrida.

- Quer dizer que se der certo, eu fico parecendo uma velha de 90 anos e você uma jovem de 11 anos?

Mulher: Como você é inteligente! Eu não quero que o meu segundo filho me veja com aparência de uma velha, já que o primeiro eu tive que colocar para a adoção, porque ele estava com medo de mim. - Como alguém consegue engravidar essa mulher? - Agora fique quieta que já irei voltar pra fazer o experimento.

E agora? Como eu vou sair daqui? Não tem nenhuma janela ou outra porta pra fugir.

Um tempo se passou e ouço um miado desesperado, o que essa velha está fazendo?

Mulher: Venha, vamos começar o experimento.

Ela coloca um pano com algum composto em meu nariz e boca pra desmaiar, eu tento prender a respiração, mas ela continua com o pano ali, então não vejo mais nada.

Acordo deitada sobre algo duro, tento me mexer, mas tem algo prendendo a minha cintura, braços, pulsos, coxas, canelas e pescoço.

Em cima de mim tem uma luz, muito forte, ao meu lado tem outra coisa dessas que eu estou deitada, porém com um gato nela. E do outro lado, vejo a bruxa fazendo alguma mistura.

Mulher: Olha só quem acordou! Achei que ia dormir pra sempre! Agora bebe isso. - Falou empurrando a mistura pra minha boca.

- Não! Nem sei o que é isso!

Mulher: Se você não beber vai ser pior! - Continuei negando - Se você quer assim, então vai ser pelo jeito difícil!

Ela pegou toda a mistura e colocou em uma seringa, logo injetando tudo em mim. Senti uma dor forte, mas depois que ela tirou a seringa, parou.

Mulher: Agora, só falta eu deitar aqui… E ativar isso!

Ela ligou aquele troço, senti meu corpo todo se contrair e doer, como nunca senti antes. A dor é tão insuportável que eu desmaiei.

Senti minha cabeça doer, levantei lembrando de tudo aquilo. Onde eu estou?

Olho em volta e percebo estar naquele campo, onde aquela coisa me achou. Aquilo foi só um sonho?

Levantei e senti uma dor suportável em todo o corpo. Fui pra casa procurar meus pais.

- Mãe? Pai? Onde vocês estão?

Mãe: Oi, filha. Por que demorou….

- Mãe? Está tudo bem?

Mãe: Você não é a minha filha, você não é a minha amada Lídia. O que você fez com ela!?

- Mãe, sou eu. Por que você acha que é outra pessoa?

Mãe: Amor! Tem uma híbrida aqui em casa falando que é nossa filha! - Falou em desespero.

Pai: Tem certeza que não é só mais uma daquelas…. O que você fez com a Lídia!?

- Mãe, pai? Sou eu a Lídia.

Pai: Não tente mentir pra nós, saia daqui antes que eu tenha que chamar alguma autoridade!

Comecei a chorar e correr pra fora de casa. Por que eles acham que não sou eu?

Andei sem olhar pra onde ia.

Passou muito tempo, eu estou com fome, com sede, suja e fedida. Um lago! Finalmente!

Fui para o lago e me joguei, a água chegava só até o meu umbigo e eu consegui me lavar um pouco ali, além de tomar a água.

Ao me lavar, percebo ter algo estranho na minha cabeça e eu não sinto minhas orelhas.

Olhei para baixo e vi meu reflexo, haviam duas orelhas de gato preto em minha cabeça. Um olho meu continua azul, mas o outro está rosa. Como isso aconteceu? Então aquilo não foi um sonho.

Me ajoelhei chorando novamente, mas continuei a me limpar.

???: Olá? Você está bem?

- Não. Por que você se importaria comigo? Uma garota que tinha uma vida no campo e foi expulsa de casa sem saber o motivo, é só agora percebe que virou uma híbrida.

???: É porque eu acolho híbridos que estão perdidos e se descobrindo.

- Mesmo? Quem é você?

???: Meu nome é Donghyuck, mas me chamam de Haechan.

*~ Flash Back off ~*

- Foi assim que eu virei híbrida e conheci o Haechan.

Renjun: E essa mulher? O que aconteceu com ela?

- Ela morreu, por causa de um erro de conexão.

Renjun: Caramba, você está com quantos anos agora?

- 15, ou seja, fazem 4 anos que eu sou Híbrida.

Renjun: Você está bem?

- Eu já superei, agora que eu tenho você, eu estou melhor.

Renjun: Mesmo?

- Sim, você sempre me dá atenção e cuida bem de mim, além de eu já conhecer os seus amigos.

Renjun: Por que você só come frutas?

- O Haechan falou que como o meu corpo ainda está se acostumando com a forma de gato, daí eu não posso comer outras coisas além de frutas.

Renjun: Entendi, você quer que eu corte uma pra você?

- Sim! Tem melancia? E a minha favorita

Renjun: Tem sim.

Ele cortou e me deu, conversamos enquanto eu comia, pra nos conhecermos melhor.

Renjun: Então é por isso que veio essa roupa e uma escova de dentes, além do shampoo e condicionador serem pra garotas.

- Sim, eu tô ficando com sono. - Falei coçando meu olho e bocejando.

Renjun: Vamos dormir, mas você vai ter que dormir comigo, a cama é grande e não tem nenhum colchão pra eu ficar. Tem algum problema?

- Não, eu gosto de dormir com você. - Sorri tímida.

Renjun: Você fica fofa corada. - Disse apertando as minhas bochechas.

Subimos e eu deitei.

Renjun: Não é desconfortável dormir com essa roupa? Usa isso aqui. - Me entregou uma blusa e um short de malha.

Fui ao banheiro e me troquei.

- Parece que eu estou com um vestido muito grande kkkk. - Falei enquanto saía do banheiro.

Renjun: Pelo menos agora está confortável. - Sorriu

- Seu sorriso é tão lindo. - Disse sem pensar - Por que eu falei isso? - Sussurrei pra mim mesma.

Renjun: Obrigado - Corou - Vem, vamos dormir.

Eu deitei na parte da cama que é encostada na parede.

- Boa noite, Renjun. - Me virei para ele, e ele olhava fixamente para mim.

Renjun: Boa noite, pequena. - Beijou minha testa.

Eu fechei os olhos e sorri. Como é bom estar com ele.

Continua...


Notas Finais


Desculpem se tiver ficado muito curto, eu não quis prolongar.
O que vocês acham que vai acontecer no sábado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...