1. Spirit Fanfics >
  2. I love my Puddin >
  3. Te amo cada vez mais

História I love my Puddin - Te amo cada vez mais


Escrita por: HarleyAndPuddin

Notas do Autor


Olá meus amores.. Dsclp n ter postado fics nesses dias mas n é culpa minha minha net em casa n esta funcionando estou na casa da minha namorada mas vou tentar postar fics tds os dias.. Fiquem com a fic... 💗😜😘

Capítulo 8 - Te amo cada vez mais


   Pov's Harley On

Após nossa brincadeira no centro de Gotham ontem eu e Coringa decidimos ir para o quarto ele me pegou no colo me colocando na cama aos beijos, tirou minha blusa e meu sutiã e beijando meus seios e meus pescoço até que derrepente foi descendo os beijos ate minha vagina, nossa eu já estava toda molhada minha calcinha estava ensopada.

-Arlequina sua safada já esta toda molhada - Disse abrindo os lábios de minha vagina e lambendo - Assim q eu gosto.
-Você sempre me deixa assim Pudinzinho... Arghhh - Disse gemendo alto - Pudinzinho isso é tão bom.
-Eu mal comecei bombonzinho - Disse colocando 2 dedos em minha vagina.
-Aghhhr... Pudinzinho não para agora - Disse jogando a cabeça pra trás.
-Seu gosto é tão bom Harley - Disse chupando meu clitóris.
-Aaihh eu não vou aguentar mais Pudinzinho - Disse gemendo cada vez mais alto - Eu... Eu vou gozar.
-Então goza na minha boca - Disse colocando a boca em minha vagina.
-Ahhhr - Disse se contorcendo de prazer - Eu te amo Pudinzinho.
-Eu também Harley, mas vem cá - Disse puxando ela pra perto dele tirando sua roupa.

Ele tirou sua roupa e colocou seu pênis em mim com vontade eu estava cheia de tesão ele aumentou a velocidade e logo gozou também, acabamos dormindo em seguida. No dia seguinte acordei com um barulho estranho, levantei correndo vi Coringa mexendo em algumas caixas em seu escritório.

-O que aconteceu aqui Pudinzinho - Disse assustada vendo a bagunça no escritório.
-Bom dia pra você tbm Haley - Disse me dando um beijo - Estou procurando uma coisinha que roubei pra você quando você ainda estava na prisão.
-Bom dia Pudinzinho - Disse sorrindo - E o que é?
-Quando eu achar você vai ver Harley - Disse sorrindo junto - Eu preciso que você vá ate o clube torturar uma pessoa pra mim.
-Porque você não vai Pudinzinho? Sabe que não gosto de ir lá sozinha - Disse manhosa.
-Eu estou um pouco ocupado Harley, você sabe se cuidar e ninguém seria burro de encostar em você.
-Ta bom, que hora é pra mim ir?
-Agora - Disse voltando a procurar o meu presente.
-Ta mas quem é a pessoa?
-Chegando lá meus capangas te levaram ate ela.
-Ela? É uma mulher?
-Sim você vai se dar bem com ela - Disse dando uma gargalhada psicopata.
-Okay vou me arrumar então - Disse dando um beijo em Coringa.

Fui me arrumar pra ir no clube resolvi colocar um shorts curto e uma blusa escrita "Daddy's Lil Monster". Peguei meu taco e meu revolver e fui para o clube, liguei minha moto que ganhei de Coringa e sai chegando no clube percebi que estava lotado, chegando na porta do clube os capangas chegaram e me levaram até uma sala escura com vários objetos de tortura e uma mulher morena amarrada em uma cama de cirurgia, chegando mais perto pude ver o rosto dela, eu conhecia ela ela tentou me matar logo quando eu conheci Coringa eu nunca encontrei ela, ela amava Coringa e eu a odiava.

-Então é você que meu Pudinzinho mandou vim torturar - Disse dando uma gargalhada psicopata - Você está muito encrencada garota.
-Você? Não.... Não NÃOOOOO SOCORRO - Disse gritando.
-Garota essa sala foi feita para tortura - Disse dando um tapa em seu rosto - Pode gritar a vontade ninguém vai te ouvir.
-Por favor não faça isso - Disse chorando.
-Quando você apontou aquela arma na minha cara eu não implorei pra me salvar eu fui forte - Disse dando um soco em seu rosto - Eu não vou te matar, vou apenas fazer com que você implore pela morte.
-O que você vai fazer? - Disse se debatendo tentando se soltar.
-Você vai ver - Disse chamando um dos capangas de Coringa - Coloca ela sentada em um cadeira e amarre ela.

Após colocarem ela em uma cadeira peguei uma faca e passei em sua coxa apertando ate cortar, ela gritava muito e por mais q eu amasse isso eu não aguentava mais ela já estava me irritando e eu iria acabar matando ela, então coloquei uma mordaça em sua boca e peguei um aparelho de choque e liguei um cabo em cada mão então dei um choque nela até ela ficar inconsciente, derrepente recebo uma ligação de Coringa.

-Oiie Pudinzinho - Disse alegre.
-Harley aonde você esta você viu q hora que é? - Disse furioso.
-Ai Meu Deus eu fiquei aqui por 6 horas e nem vi a hora passar - Disse assustada.
-Você ainda esta no clube?
-Sim estou com sua admiradora aqui.
-Deixa eu dar um recadinho pra ela antes que você mate ela - Disse dando uma gargalhada.
-Ihhh missão impossível Pudinzinho.
-Você já matou ela?
-Ainda não mas eu estou dando uma fritada em seu cérebro.
-Hahaha quando ela acordar fala que eu mandei um beijinho e que ninguém mexe com minha rainha sem ter consequências - Disse dando uma gargalhada psicopata.
-Pode deixar Pudinzinho ela vai receber o recado - Disse dando um gargalhada junto com Coringa - Logo eu volto pra casa.
-Ta bom - Disse desligando.

Fiquei esperando ela acordar, já estava ficando sem paciência quando derrepente ela acorda meio sem saber aonde estava, dei o recado que coringa pediu e dei um soco em seu rosto fazendo com que ela desmaiasse de novo, então mandei um dos capangas de Coringa levarem ela para um lugar longe. Voltando para casa fiquei pensando se fiz certo em não matar, cheguei em casa e Coringa estava na porta me esperando com uma caixinha na mão.

-Oiie Pudinzinho - Disse dando um beijo em Coringa - O que é isso?
-Eu estava indo pra te salvar aquele dia e passei em frente a uma joalheria - Disse abrindo - Eu achei que você iria gostar então roubei.
-Pudinzinho é o colar mais lindo que já vi - Disse pulando em seu colo e beijando - Eu te amo Pudinzinho.
-Eu também Harley - Disse beijando Harley

   Pov's Harley Off


Notas Finais


espero q tenham gostado da fic de hj kkk bjs meus amores comentem oque acharam amo ler os comentários de vocês kkk ate amanha 😘😜💗 (COMENTEM).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...