1. Spirit Fanfics >
  2. I love u . - Tododeku >
  3. Nine

História I love u . - Tododeku - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Nine


*POV DO TODOROKI*

Ah, eu realmente não queria ter estragado tudo com o Midoriya.. Mas eu não tive escolha.

Meu "pai" acabou descobrindo sobre a gente, porque ele pegou meu celular enquanto eu estava fora. E então me falou que se eu não me distanciasse, ele tiraria o emprego da sra. Inko, e arrumaria um jeito de expulsar o Izuku da escola. E eu ficaria me sentindo muito culpado se ficasse com ele e tudo isso acontecesse. Se eu realmente gosto dele, tenho que o desejar o melhor, mesmo que seja longe de mim.

Só queria que ele me aceitasse. Tenho certeza de que se o Midoriya fosse uma garota, ele não teria me mandado fazer isso. Ele pensa que vou "envergonhar a família" se ficar com um garoto. Mas, desde quando amor é sinonimo de vergonha?? Eu não entendo esse ponto de vista..

Mas, eu ainda vou dar um jeito pra arrumar as coisas com o Izuku. Não importa como seja. O que tiver que fazer, eu farei.

*Dia seguinte*

Chego no colégio e me sento na minha cadeira. Olho pra onde Midoriya está sentado, e aceno com a mão. Ele ignora e vira pra frente de novo.

Na hora do recreio foi a mesma coisa. Me sentei na mesma mesa que ele, mas na hora que eu cheguei, ele foi embora. Até os amigos dele acharam estranho.

Ele realmente vai ficar me ignorando o resto do dia??

Tipo, eu sei que eu fiz isso do nada, mas foi pro bem dele! Ele não sabe disso, mas não pensei que fosse me ignorar. Isso não é algo do feitio dele. Provavelmente alguém mandou ele fazer isso.

Não me surpreende. Ele sempre faz o que os outros pedem, mesmo sem querer. E coloca os amigos em primeiro lugar... É isso que admiro nele. (Não ele fazer tudo que os outros mandam, mas sim colocar os amigos acima de si.)

Eu realmente gosto dele. Mas meu pai impede que tenhamos qualquer relação.

Mais uma vez, vou tentar falar com ele. Mas dessa vez, vai dar certo. 


Notas Finais


Cap pequeno porque to com preguiça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...