História Apenas uma chance (imagine Yoongi e taehyung ) - Capítulo 2


Escrita por: e park_sully

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Pentagon (PTG)
Personagens BamBam, E'Dawn, Eunwoo, Hong-seok, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sanha, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 90
Palavras 3.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Encontro desmarcado


Fanfic / Fanfiction Apenas uma chance (imagine Yoongi e taehyung ) - Capítulo 2 - Encontro desmarcado

Yoongi on

Assim que a S/n se levantou ela desmaiou.Eu imediatamente fui até ela e a levantei, fazendo ela se sentar.Tentei acorda-la mas sem sucesso.

Eu:S/n acorda!

O Tae se levantou preocupado e me ajudou a levar ela para a minha cama no meu quarto,já que a cama dela estava molhada por causa dele.

Eu:Tira o cobertor da cama.

Tae:Ok.-ele disse tirando o cobertor.

Assim que ele tirou eu a coloquei na minha cama,e ele a cobriu.

Tae:O que aconteceu com ela?

Eu:Ela desmaiou.

Tae:Por que ?-ele me olhou com um ar preocupado.

Eu:Não se preocupa é só sono.Ela não dormiu direito esses dias.Vamos deixar ela descansar.

Tae:Ok.

Eu:Quer tirar essa roupa molhada?

Tae:Quero!

Eu:Ok.Vou te emprestar uma roupa.

 Fui no guarda-roupas,eu peguei uma bermuda, uma blusa ,e uma blusa de frio para ele.

Tae:Obrigado Yoongi.-ele falou segurando as roupas.

Eu:Você quer tomar banho?-peguei uma toalha no guarda-roupa.

Tae:Posso?

Eu:Claro! É na última porta desse corredor.-mostrei a ele.

Ele foi lá e eu fui para sala.Era 6 horas da manhã,eu estava preocupado com o Tae,então eu fiz o café da manhã e esperei ele descer.

Tae:Yoongi.

Eu:Oi Tae.-fitei ele.

Tae:Obrigado.-ele me abraçou.

Eu:De nada.-retribui o abraço.-Você vai para o colégio?

Tae:Sim.Mas meu uniforme tá molhado.-ele falou se sentando na bancada.

Eu:Eu tenho dois uniformes eu te empresto um.-fui  para o quarto e o Tae permaneceu ali.-COLOCA A SUA ROUPA MOLHADA PRA SECAR.-gritei da escada para ele escutar.

Um tempo depois

Eu e o Tae já tínhamos nos arrumado, então eu fui acordar a S/n para irmos para a escola.Eu acordei a S/n e ela foi se arrumar.

Quando ela terminou de se arrumar,nós fomos para a escola,no caminho encontramos o Hope e o Jungkook.Fomos conversando.Quando eu olhei para trás,a S/n estava vindo devagar,então eu voltei a olhar para frente e comentei algo com os meninos.Assim que eu olhei de novo um tempo depois ela estava conversando com o Jimin.Os dois se aproximaram e entraram na conversa.Quando chegamos no colégio  fomos cada um para sua sala.

Yoongi off

S/n on

Eu estava andando devagar atrás dos meninos,eu não estava afim de conversar hoje.

??:Buuu.

Alguém faz som de fantasma e paga em minha cintura me fazendo levar um susto . Olho para trás e era o Jimin.

Eu:Jimin!-digo assustada.-Você me deu um susto.

Jimin:Você está bem?-ele pergunta caminhando ao meu lado.

Eu:Sim!Só não quero conversar.

Jimin:Ok.-ele diz me puxando pra acompanhar o grupo.

O Jimin entrou na conversa.Eles conversaram até chegar na hora deles se separarem para ir para as salas.Eu e o Tae fomos para mesma sala,o que eu não tinha percebido é que o Jimin e o Jungkook também estavam na minha sala.

Eu sentava na penultima fileira da sala do lado da porta,eu sentava na terceira carteira.O Tae tava se sentando atrás de mim,o Kook do meu lado esquerdo e o Jimin do meu lado direito.O Kook se virou pra mim e ficou me olhando.

Kook:Nossa nós 4 na mesma turma!Isso é legal!-ele diz todo alegre.

Professor:Ok turma!Vou fazer o sorteio para vocês trocarem de lugar,esse será o lugar de vocês definitivamente.-o professor conselheiro falou.

Tae:Uma pena!

Professor:Podem já pegar um pedaço de papel,fiquem em pé ao lado de suas antigas carteiras.-o professor falou.

Eu me levantei e peguei um pedaço de papel na frente.Voltei e arrumei minhas coisas e fiquei de pé ao lado da minha antiga carteira.

Professor:Antes de vocês trocarem de lugar façam 5 fileiras de duplas,assim vocês irão saber onde é os seus lugares!-o professor falou e saiu da sala.

Arrumamos as carteiras em duplas.Meu lugar era na fileira do meio,na última dupla,na última carteira da fileira.O Tae sentou do meu lado e me mostrou o papel,e estava escrito exatamente que ele se sentaria na carteira do meu lado.O Jimin e o Kook se sentaram na nossa frente.Todos os outros se sentaram em seus devidos lugares.Em seguida o professor de coreano entrou na sala e começou a dar aula.

Um tempo depois.

A aula acabou e o professor saiu da sala,era hora do almoço.Os meninos saíram primeiro, provavelmente pra se encontrar com o Yoongi.Eu decidi não ir até eles hoje.Então eu comprei a minha comida e fui para quadra de basquete que era toda coberta e ninguém ia pra lá e fiquei lá até bater o sinal.

S/n off

Kim Taehyung on

Eu e os meninos saímos da sala e fomos nos encontrar com o Yoongi.

Hoseok:Esse ano eu e Yoongi estamos na mesma sala!-

Kook:Eu ,oTae,o Jimin e a S/n também estamos na mesma sala.

Nós estávamos indo para o telhado quando eu comecei a pensar.

Desde que eu fugi de casa não consigo parar de pensar na minha vó.Eu estava pensando quando o Jimin chamou a minha atenção.

Jimin:Tae,você está bem?

Yoongi:Tae,sério se abre eu ja to procupado já.

Kook:Conta o que está acontecendo,a gente quer ajudar.

Hope:Se quiser contar sobre você também...-falou zuando.-

Percebi que o telhado hoje estava vazio.Eu queria contar,então respirei fundo e contei.

Eu:Eu nasci em Daegu,eu morava na fazenda dos meus avós, eu já morei com os meus pais aqui em Seul quando eu tinha 10 anos,mas eu não tenho uma boa relação com o meu pai desde o meu irmão gêmeo morreu,então eu voltei a morar com a minha vó.A 1 ano ela faleceu e o meu avô não aguentou e morreu de tristeza 5 meses atrás.Passei um tempo morando  lá na fazenda.-eu comecei a chorar,todos estavam prestando atenção em mim.-O conselho tutelar ficou sabendo então eu tive que vir para cá,a algumas semanas.Desde então eu tô morando com os meus pais.

Yoongi:Por que você foi pra minha casa no meio da madrugada Tae?-o Yoongi me abraçou.

Eu:Porque eu fugi de casa.

Jimin:Por que?-o Yoongi perguntou e o Jimin me abraçou também.

Eu:Porque,quando eu cheguei em casa ontem depois que a gente saiu,o meu pai estava batendo na minha mãe e ele tava muito bêbado.Eu cheguei em casa vi aquilo e meti um soco nele pra ele parar,então ele começou a me socar.Até eu desmaiar.Quando eu acordei era 00:00.Meu pai estava dormindo na cama e a minha mãe estava esperando eu acordar.Eu estava no mesmo lugar que eu caí.

Flashback on

Minha mãe viu que eu tinha acordado.

Mãe:Por que você fez isso? Hãn?-ela falou sussurrando em seguida me deu um tapa na cara.

Eu:Desculpa.

Ela me ignorou.E foi para o quarto.Eu peguei uma máscara  e uma blusa de frio preta,peguei minha mochila da escola e sai de casa colocando o capuz,quando eu estava saindo minha irmã veio até a mim.

Luize:Por favor não me deixa aqui.-ela me abraçou.

Eu:Fica aqui amanhã eu volto,ok?Quaquer coisa use a técnica que eu te ensinei quando você tinha 10 anos.-fui levando ela para dentro.

Flashback off

Eu:Eu fiquei andando sem rumo pelas ruas até ser atropelado em um semáforo.Mas não foi nada grave então eu me levantei e continuei andando,eu comecei a sentir tonturas então eu descidi ir pra casa de alguém,como eu só sabia onde era a casa do Yoongi,eu fui andando de vagar até lá ,eu estava tentando não desmaiar na rua eu estava morrendo de dor.Então eu bati na porta e a S/n atendeu,assim que ela atendeu eu desmaiei.Quando eu acordei alguns minutos depois eu vi que estava tudo escuro,e ela estava fechado a porta,eu percebi que ela ia tropeçar em mim então eu me levantei,ela começou a me procurar, quando ela tava chegando na escada eu a abracei,e desmaiei novamente.

Jimin:Você vai voltar para casa?

Eu:Sim,hoje..-falei abaixando a cabeça.

Kook:Nós vamos com você!

Eu:Ok.

O sinal tocou ,e nós fomos para as salas.

Um tempo depois

A aula acabou,então eu Jimin , o Jungkook e a S/n ficamos esperando o Yoongi e o Hope fora no colégio.

S/n:Você está melhor?-ela se virou para mim.

Eu:Sim..-me virei para ela.

Ela me abraçou e eu fiquei imobilizado. Eu queria abraçar ela de volta,mas eu me afastei dela.

Yoongi:Tae você está bem?Parece nervoso.

Eu:Eu estou bem.

Yoongi:Vamos,eu vou deixar a S/n e a minha mochila em casa.-ele fala fazendo a gente andar.

S/n:Por que eu nunca posso ir?-ela fala resmungando.

Yoongi:Porque você não pode ir.

Nós fomos na casa do Yoongi, quando nos chegamos lá entramos e eu fui trocar a roupa,já que eu estava com a do Yoongi e coloqueu o meu uniforme e devolvi a roupa do Yoongi.Pego as minhas coisas e guardo na minha mochila.

Eu passo pelo quarto da S/n antes de descer e ela estava mexendo no celular.

Eu:Vamos?

Hoseok:Vamos!

Nós fomos para a minha casa quando eu cheguei,a minha mãe estava no trabalho ela trabalha  de garçonete.O meu pai nunca soube direito.Minha irmã estava no colégio então eu fui para o meu quarto e me troquei.

Quando eu estava saindo com os meninos minha mãe entrou em casa.

Mãe:O que é isso?Trazendo sei la  quem pra dentro de casa?Vazem daqui anda!-ela expulsou a gente

Eu:Vamos?

Nós fomos para um parque,lá a gente ficou brincando.

Yoongi:Tae você dançar?

Eu:Não faço ideia.

Hoseok:Conhece o big bang?

Eu:Sim!Coloca fantastic baby ai!

Nós fizemos praticamente um show enquanto a gente dançava,varias pessoas estavam assistindo ao nosso redor.Nós nos cansamos então paramos e ficamos apenas conversando.

Yoongi: Nós podiamos montar um grupo!

Hoseok:Eu concordo!

Jimin:Eu também!

Eu:Ia ser legal!Vocês dançam bem!

Kook: Verdade,vai ser legal..

Yoongi: Ótimo, então apartir de agora nós somos um grupo!

Todos:Yeh!

Anoiteceu e nos fomos embora,os meninos me deixaram em casa.

Todos:Tchau Tae.

Quando eu entrei em casa peguei minha cachorrinha e fiquei no meu quarto no canto ouvindo música,eu fiz questão que eles não me vissem,eu acabei dormindo no cantinho com a cachorrinha.A minha irmã nao estava em casa hoje.

 

Dia seguinte

 

Eu fui para a escola,mais cedo e fiquei esperando os meninos chegarem.Quando eles chegaram,nós fomos para as salas.

Eu virei pra s/n no meio da aula.

Eu:S/N?

S/n:Oi Tae.-ela olhou para mim e o meu coração faltou sair pela boca.

Eu:Me encontra na quadra de basquete.

S/n:Quando?-ela ficou seria.

Eu:No intervalo.

Voltamos a copiar o que estava no quadro.

Um tempo depois

O sinal do intervalo tocou e eu fui com os meninos até o Yoongi.Enrrolei la e depois eu fui até a S/n.

Eu:Tenho que ir em um lugar.

Hoseok:Ok Tae.

Eu:Vejo vocês mais tarde.

Taehyung off

S/n on

Depois que o Tae pediu pra eu esperar ele na quadra eu fiquei ansiosa.Quando o sinal bateu,eu achei que ele ia pra lá,mas ele foi no Yoongi primeiro.Fui para a quadra e fiquei esperando ele.

Passou um tempo e ele apareceu com uma bola de basquete.

Tae:Quer jogar?-nós começamos a rir.

Eu me aproximei dele e peguei a bola dele.

Eu:Eu começo!-falei batendo na bola.-Mano a mano certo?

Tae:Certo!-ele falou fazendo posição de ataque.

Eu tentei passar por ele,ele tentou pegar a bola,mas não conseguiu ,então eu joguei a bola na cesta . Começamos de novo e ele fez ponto dessa vez,ficamos jogando por um tempo.O Tae parou e se jogou no meio da quadra e ficou deitado lá olhando para o teto,eu deitei do lado dele e ficamos em silêncio.

Tae:Desculpa.Eu tenho medo de machucar você,desculpa pelo dia em que eu esbarrei em você,pelo dia em que cheguei na sua casa sem avisar,por quase te beijar,e por não retribui o abraço.Por favor não me odeia.

Eu:Tudo bem,Tae você não precisa se preocupar.-olhei para ele.

Tae:Quer sair comigo?

Eu:Sim.

Tae:Ok!A gente se encontra no domingo,eu vou te buscar,ok?-ele ficou entusiasmado.

Eu:Ok.-comecei a rir dele.

O sinal bateu em seguida, então nós fomos para sala.

Quebra tempo

Eu acordei animada no domingo,estava ansiosa para ver o Tae.Ele havia faltado na sexta e na quinta.Então desde o dia em que me encontrei com ele na quadra, não vi mais ele.Eu realmente estava preocupada.Eu comentei sobre o encontro e o Yoongi falou pra eu ver como ele estava.Quando eu terminei de me arrumar eu fiquei esperando o Tae.

Yoongi:Vocês marcaram a onde?

Eu:No parque.

Alguém bateu na porta,e eu fui abrir,era uma menininha que estava chorando,com uma carta na mão.

???:Pegue.-ela estava timida.

Eu:Entre.-peguei a carta e fechei a porta.

???:Por favor leia.-ela se sentou.

Abri a carta e comecei a ler.

Carta

                                                                        

 

S/n,

Eu sei que você está toda arrumada no momento em que você está lendo essa Carta.Pesso desculpas por não poder ir.

Eu estou no hospital com o braço quebrado. Eu peço desculpas.Queria que você me fizesse um favor.

Cuide da Luize só por hoje.Eu estou preocupado dela ficar com o meu pai.Depois eu explico a vocês.

Eu queria muito ter ido,me desculpa.

 

Tae.

                                                                        

 

 

Quando eu terminei de ler eu saí correndo fazendo a carta cair no chão,eu fui correndo para o hospital procurei onde ele estava e quando eu o achei cai no chão de tanto cansaço.

Eu cheguei perto dele e vi que ele  estava com gesso no braço.

Eu:Tae..-comecei a chorar,ele estava com uma regata,eu pude ver todos os ematomas dele.-...o que aconteceu.-falei chorando.

Eu passei a noite com o Tae,o Yoongi e os meninos também,eles trouxeram a irmã do Tae.Acabei dormindo com a cabeça na maca dele.

S/n off

Yoongi on

Quando eu acordei eu fechei os olhos e fiquei pensando.Quando eu abri um pouco o Tae estava se levantando ele fitou a S/n por um tempão e saiu do quarto.Um tempo depois eu me levantei da cadeira e fui atrás dele.Ele estava do lado de fora, sentado.

Eu:Tae,o que ouve?

Tae:Na quarta eu fui proteger a minha irmã,eu soquei ele para ele não vc agredir a minha irmã,ele revidou e me jogou no chão,eu cai em cima de um brinquedo da minha irmã,em seguida ele me socou até eu perder a consciência.Estão eu desmaiei,eu fiquei desacordo por 3 dias no domingo eu acordei e fui para o hospital e pedi para a minha irmã entregar a carta.

 

 

Eu:Tae, voce está bem?

Tae:Estou, eu tenho que estar.

Eu:Sua irmã tem quantos anos?

Tae:14.

A S/n chegou perto de nós,ela estava escutando tudo o que a gente estava conversando.

S/n:Como assim Tae, por que você não contou para mim?-ela foi para a frente dele.

Tae:Descu..-ele ia pedir desculpas mas ela começou a chorar então ele se levantou e abraçou ela.-Eu vou contar tudo depois.

Eu:Vamos entrar.

Pedi para a S/n ir para casa com a irmã do Tae,pedi para os meninos cuidarem dela.Eu fiquei com o Tae para caso dele precisasse de 

Quebra tempo

Ele passou uma semana no hospital até os ematomas sumissem,e também porque ele  não queria ir para casa.Essas uma semana a irmã dele ficou com a gente.Quando ele rescebeu alta ele foi comigo buscar a irmã dele.Quando nós chegamos a S/n estava assistindo filme com os meninos e a irmã dele.Ele então pegou a irmã dele e foi embora.

Yoongi off

Quebra tempo

S/n on

Desde que escutei a conversa do Tae eu estou ansiosa e preocupada com ele.Eu fiz os deveres dele, o visitei todos os dias.Ele passou uma semana no hospital.

Era segunda feira,eu me levantei mais cedo e fui para a escola primeiro,quando eu cheguei no colégio o Tae estava com a cabeça baixa na carteira dele.Eu me aproximei e sentei na minha carteira.

Tae:Telhado.-ele se levantou e saiu.

Eu:Ok.

Eu me levantei e fui atrás dele.Quando eu cheguei no telhado ele estava sentado no canto.Eu me aproximei dele.

Tae:Eu quero te contar uma coisa.-ele se olhou para mim.

Eu:Pode falar Tae.-olhei para ele.

Tae:Eu tenho que te contar a minha história para explicar o que esta acontecendo.

Eu:Ok.-me sentei no lado dele.

Tae:Ok!Eu vou te contar antes que eu desista.

Eu:Relaxa tae.-coloquei a mão em seu rosto .

Ele me abraçou.

 Tae:Eu nasci em Daegu,eu morava na fazenda dos meus avós, eu já morei com os meus pais aqui em Seul quando eu tinha 10 anos,mas eu não tenho uma boa relação com o meu pai desde o meu irmão gêmeo morreu,então eu voltei a morar com a minha vó.A 1 ano ela faleceu e o meu avô não aguentou e morreu de tristeza a 5 meses atrás.Passei um tempo morando sozinho lá na fazenda.O conselho tutelar ficou sabendo então eu tive que vir para cá.Desde então eu tô morando com os meus pais.-ele falou,e eu vi ele esconder a lágrima.

Eu:Calma.-me deitei na perna dele.-Como o seu irmão gêmeo morreu?

Tae:Quando eu tinha 5 anos,meus pais eu o meu irmão e a minha irmã, fomos para um clube.Eu e o meu irmão estávamos correndo, brincando de pega pega ao redor da piscina quando ele escorregou  bateu o pescoço no chão e se afogou na piscina.Eu não consegui salvar ele eu apenas chorei vendo ele se afogar o meu pai chegou me empurrou e pulou na piscina e tirou ele de lá,dias depois ele faleceu,desde então os meus pais me culpam.-olhou para mim.

Eu:Nossa...

Ficamos em silêncio.

Eu:Tae? Por que você foi em casa naquele dia?

Tae:Ah,porque,quando eu cheguei em casa naquele dia,o meu pai estava batendo na minha mãe , ele tava muito bêbado.Eu cheguei em casa vi aquilo e meti um soco nele pra ele parar então ele começou a me socar.Até eu desmaiar.Quando acordei meu pai estava dormindo e a minha mãe estava esperando eu acordar.Eu estava no mesmo lugar que eu caí.Ela me deu uma bronca por ter batido nele então eu troquei de roupa e sai de casa.Eu fiquei andando sem rumo pelas ruas até ser atropelado em um semáforo.Mas não foi nada grave então eu me levantei e continuei andando,eu comecei a sentir tonturas então eu descidi ir pra casa de alguém,como eu só sabia onde era a casa do Yoongi,eu fui andando de vagar até lá ,eu estava tentando não desmaiar na rua eu estava morrendo de dor.Então eu bati na porta e você atendeu,assim que você atendeu eu sabia que estava seguro então eu não aguentei e desmaiei.Quando eu acordei alguns minutos depois eu vi que estava tudo escuro,e você estava fechado a porta,eu percebi que você  ia tropeçar em mim então eu me levantei,e você começou a me procurar, quando você estava chegando na escada eu te  abracei,e desmaiei novamente.

Eu:Eu estava ansiosa para o nosso encontro..

Tae:Desculpa,eu fiquei desacordo por 3 dias ,no domingo eu acordei e fui para o hospital e pedi para a minha irmã ir até você.

Eu:Sua mãe não te ajudou?-perguntei.

Tae:Por incrível que pareça ela na fez nada ,minha irmã que me puxou para o quarto e me ajudou.

Nós ficamos em silêncio por um tempo, então ele mudou de assunto.

Tae:Olha aquela nuvem,parece um coração.

Eu:Aquela me lembra um cisne.-falei e começamos a rir.

Então sinal pra aula começar tocou e nós ficamos em silêncio,eu sentei do lado dele e encostei minha cabeça no ombro dele.Eu acabei pegando no sono ali.

S/n off

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...