1. Spirit Fanfics >
  2. I Love U, My little wolf >
  3. Cap 2

História I Love U, My little wolf - Cap 2


Escrita por: Ayuksu

Notas do Autor


Oin :3

Capítulo 2 - Cap 2


Alegria

Tudo que eu podia sentir naquele momento era alegria. Sorrisos tão reais que me contagiam, me fazendo esquecer a minha luta passada. Sorrindo a todos, vou e digo novidades aos moradores daquela república, cujo não é só uma república, e sim uma família.

-Pessoal?- pergunto pra ver se há alguém ali. E para minha surpresa, todos estavam - Tae! - vem Jin totalmente preocupado - Onde você estava?!- pergunta o mesmo- E-eu tava no hospital - falo olhando pra ele- tenho algo a contar pra vocês- falo e todos me olham.

~Flashback On~

[8:30 da manhã]

Acordo com algumas enxaquecas, mas nem tão fortes, enjôo também. Vejo o Kookie dormindo ao meu lado e não resolvo acorda-lo. Vou ao banheiro e começo a passar mal, Kookie abre a porta e olha pra mim, com cara preocupada.

- Tae, amor, por que não me chamou? -pergunta a mim- Eu não queria atrapalhar seu sono - -falei a ele- mas você nunca irá me atrapalhar, vem, vamos ao hospital - ele estende a mão pra me ajudar a levantar.

Escovo os meus dentes, tomo um banho rápidos, me seco e troco, e fico pronto para ir ao hospital. Chegando lá, fomos á recepcionista, me sinto mal ao sentir um cheiro que me incomodava.

- K-kookie...- falo me apoiando no mesmo e acabo por desmaiar no mesmo.

Acordo em uma sala toda branca, e um Jungkook ao meu lado, chorando.

- Amor! -o mesmo olha pra mim, com os olhos marejados e com um sorriso- V-você tá melhor? -ele pergunta a mim- Sim, já estou melhor - falo sorrindo e o mesmo assente. Do nada, chega uma médica, levo um susto, porque ela realmente surgiu do nada.- Bom, Taehyung, temos o resultado aqui, e.... você está grávido!

~FlashBack Off~

[18:47 da tarde]

-E-então quer dizer que... você tá grávido?- pergunta Jimin com os olhos marejados- Sim - falo sorrindo.

Foi uma festa que só! Compraram guloseimas e salgados e ficamos vendo filmes. Melhor noite da minha vida!

[ Dia seguinte ]

Kook Pov's

Taehyung está grávido! E só de saber disso é uma alegria que senhor amado. Acordo com um Taehyung agarrado em mim, com a cara escondida em meu peito. Fico afagando o cabelo do mesmo e ele continua a dormir.

Depois de ficar alguns minutos assim, Tae acorda. O mesmo quando me vê ao seu lado sorri e beijo a testa do mesmo, ele cora um pouco.

-Vamos Tae, temos que comer- digo ao mesmo - Tem sorvete? -ele pergunta com os olhos brilhando - Tem de vários sabores lá- falo sorrindo e o mesmo abre aquele sorriso quadrado.

Levantamos, falei para o tae ir tomar banho e o mesmo aceita. Nesse tempo, desço para a cozinha e pego 3 potes de sorvetes: Um de flocos, baunilha e chocolate. Os favoritos dele. Coloco uma bola de sorvete de todos os sabores e tasco a cobertura de chocolate, jogando granulado encima do sorvete.

Depois de preparar o sorvete do tae, vejo o mesmo descer. Ele entra na cozinha e os olhos dele brilham ao ver o sorvete.

- Fiz pra você, meu amor - falo a ele e o mesmo vem e me abraça - Obrigada, vida! -ele fala sorrindo e logo senta na mesa, já comendo seu sorvete- Nessa gravidez, eu vou te mimar muito- falo ao tae e o mesmo sorri.

Observo cada traço que Tae tem, todos perfeitinhos e fofinhos. Ele termina o sorvete e boceja. A médica disse que a gravidez dá muito sono, e vejo que é verdade. Pego tae no colo e o mesmo apoia a cabeça em meu ombro. Acaricio seu cabelo e o mesmo adormece calmamente.

Você deve esta se perguntando aonde estão o resto dos meninos. Bom, eles foram ao cinema assistir Esquadrão Suicida. E eu fiquei aqui com o Tae, cuidando e mimando ele. Acabo por adormecer ao lado dele, sorrindo, pois uma pequena cria irá surgir.

Eu vou ser um pai que dá atenção e carinho, mas serei pai coruja também.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...