1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You - Draco Malfoy >
  3. Ciúmes

História I Love You - Draco Malfoy - Ciúmes


Escrita por: lariimikaellson

Notas do Autor


vou postar uma maratona de 4 capítulos, já que eu demorei tanto para postar, aproveitem
1/4

Capítulo 26 - Ciúmes


Mesmo sem resposta, os professores não esqueceram o que aconteceu a três dias a trás e ainda investigaram mais.

Hogwarts tinha uma boa reputação e precisava ser mantida a todo custo

A Snape também não tinha esquecido da sua vingança contra a cadela Parkinson e iria ser épica

- Dobby, é sério isso? Eu sei que você me vigia deis do início do ano, mas eu só vou ao banheiro. - Falou Draco.

Sim, ele sabia, deis do início do ano Harry Potter havia pedido vigiar Draco Malfoy, por as suspeitas dele ser comensal da morte.

Claro que o elfo não podia estar em todo o lugar, então só o vigiava as vezes, raramente por conta das suas funções em hogwarts.

Ainda bem, porque se acompanhace, não teria relacionamento com Blair, já que os dois não teriam privacidade.

- Mas que droga em. - Disse irritado. - Por que vem me vigiando esse tempo todo?

O herdeiro Malfoy estava irritado, havia brigado por Blair, por conta de ciúmes.

Mas não conseguia se segurar quando os outros garotos a olhavam como se a quisessem devorar.

- Senhor Malfoy... Dobby não estava te seguindo, senhor. - Mentiu.

Não tinha que se castigar em mentir para Draco, já que ele não era seu dono.

- Como ousa mentir para o seu senhor? - Falou ríspido.

- Dobby não tem senhor, Dobby é um elfo livre.

- Só para de me seguir, ou vamos ter problemas. - Diz ríspido.

Saiu em preocura da namorada, não para se desculpar, mas só porque gostava de ficar perto dela, mesmo quando tinham brigas idiotas.

No caminho encontrou Vicent Crabbe e Gregory Goyle , seus capangas e depois encontrou a garota.

- Te achei.

- Mas nós não tínhamos brigados? - Perguntou irônica.

Crabbe deu um sorriso esperançoso.

- Isso não importa. - Entrelaçou as mãos com a dela.

Eles seguem para a aula, O platinado até tentou sentar do lado dela, mas Blair sentou do lado de Emma o mais rápido que pode.

Draco sentia que não merecia sua garota, por isso era tão ciumento e possesivo quanto a ela, mas só com quem considerava uma ameaça, isso não acontecia com Crabbe.

Ainda, por mais que ele considerace certas pessoas medíocres, ainda sentia ciúmes, como Cormaco McLaggen, da grifonória e um ano mais velho ou como Edward Greengrass, da sonserina.

Os dois passaram a manhã inteira se  olhando feio.

Ficavam juntos, como normalmente, mas não conversavam, não falavam nada, eram orgulhosos demais para admitir que algum dos dois estavam errados, mas não conseguiam sair de perto um do outro.

Na aula de herbologia a professora Sprout passou trabalhos em duplas, ela mesma disse que iria dividir.

- Draco Malfoy e Hermione Granger. - Ambos bulfaram irritados.

- Harry Potter e Blair Snape. - Ela faz uma cara de nojo e era possível ver o odio do platinado nos olhos dele.

A professora continuou a falar as duplas.

- Você pode fazer o trabalho hoje? - Perguntou Blair após o fim da aula.

Um pouco afastado, Draco os observava, não por ciúmes, já que pensa que sua garota jamais ficaria com o Potter. Observava por querer protegê-la, já que não confia nem um pouco no testa rachada, além de sentir a necessidade de proteger a namorada.

- Mas o trabalho é só daqui a duas semanas? - Falou surpreso por ela querer fazer logo.

Não que a Snape fosse uma pessoa organizada, ela era a CEO da procrastinação, mas sabia que era melhor adiantar logo as coisas do que ter que passar mais tempo ao lado do famoso Harry Potter.

- Hoje, depois do jantar, na biblioteca. - Diz já estressada.

Foi andando até Malfoy e entrelaçou suas mãos na dele, mas não sem antes o olhar feio.

Uns caras chamaram Draco e ele pediu para ela esperar um pouco. Logo que ele saiu Edwards Greengrass se aproximou.

- Oi Blair. Posso te chamar pelo primeiro nome, né? - Perguntou sorrindo.

- Tudo bem. - Deu de ombros.

- Então Blair, queria saber se você quer ir comigo na festa da minha irmã em hogsmead? Como amigos é claro.

A garota paralisou por um segundo, tentando analisar a situação.

- Obrigado, mas ela já tem namorado. - Falou visivelmente irritado.

Passou os braços ao redor da Snape e deu um selinho nela.

- Eu quero uma resposta dela. Somos só amigos cara.

Eles tinham se tornado amigos a pouco tempo, geralmente Draco não se importava de Blair ser amigos de outros caras, mas era porque esse caras ele confiava.

Draco já estava pronto para ir para cima do Greengrass, mas foi segurado pela sua garota.

- Depois a gente conversa, Edward.

Quando ele saiu, a Snape se virou com ódio para o platinado e acrescentou:

- Para com isso. - Suspirou profundamente. - Eu sou sua namorada e não sua posse.

- Como quer que eu pare? - Diz se soltando dela. - Ele te chamou para sair na minha cara.

Alguns alunos os olhavam curiosos.

- Como amigos. - Bufou. - Você tem algum problema de audição?

- Ele estava dando em cima de você e é a única que não percebe.

- Esse ciúmes é ridículo.

- Eu não consigo controlar.

- Então arranje uma namorada menos gostosa. - Sorriu debochada.

Ela saiu irritada e ele a seguiu.

- Tenho que encontrar minhas amigas, te vejo depois. - Falou seca.

- Tá, tchau. - Respondeu da mesma forma.

Tentou da um selinho nela, mas ela virou o rosto, fazendo o selinho se transforma em um beijo na bochecha sem graça.

Seguiu para encontrar suas amigas, como eram de casas diferentes era difícil para elas se encontrarem, então todo dia ou quase todo, elas se encontravam nos jardins, no mesmo horário.

Era o momento delas, reclamavam das matérias, falavam sobre roupas, seus namorados, fofocavam e contavam sobre seus segredos.

- Eu briguei com Draco. - Contou Blair. - Acho que foi a pior briga que já tivemos.

- Por que brigaram? - Perguntou Elena.

- Ele é muito ciumento e possesivo.

- Você já sabia disso quando começou a namorar ele. - Diz Lena.

- Tá do lado de quem? - A olhou irritada.

- Do seu, sempre do seu. - Suspirou. - Não estou dizendo que ele está certo, porque não está.

- Mas o que aconteceu exatamente? - Lá estava mais uma vez Izzy tentado ser justa.

- Edward Greengrass me chamou para ir para uma festa com ele. - a Lestrange arqueou as sombrancelhas. - Como amogos. - Completou rapidamente.

As corvina e a lufana não sabia como dizer isso exatamente a Blair, principalmente porque ela não ia querer escutar, mas realmente parece que Edward da em cima dela, fica mexendo no cabelo dela, a abraçando aleatoriamente, fala que ela pode pode pegar comida do prato dele, porque sabe que Draco odeia que peguem comida do prato dele.

- Ah amiga... - Diz Izzy.

- O que? Podem falar.

- É totalmente errado o Draco te tratar como uma posse dele. - Começou Elena. - Mas acontece que ele talvez esteja certo quanto a Greengrass...

- Voces não podem estar falando sério? - Ela revirou os olhos.

- Vamos ser justas. - Falou a loira.

- Não venha com esse senso de justiça e mesmo que o Edward estivesse querendo dar em cima de mim, eu jamais daria em cima dele. Posso ser uma puta, mas não sou infiel.

As outras duas concordaram com a cabeça.

A corvina odiava quando Blair e Draco brigavam, porque ela nunca sabia ao certo qual lado defender, já que na maioria das brigas deles, nenhum estava completamente certo.

- Agora, vamos falar de algo mais interessante, a minha vingança contra a Vadia da Parkinson. - Falou sorrindo.

- Não sei se isso é uma boa e ideia. - Dizia a Scamander. - Você não pode simplesmente deixar para lá?

- É claro que não, ela precisa de uma lição.

- Você conhece nossa amiga, Izzy.

- Ninguém mexe com Blair Snape e sai impune.

Do outro lado do jardim, Draco conversava com Dylan, que tinha um relacionamento estável, não poderia conversar com Blasio e Theo, na questão namoro eram dois cuzões.

- Tem que controlar o seu ciúmes.

- E quem é você para julgar? Você surta toda vez que o Higgs chega perto da Scamander.

- Mas eu não desconto nela, não é culpa dela ser tão perfeita. - Suspirou apaixonado e o Malfoy revirou os olhos. - Eu desconto nele. Deveria fazer o mesmo.

- Talvez você esteja certo. - Disse com a voz enojada ao constatar tal fato.

Draco, como qualquer sonserino, odeia com todas as forças odeia estar errado.

Na hora do jantar o platinado susurou no ouvido da namorada:

- A gente pode conversar?

- Tanto faz.

Eles seguiram para um corredor que quase ninguém usava.

- Pensou nas suas atitudes ridículas?

- Não foram ridículas. Foram só...

Ela o olhou com ódio o fazendo se calar imediatamente

- Eu só estou dizendo que...Você é incrível e eu... Eu sou uma pessoa um tanto desprezível, não acha? - Levantou uma sombrancelha, sorrindo, jogando seu charme.

A de cabelos cor terra revirou os olhos novamente.

- Só estou dizendo que você é tudo que um cara iria querer e eu tenho tanto medo de te perder. Porque você e tudo o que eu tenho, a unica pessoa que me entende, que não me julga, não completamente. - Ela soltou uma risadinha. - A única pessoa que fez eu me apaixonar, a única que sou completamente apaixonado.

Blair estava com um sorriso bobo no rosto, que geralmente só Draco costumava ficar.

- Talvez eu também seja completamente apaixonada por você. - Deu de ombros sorrindo.

Ele colocou a mão na cintura dela e a puxou oara perto, fazendo as bocas ficarem bem próximas.

- Admite! Admite que você é completamente apaixonada por mim, sem essa de talvez.

Ela queria negar por orgulho, mas já não via mais porque mentir, afinal, estava claro para todos que aquilo era verdade.

- Eu sou completamente apaixonada por você, Draco Malfoy.

Iniciaram um beijo lento, as língua trabalhavam perfeitamente juntas, ele com uma das mãos apertava a cintura e com a outra agarrava a nuca dela.

As pernas da garota já estava bambas, ela não queria sair dali por nada.

- Vão para um quarto. - Dylan gritou ao passar com o resto do time de quadribol.

Sem para o beijo, Blair mostrou o dedo do meio para ele.


Notas Finais


o que acharam dessa crise de ciumes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...