1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You - Draco Malfoy >
  3. Mate

História I Love You - Draco Malfoy - Mate


Escrita por: lariimikaellson

Notas do Autor


3/4

Capítulo 28 - Mate


Sobre Pansy e Edward, os dois quase foram expulsos, ganharam várias detenções.

A mãe da Parkinson havia brigado com ela no corredor, por sorte o trio de platina teve a honra de está lá nesse momento

O trabalho de Blair e Harry estava quase no fim.

Por incrível que pareça, Harry Potter, havia dado em cima de Blair Snape nesses últimos tempos.

O que deixava a de cabelos cor terra indignada.

O Potter sempre dava um jeito de esbarrar com elas nos corredores.

Mas como ele havia começado a gostar dela? Eles quase nunca se falavam e quando se falavam era só ofensas.

Aquela história não fazia sentido nenhum.

- Eu não acredito nisso. - Bufou irritada.

- O que aconteceu?

- Minha querida mamãe, ela ameaçou o professor Slughorn para me deixar fazer parte daquele clube idiota. - Começou a andar de um lado para o outro. - Eu achando que tinha sido porque sou uma ótima aluna em poções e então ele me quis lá, mesmo sendo uma Lestrange.

Draco a olhou e revirou os olhos.

- Em primeiro lugar, achava que a corvinal é a casa dos inteligentes. - Ela o olhou indignada. - Eu não entrei no clube idiota e sou o melhor em poções, até melhor que a Blair. Em segundo lugar estamos em uma guerra e você está preocupada com isso?

- Eu... É só que-

- Sinceramente irmãzinha, reveja suas prioridades.

Malfoy saiu do jardin revirando os olhos.

Ele podia ser mimado, mas Elena também era, tinha o costume de ver só o seu lado, era egoísta, não que fizesse por mal, fazia sem ao menos se dar conta.

Podia ser muito observadora quanto as pessoas a sua volta, mas não observava a si mesma, isso irritava o Malfoy.

- Princesa... - A abraçou por trás.

- Não te vi depois do treino de quadribol. A onde você estava?

- Resolvendo uns problemas. - Disse dando um selinho nela.

- A nossa equipe se saiu mal hoje, desse jeito não vamos conseguir ir bem contra a corvinal.

- É...

Os dois começaram a andar por trás, hogwarts estava meio fazia por dentro, a maioria das pessoas estavam aproveitando o dia no jardim.

Blair pensou imediatamente que o armário semidouro estava quase praticamente pronto e realmente estava.

Draco, só pensava na proteção de Blair e na sua família, nem mais se importava com a sua própria vida, só com as das pessoas que amavam.

- Para de bancar o macho alfa.

- Eu sei que você gosta. - Deu um piscadela.

Por mais que a Snape se irrita-se com aquele excesso de proteção, no fundo realmente gostava, tudo parecia mais fácil quando ele a protegia.

Eles chegaram ao dormitório de Blair e deitaram abraçados.

Havia tantos pensamentos na cabeça de Draco, ele estava preocupado com absolutamente tudo.

Blair já vinha percebendo que o namorado comia menos e estava com mais olheiras. Estava preocupada com ele e sempre mandava ele comer.

Os dois andavam dormindo mais juntos ultimamente. Umas três vezes por semana, essa eram as únicas noites que o herdeiro Malfoy conseguia dormir de verdade.

O medo reinava em hogwarts.

***


Já fazia um tempo que ela não recebia aquelas cartas, na verdade a última qye recebeu foi da ameaça dizendo que aquilo não tinha acabado e realmente não tinha.


A última vinha com uma ordem clara:


Mate Theodore Nott ou sofra as consequências


Queimou o bilhete com um feitiço, para que ninguém descobrisse.


Elena andava de um lado para o outro em seu dormitório, desesperada, com lágrimas escorrendo pelos seu rosto.


Aquela pessoa que a ameaçava sabia demais, sabia que ela e a família dela era comensais da morte.


Nunca tinha sentido tanto medo na sua vida, nem quando conheceu Lorde Voldermort.


O que poderia acontecer caso descobrissem os milhões de segredos que ela vinha escondendo?


Iriam mandar todos para Askaban? Sim. Ela seria expulsa de hogwarts? Com toda certeza. Perderia suas amigas? Talvez.


Limpou as lágrimas com a palma da mão.


Estava na hora de pensar, de agir.


Quem poderia saber aquilo tudo sobre ela? Quem a estava ameaçando? Quem iria querer Theodore Nott morto? Porque?


A primeira lista que montou foi de pessoas próximas que Elena tinha ciência de elas sabiam.


Bellatrix Lestrange
Narcissa Malfoy
Draco Malfoy
Severo Snape
Rodolphus Lestrange
Aquele-que-não-deve-ser-nomeado


Quando acabou a primeira lista viu que aquela não fazia sentido


Por mais que quisesse acreditar que o seu ameaçador era do tipo que soltava fumaça e não fogo, todas as pessoas que estavam ali se comprometeriam se a ameaçassem.


Talvez alguma comensal tenha contato para o seu filho, Pensou a Lestrange.


Então formou a segunda lista com os nomes que ela sabia que os pais eram comensais.


Pansy Parkinson
Gregory Goyle
Vicent Crabbe
Theodore Nott


Não fazia sentido Nott estar naquela lista, mas o colocou lá do mesmo jeito. Já quanto a Crabbe e Goyle - por mais que não gostasse de subestimar as pessoas - ambos eram muito burros para executar tal plano.


Mas ali estava Pansy Parkinson, ela já havia tentado prejudicar Blair.


Talvez a sua obsessão por Draco tenha piorado ao ponto de achar que dois primos teriam algum tipo de relacionamento, Pensou Elena.


Achava a ideia ridícula a princípio, mas não a descartou.


Criou outra lista, com as pessoas que sabiam tudo que acontecia em hogwarts.


Penelope Zabini
Blair Snape
Parvati Patil
Charles Wilson
Emma Jones
Draco Malfoy
Izzy Scamander
Luna Lovegood
Gina Weasley
Terence Higgs
Astoria Greengrass
Edward Greengrass


Descartou Draco, Izzy, Luna e Blair; no resto, eram todos suspeitos.


Era uma lista maior do que ela gostaria.


Lançou um Abaffiato e fez um feitiço para que a porta trancasse.


- Vamos lá. - Dizia em voz alta. - Penelope Zabini, considerando o fato de que o irmã dela me odeia, talvez, porém os dois também se odeiam e ela é amiga de Blair, acho que não faria isso. De qualquer forma, não vou tirar da lista.


Suspirou profundamente e foi para o próximo.


- Parvati Patil. Não tem motivo para ela me ameaçar. Os Patil não são ligados ao comensais da morte, a gente se falou só uma duaa vezes na vida.


Riscou o nome da menina, não faria sentido nenhum ser ela.


- Charles Wilson. A gente já teve um passado, nós dois fomos ao baile juntos no 4 ano, talvez ele tenha desenvolvido alguma obsessão por mim e eu não percebi.


Não riscou o nome da lista, achava que estava aumentando demais seu próprio ego, mas já tinha visto casos assim.


- Emma Jones. Bom, talvez ela esteja com ciúmes do namorado, porque talvez ele ainda tenha algum sentimento por mim e ela quer acabar comigo, nunca vi ela tendo um namorado por tanto tempo, talvez ela tenha medo de o perder.


Bateu a mão na testa e inspirou profundamente.


- O que é mais provável, eu estou maluca. Emma e Nott são amigos, são próximos.


Mesmo assim, não tirou o nome de nenhum dos dois da lista, estava ficando paranoica.


- Gina Weasley. Poucas pessoas sabem, mas ela já teve envolvimento com Penelope Zabini, essa que ainda continua na lista, mas agora ela é o Potter namoram, se bem que a Blair anda se queixando que o Potter está dando em cima dela. - Mordeu o lábio inferior. - De qualquer forma, além da Zabini, o único motivo seria o ódio que ela tem de Blair ou dos Malfoy ter recaido em mim... Não, isso não faz sentido.


Tirou o nome dela da lista, já estava a duas horas fazendo aquilo.


As garotas do seu dormitório provavelmente pensaram que ela estava transando, até porque tentaram abrir a porta algumas vezes, mas depois não insistiram mais.


- Terence Higgs. Não tem motivo nenhum, ele tenta flertar com a Izzy, não faria mal a amiga dela e ele e Nott se dão bem, são amigos.


Outro riscado da lista, se sentia aliviada por os nomes estarem acabando.


- Astoria Greengrass. Uma perfect girl da sonserina, não teria motivo. Quase nunca nós falamos, mas talvez, bem talvez ela queira se vibgar pela sua irmã, pelo que Nott fez a ela.


Blair havia contado as amigas com o que ameaçou Pansy Parkinson.


- Não... Ela não sabe que Nott traiu a Daphne, para ela, a irmã e hogwarts terminaram por motivos bobos.


Ricou o nome de Astoria da lista.


- Temos agora. Edward Greengrass, prejudicado por Blair, mas não faria sentido ser ele, as consequências não cairiam só em mim, isso já vem acontecendo a meses, antes do lance ds torre de astronomia.


Se sentou de novo e começou a chorar, iria ter que pensar muito para descobrir quem era.


- Eu estou ficando louca.


***


- O que faz aqui, linda? - Perguntou Dylan.


- Blair me ajudou a entrar. Posso dormir aqui hoje?


- Sempre. - Respondeu sorrindo.


A puxou para que ela sentar em seu colo.


Conversaram sobre diversos assuntos.


Em determinado momento Dylan começou a colocar sua mão em baixo da saia de Izzy e acariciar a intimidade dela.


Ela solta um gemido baixinho em aprovação.


- Já faz um tempo. - Dizia ele.

- Só uma semana... E eu queria tentar algo diferente. - Fala escondendo seu rosto no pescoço dele.

- O que?

Ela aponta timidamente para o pau dele e Dylan abre um sorriso malicioso para ela na hora.

- Tem certeza?

Ela faz que sim com a cabeça e jamais o Parker negaria um pedido daqueles, afinal, ele queria aquilo a muito tempo.

Nunca tinha pagado um boquete na vida, mas já tinha ouvido Blair e Elena falarem sobre.

- Abaffiato. - Murmurou o garoto.

Os dois se levantaram. Dylan tirou o cinto a calça, ficando apenas de cueca.

Ele a olha malicioso e como se ela tivesse uma onda de coragem abaixa a cueca dele e arregala os olhos com o tamanho.

O Parker continha um sorriso malicioso, já estava duro só com a ideia do que ia acontecer ali.

- Pode encostar, não vai te morder, a não ser que você queira.

Timidamente, Izzy colocou as duas mãos em volta, fazendo movimentos de vai e vem.

Aquilo foi o suficiente para que ele gemesse baixinho, queria mais.

- Preciso que me leve até a boca.

Ela prontamente obdeceu; chupando a cabecinha. Ele endureceu mais com aquilo.

Com um ato de coragem enfiou o pau até onde conseguia na boca e ele gemeu.

- Porra. - Diz baixinho.

Dylan pegou o cabelo dela, fazendo um rabi de cavalo com as mãos. Ela se surpreendeu com o movimento, mas deixou que ele continuasse.

Os movimentos de vai e vem continuaram mais intensos agora, ele gemia alto.

Ela o chupava sem o olhar nos olhos, estava gostando do que acontecia, mas não conseguia o encarar nos olhos.

- Me olha. - Mandou.

A loira se viu obedecendo no mesmo segunda.

O chupava sem tirar os seus olhos dos dele.

- Eu vou gozar. - Anunciou, tentando se afastar.

Mas ela o prendeu, não deixando ele sair.

- Eu isso você quer, né? Que eu goze na sua boca... Pois bem, engole tudo quando sair.

Dylan gozou no segundo seguinte e a garota engoliu tudo.

Se suurprenderá com o namorado, geralmente ele era carinhoso, mas pelo visto isso não se estendia na hora do sexo e ficou ainda mais surpresa por ter gostado do jeito autoritário.

Os dois deitaram na cama.

- Quem diria que você é tão safada quanto eu. - Fala sorrindo malicioso.

- Sou tímida, não santa. - Deu de ombros.

O sonserino deu um risada, distribuindo beijos pelo pescoço dela.


Notas Finais


uma vibe mais paranoica e afins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...