1. Spirit Fanfics >
  2. I love you - JIKOOK >
  3. Iniciativa.

História I love you - JIKOOK - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


oi, nenis! essa é a minha primeira fic onde eu me sinto segura em escrever, então espero que gostem. ^^

Capítulo 1 - Iniciativa.


Fanfic / Fanfiction I love you - JIKOOK - Capítulo 1 - Iniciativa.

   


                                P.O.V | Jeon Jungkook;     


Logo depois de Park dizer aquilo, pego rapidamente meu celular, desbloqueando, e abrindo os contatos. Depois de salvar seu número, me levanto e guardo meu celular em meu bolso. 


- Você não vai contar e nem mandar meu número para ninguém, né? - Jimin segura em meu braço com uma leve força. 

- Não! Eu prometo! - Digo olhando para o mesmo que estava sério. 

- Ok... - O mais velho se aproxima de meu rosto e beija minha minha bochecha. Em alguns segundos sinto meu rosto queimar, Jimin olha para mim e sorri. 

- Fofo. - O mesmo ri. 


Derrepente, um segurança abre a porta do camarim dizendo que o tempo já havia acabado. Me despeço de Jimin, lhe dou um abraço e vou embora. Quando cheguei em casa, eram duas horas da manhã, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e me deitei. Para Jimin salvar meu número, mando um "Oi" para o mesmo. Demorei um pouco para dormir pois fiquei pensando em tudo que aconteceu no camarim. Ele...Ele não parava de olhar para as minhas coxas e no final, me deu um beijo na bochecha...Isso é um sonho ou o que?! Enfim, a única coisa que eu tenho que fazer é manter isso em segredo. 



                                       P.O.V | Park Jimin; 


Depois de receber todos os fãs, retiro meu figurino e coloco a roupa que eu estava usando antes do show. Enquanto guardava meus objetos pessoais em minha bolsa, escuto alguém abrir a porta e quando vejo, era Taehyung, meu melhor amigo. 


- Você me assustou... - Digo olhando para o mesmo mas logo volto minha atenção para minha bolsa. 

- Me desculpe...- Taehyung se senta na poltrona que havia ali. - Foi um grande show hoje, está cansado? - O mesmo diz preocupado. 

- Muito... - Jogo lentamente minha franja para trás enquanto respiro fundo. - Eu só quero minha cama agora... - Termino de guardar minhas coisas, fecho minha bolsa e coloco a mesma. - Vamos... - Falo coçando minha nuca. 


O mais alto se levanta, envolve seu braço esquerdo em minha nuca, apoiando em meu ombro. Assim saímos do camarim, indo para o carro. 



                       Dia Seguinte... 



Acordo às sete horas da manhã para me arrumar para uma entrevista na TV. Eu queria muito ficar na minha cama, enrolado no cobertor, mas infelizmente tive que me levantar. A entrevista era às nove horas, cheguei na empresa às oito, coloquei o figurino, as maquiadoras dão um jeito no meu rosto e no fim, arrumam meu cabelo. Quando a entrevista começou, fiz uma apresentação e logo depois me sentei na poltrona para começar a responder as perguntas do entrevistador. Depois de algumas perguntas sobre carreira, álbuns, shows...Eu não esperava por isso... 


- E sua vida amorosa? Está com alguém? Está apaixonado? - O entrevistador pergunta animado. 

- A-Ah... - Diz que não, Jimin!! - Não..!! Não...Estou com ninguém e não estou apaixonado... 

- Tem certeza? - O mesmo sorri. 

- Sim...! - Sorrio um pouco nervoso. 


Daí em diante foram mais perguntas, no final me apresentei novamente e fui para o camarim. 


- Jimin... - Jackson, meu empresário, vem até mim sussurrando em meu ouvido - Deu para ver que você ficou nervoso quando o entrevistador perguntou se você estava apaixonado... 

- Suspiro. 

- Você sabe o que a mídia pode fazer com... 

- Eu não estou apaixonado e não estou com ninguém Jackson Wang! - Interrompo o mesmo. - E eu sei muito bem o que a mídia pode fazer! - Sussurro para o mesmo. 


Wang olha para mim, sério, e sai do camarim. Essa é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, fingir ser quem você é de verdade para o mundo, não é fácil. Olho para o meu celular que estava sobre a mesa e decido mandar uma mensagem para Jungkook. 


| Mensagem:

- Oi, Kookie! 























Notas Finais


hehe :3 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...