História I love you - Lumax - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Lucas Sinclair, Maxine "Max" Mayfield / "Madmax"
Tags Lumax, Stranger Things
Visualizações 25
Palavras 853
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe se tiver erros ortograficos !!

Capítulo 2 - Capitulo2



Max. 
Estava indo pra escola com El, ela estava me contando que ontem quando estava se agarrando com Mike, eles foram pro quarto e o Tio hopper havia flagrado eles, mas eles não tinham feito nada, só que o Tio havia ficado puto, pegou o mike pelo colarinho é só não bateu nele porque tia Joyce não deixou, tentei segurar o riso mas não consegui. Soltei uma gargalhada, e El ficou vermelha.- Max, você está rindo porque que não foi com você, agora estou com vergonha até de olhar pra cara do meu pai- parei de rir e disse - Mas também né El, quem vai pro quarto  com o namorado deixa a porta aberta? Pior quem vai pro quarto com o namorado quando o pai está em casa? Ainda mais quando o pai não gosta do namorado- disse fazendo cara de óbvia, eu não era expert no assunto, mas também não era tão ingênua, ficamos em silêncio ate chegarmos no estacionamento da escola, lucas, Will e Mike, estavam encostados entre o carro de lucas e Will. Dustin estava atrasado, ou se agarrando por aí, com alguma garota, digamos que agora eles não eram mais os nerds de sempre, ainda eram super inteligentes, mas lucas e Will estavam no basquete, dustin no futebol e Mike praticava vôlei. Me aproximei de lucas e dei um selinho, e Encostei minhas costa do peito dele, ele me abraçou e colocou a cara em meu ombro. Sorri meu namorado era muito maravilhoso....*Estávamos na aula de física, eu não estava prestando atenção na aula, não entendia nada dessa matéria, tirei os olhos do caderno, e virei pro lado, lucas olhava com bastante interesse pro quadro, fiquei encarando ele até que ele me olhou e deu um sorriso,suspirei e sorri de volta, mas virei pra frente rapidamente quando a professora falou meu nome- Maxine você vai prestar atenção na aula, ou no senhor sinclair?- ia responder quando Lucas,me interrompeu- desculpe senhora Garcia, eu que chamei a max estava com dúvidas- virei os olhos quando a mulher deu um sorriso irônico, Todos sabiam que lucas era o melhor aluno da sala, e ninguém nunca iria tirar uma dúvida de física comigo! Lucas sempre tentava me ajudar com a matéria , mas sempre que íamos estudar, ou acabávamos brigando ou se agarrando em minha cama. A professora nos ignorou e voltar a explicar a matéria do quadro, até que tocou o sino pro intervalo. Esperei todos saírem da sala e fui até a carteira de Lucas e afastei a parte da mesa e sentei no seu colo.- Amor, eu não sei como vc consegue entender essas coisas que estão no quadro.- disse me apoiando no seu peito.- Max, é da mesma forma que você consegue ser muito boa em matemática ou filosofia. Vamos ir na cantina? Estou com fome!
-vamos, antes que intervalo acabe- disse levantando do seu colo e indo em direção à porta-...   chegando na cantina vi El e Mike na mesma mesa de sempre, fomos até eles e sentei, enquanto lucas ia pegar os lanches. Sorri para Fernanda que também estava sentada na mesa, ela era namorada de Will, Eu não tinha uma Enorme amizade com ela, mas conversávamos bastante e ela era simpática e legal.  Eu fiquei feliz pelo Will, depois de tudo ele merecia ser feliz. Agora Dustin era o início solteiro do grupo, mas no caso dele era safadeza mesmo!! Agora ele arrasava os corações das garotas do terceiro ano, mas não ficava com nenhuma por mais de 1 semana, E isso era estranho, quase toda  vez que saiamos em grupo ele estava com uma garota diferente... Sai dos meus pensamentos vendo ele se juntando a mesa, virei pra trás Lucas estava demorando,olhei pela cantina e parei quando vi que ele que ele estava conversando com uma garota e ela estava com a mão no braço dele, revirei os olhos quando vi que era uma garota do segundo ano, ele sorriu pra ela e veio em direção à mesa e se sentou ao meu lado e me entregou meu lanche, comi em silêncio, deu um beijo em seu rosto e voltei rapidamente para sala, teríamos aulas separadas agora.

Agora seria aula de biologia, não era minha preferida mas eu  gostava, Mike fazia essa aula comigo e  era legal sentar com ele, porque ele sempre sabia o nome de todos os órgãos e cartilagens dos animais. O professor ficava animado quando ele começava a explicar o nome dos animais e seus antepassados, até parecia um cientista renomado falando... Saímos da sala rindo de algo que o professor falou e fomos para o estacionamento, chegando lá estava El, Will e Fernanda. El veio me abraçar e deu um selinho no Mike, sorri maliciosa e  falei- cuidado wheller, Tio hopper pode está aqui te esperando!- sorri mais ainda quando ele me mostrou o dedo do meio-. 
Max? Vamos na biblioteca comigo? Preciso pegar uns livros de geografia- disse El me puxando pela mão e dando um selinho rápido em Mike!- ei wheller avisa pro idiota do Lucas que eu já volto.-digo indo com El pegar os tals livros.
 


Notas Finais


espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...