1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. SII - Que a diversão comece

História I Love You - SII - Que a diversão comece


Escrita por: BlackSlayer_

Capítulo 49 - SII - Que a diversão comece


Naruto pegou Hinata no colo e a direcionou até o grande sofá que tinha na sala. A depositando nele e ficando por cima da jovem.

Beijando seus lábios, os dois se beijavam como se a vida dos dois dependesse disso. O Uzumaki passou suas mãos por todo o corpo pequeno da Hyuuga, a explorando e memorizando cada detalhe de seu corpo.

Ele se levantou e tirou sua camisa deixando seu poderoso peitoral à mostra, o que deixou Hinata arrepiada só de observá-lo. Naruto a ajudou a tirar sua blusa e o short que a mesma usava, que agora estava somente com suas roupas íntimas. Ele a beijou nnovamente e desceu seus beijos para seu pescoço alvo, depositando vários beijos, entre lambidas e mordidas.

Ela gemia baixo provocando o loiro cada vez mais, ele em um movimento rápido retirou sua calça e sapatos ficando apenas de box laranja que usava. Colocou a Hyuuga em seu colo e beijou-a com vontade. Ela segurava seus cabelos os puxando levemente enquanto rebolava em seu colo deixando o homem louco. Naruto foi com suas mãos até o feicho de seu sutiã e o retirou calmamente apreciando aqueles pares de seios fartos e grandes.

Os beijou fazendo Hinata se arrepiar e os bicos dos seios ficarem enrijecidos, botou o direito na boca enquanto sugava e massageava o outro. Deixando ela inebriada de prazer. Continuou com as sucções e passou a retirar sua calcinha.

Quando ela estava completamente nua à sua frente, ele sorriu malicioso ao contemplar seu belo corpo. Se beijaram com fervo e urgência, eles exploravam com luxúria a boca de ambos.

Hinata que até agora estava o beijando se separou dele e começou a tirar sua box, incomodada.

- Está muito vestido - Falou arrancando risos do loiro e quando finalmente os dois estavam sem roupas começaram suas investidas.

Naruto já tinha a deitado sobre o sofá e a penetrado com os olhos super escuros de prazer. Ambos gemiam e falavam coisas desconexas tamanho o prazer que estavam sentindo. Carícias e juras de amor também eram executadas. Eles estavam se amando mais uma vez, não era apenas sexo e sim amor.

Enquanto Naruto a estocava ela arranhava suas costas e o empurrava com as pernas entrelaçadas à cintura do loiro para si mesma.

Quando ambos chegaram ao ápice gozando, pararam qualquer coisa para regular a respiração. Estavam suados e ofegantes mas mesmo assim, com sorrisos no rosto. Assim que a respiração normalizou, Naruto a olhou com um ladino sorriso dominador no rosto.

- Vamos para a segunda rodada... No quarto - Falou Naruto com um sorriso beijando Hinata e a carregando para o quarto.


***


Sasuke dirigia seu carro indo deixar sua cerejeira em casa. Ele estava atento à estrada e se vez em quando olhava de relance para Sakura.

Sakura olhava para o moreno de forma profunda o fazendo se sentir estranho. Ela passou a mão por sua coxa fazendo ele se arrepiar.

- Sasuke-kun... Vamos para algum lugar reservado - Disse Sakuea com uma voz sensual fazendo o Uchiha engolir a seco.

- Você está bêbada? - Questionou curioso, claro que ele não faria sexo com Sakura bêbada.

- Não - Respondeu Sakura passando mais a mão na coxa do homem que tentava se controlar na estrada.

- S-Sakura, estou dirigin- Foi interrompido.

- Sasuke-kun - Sussurrou ela perto de seu ouvido o fazendo arrepiar.

Ela continuou o provocando até Sasuke que já estava bastante excitado, parar o carro em um beco escuro. Ele desligou o carro e a puxou para um beijo super necessitado. Sakura de imediado o correspondeu, saindo de seu banco e sentando no colo do Uchiha, rebolando sobre o mesmo.

Sasuke não se controlou e começou a tirar a roupa que ela usava, tirou seu sutiã e lambeu seus seios que ele tanto amava. Os chupou, lambeu e deixou marcas por seu colo. Ela gemia seu nome de uma forma sexy enquanto cravava suas mãos nos ombros do homem.

Sasuke se separou dela e inclinou a cadeira para trás ficando quase deitado, facilitando o movimento para ambos. A rosada tirou sua blusa aos poucos e beijou seu peitoral, deslizando as unhas por ele o fazendo arfar com o contato.

O moreno conseguiu tirar a roupa da rosada e se deliciar com o seu corpo. Sakura também o despiu con dificuldade, já que era apertado no carro mas ele precisavam fazer aquilo logo ou iriam ficar malucos. Ao tirar a box que o Uchiha usava, ela segurou seu membro e ele grunhiu de prazer. Ela o encaixou em sua venda cheia de excitação e começou com movimentos rápidos.

Sasuke segurava fortemente as nádegas da Haruno se deliciando de estar senteo da amada.


***


Ino estava na casa de Sai, eles já estavam na cama e se despindo. O moreno ao tirar a roupa da loira percebeu que a mesma usava uma lingerie preta super sexy. Fazendo assim ele se excitar ainda mais.

- Já sabia que íamos fazer sexo? - Perguntou ele super direto como sempre atuou. Ino ficou rubra.

- Não, eu só botei ele. Foi uma coincidência - Respondeu ela o beijando com luxúria.

Começaram a se pegar, se beijando e se explorando cada vez mais. Sai tirou a última peça que usava e logo começou a invadi-la. Ela gemia com o contato e ele ia fundo e rápido. Ambos gemiam e se deliciavam com o momento que tanto queriam, não era a primeira vez mas era sempre prazeroso.

Ele deu sinal para ela ficar de quatro e assim ela fez, Sai novamente a penetrou e começou com movimentos rápidos e prazerosos. A loira quase gritando de prazer ao ser preenchida por seu amado que sorria com os movimentos e efeitos que causava na mulher.

Brincaram bastante e depois foram para o segundo round daquela noite que estava bem longe de acabar.


***


Shikamaru bocerjava enquanto dirigia para levar Temari à sua casa. No caminho a loira teve uma ideia um tanto quanto excitante.

- Shikamaru - O chamou.

- Quê? - Respondeu entediado.

- Vamos para sua casa - Falou a loira firme e confiante.

- Porqu- O interrompeu.

- Porquê faz tempo que não fazemos sexo - Respondeu ela direto mesmo estando rubra. A reação do Shikamaru foi apenas um sorriso e dirigiu rapidamente para seu apartamento.

Depois de deixar seu carro no estacionamento, subir para seu andar. Adentrou em seu apartamento com a mulher que o jogou no tapete que tinha na sala. O beijando possessivamente, o Nara apenas retribuiu o favor revirando os corpos, ficando agora por cima dela. Temari foi rápida tirando a blusa de botões com o Nara usava e depois tirando a calça que ele usava.

- Está bem apressada, problemática - Sorriu o Nara com o comportamento da loira.

- Apenas quero ter uma noite de prazer - Sorriu ela de volta, mas de uma forma provocativa.

- Então você terá uma noite de prazer, Temari - Respondeu o moreno entrando no jogo da sua amada, retirando assim a blusa sexy que ela usava.

Ambos começaram a se despir e o Nara a puxou para seu colo, ela começou a cavalgá-lo sem parar e rebolando o atiçando mais e mais. Shikamaru que até então usava uma box cinza, de seu corpo foi arrancada por Temari. Fazendo o moreno rir.

- Estava muito vestido. Prefiro assim - Anunciou sorridente e entrando em seu membro pulsante.

Ele riu e começou a apertar sua bunda, começou a ditar os movimentos rapidamente enquanto ela cavalgava e dizia seu nome. Eles estavam ofegantes e quase satisfeitos, estavam quase chegando ao ápice quando Shikamaru a parou e os levou até o quarto. A depositando na cama e se tracando lá, tendo uma ótima noite de prazer.


***


Neji tinha levado sua namorada, Tenten, até seu apartamento luxuoso e confortável. Sabia bem o que ia acontecer e queria isso tanto quanto a amada. 

Neji a chamou para dentro do quarto e assim que entraram, o Hyuuga a preensou na parede e deu vários beijos em seu pescoço. Tenten estava arrepiada, o moreno selou seus lábios com os dela. A levantou ainda na parede e com cuidado começou a retirar suas roupas. Quando chegou nas roupas íntimas, Neji arrancou as peças dando um susto na mulher.

- N-Neji! - Exclamou ela suspresa.

- Eu compro outras para você - Respondeu dando de ombros.

Começou a beijá-la e a levou para a cama. Tenten tirou a camiseta e a bermuda que Neji usava e inverteu as posições ficando em seu colo rebolando, arranhando o peitoral dele, enquanto ele gemia e arfava.

Neji inverteu as posições novamente, ficando por cima e a penetrando sem aviso prévio. Ela gemia e ele grunhia de prazer, extasiado.



Notas Finais


Bom, me desculpem se alguns ficaram chatos ou curtos, tentei o meu melhor então espero que gostem ^^
E próximo capítulo tem um extra de Jiratsu à pedido da leticia-uzumaki

Obrigado por ler, até a próxima.
Ja nee minna😉❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...