História I Love You - Naruhina - Capítulo 50


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Hentai, Naruhina4ever, Naruto, Revolução Naruhina, Romance, Violencia
Visualizações 147
Palavras 697
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o especial Jiratsu, então espero que gostem. Desculpem novamente pela demora, as aulas voltaram e agora vai ficar complicado de postar mas vou continuar mandando os capítulos.

Tenha uma boa leitura ^^

Capítulo 50 - SII - Extra


Fanfic / Fanfiction I Love You - Naruhina - Capítulo 50 - SII - Extra

Dois amigos ou dois apaixonados pra quem achar melhor. Estavam em um bar, apenas curtindo a noite como qualquer outra. Porém essas duas pessoas tinham nomes de Tsunade e Jiraya, dois casos perdidos que juntos até incêndio causavam. Eles eram super próximos e digamos que rolava bastante pegadas entre os mesmos, porém nunca se comprometendo.

Jiraya bebia um uísque enquanto conversava animadamente com Tsunade que bebia um copo de vodka. Juntamente com eles estavam Kakashi e Shizune que bebiam apenas vinho.

Digamos que um encontro de casais ou amigos. Quando Jiraya e Tsunade se juntavam ninguém podia controlar, então para não ocorrer nada perigoso ou impróprio, Kakashi e Shizune decidiram se juntar.

- Ei, Tsunade, que tal fazermos uma aposta, hum? - Questionou Jiraya com um sorriso ladino nos lábios e corado por causa do álcool que digeriu.

A loira o olhou e deu um largo sorriso. Amava apostas, era como um hobby peculiar que sempre fizera.

- Que tipo de aposta, seu velho pervertido? - Perguntou a loira curiosa sorrindo.

Jiraya pensou botando sua mão em seu queixo. Logo que teve a idria sorriu quase que vitorioso.

- Quem consegue beber mais e não ficar bêbado! - Respondeu o grisalho sorrindo e Tsunade riu.

- Ah, você não vai aguentar nem um terço, Jiraya - Falou a loira debochada o provocando.

- É o que veremos - Sorriu diabólico e pegou seu copo, virando-o de um vez só bebendo todo o líquido. Tsunade para não ficar para trás também virou o copo bebendo toda a vodka.

Shizune e Kakashi já sabiam onde aquilo iria dar, os dois bêbados e totalmente desligados da razão. Eles perdiam sempre o controle e acontecia várias coisas, até várias pegadas quentes mas apenas entre eles.

- Oe, oe não exagerem - Alertou Kakashi preocupado.

- Kakashi tem razão, não é bom para os dois - Se pronunciou Shizune receosa.

- Ah, sem arrependimentos, certo Tsunade? Haha - Perguntou o velho totalmente bêbado e rindo.

- Hai, hai - Respondeu a loira bebendo mais ainda.


Algumas horas se passaram e Kakashi junto com Shizune conseguiram parar os dois no álcool. Quando já estava tarde, o Hatake levou os dois até um apartamento antigo dele, entregando as chaves para eles passarem uma noite, como estavam bêbados não seria boa ideia deixá-los dirigir.

Kakashi se despediu deles e foi embora com Shizune. Quando os dois ficaram sozinhos eles riram bastante um para o outro.

- Parece que não aguentou, hein Tsunade - Provocou o grisalho arrancando o sorriso largo da loira que ele tanto gostava.

- Aguento isso e muito mais - Sorriu provocativa e Jiraya sorriu a encarando.

- Então vamos resolver isso - Falou a empurrando até a parede e a empressando na mesma. 

Ele selou seus lábios aos delas tirando toda a distância entre ambos. Ela puxou o cabelo dele aprofundando mais o beijo quente. Ambas línguas se exploraram e pediam por espaço. As coisas começaram a ficar quentes quando Jiraya foi com as mãos automaticamente para a blusa dela, enfiando suas mãos por debaixo dela indo até sua barriga a alisando.

Tsunade interrompeu o beijo para tirar a blusa que Jiraya usava. Ao tirar presenciou seu corpo que era bombado, nem tanto mas muito bonito por sinal. Jiraya com sua aparência podia enganar facilmente, até porquê só a loira sabia que o velho era bem disposto. Ele tirou a blusa dela e foi até o fecho do sutiã de Tsunade tendo a visão privilegiada dos seus seios grandíssimos. Levou sua boca até eles os lambendo e mordiscando, arrancando arfadas e suspiros de Tsunade.

Não demorou à suspendê-la contra a parede para lhe roubar os lábios novamente, ela entrelaçou suas pernas à cintura dele, fazendo não existir mais o espaço entre eles.

Pararam o beijo para respirar e Jiraya a olhou com um sorriso galanteador.

- Vamos tirar o atraso não é mesmo? - Perguntou rindo e Tsunade corou levemente.

- Seu safado! - Falou batendo de leve em seu ombro e ele gargalhou.

- Safado que você adora - Respondeu sorrindo e a beijou novamente.

A levou para o sofá e dali em diante aconteceu carícias, juras de amor e algumas frases sem nexo pelo álcool e prazer. A noite estava cheia para aqueles dois e seria mais ainda. Até porquê a noite é uma criança.



Notas Finais


Perdão se está curto e por terminar assim. Não estou com tanta criatividade e motivação mas agradeço aos que gostaram mesmo assim.
Eu espero vocês no próximo capítulo que tentarei postar rápido
Erros me perdoem

Obrigado por ler, nos vemos no próximo capítulo ^^
Ja nee minna😉❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...