1. Spirit Fanfics >
  2. I love you >
  3. Proposta

História I love you - Proposta


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 4 - Proposta


Não demorou muito para todos ali naquela sala saberem o real motivo da minha volta para casa, meus pais estavam compreensivos e sempre arrumando uma forma de me abraçar.

Eu me apoiei nessa força que todos me davam para conseguir parar de chorar, contar talvez tenha sido mais fácil do que ouvir Débora falar sobre o que aconteceu, meu pai deu um beijo em minha testa e sorriu.

__ Eu não tenho palavras para dizer como lamento que tenha passado por isso tão perto do fim de sua especialização __ Pude notar pelo tom de voz do meu pai que ele está preocupado.

Eu olhei para estante cheia de troféus tantos meus quantos da minha irmã, cada um conquistado com o maior esforço, Débora é uma ótima atleta de corrida e eu sempre fui uma excelente nadadora, participei de pequenas competições e estive em duas olimpíadas, uma eu perdi por infelicidade de uma câimbra por falta de preparo físico, a outra eu orgulhosamente pude levantar uma taça, meu pai gritou da plateia como estava orgulhoso, e foi ali que senti a vontade de ouvir sempre essas palavras.

__ Quando eu tinha dez anos e a Débora 4 anos ela ficou doente, estava com muita febre e eu tinha que tomar conta dela como sempre, vocês tinham saído para o consultório como em todas manhãs, somente reparei em sua febre por volta das 10 horas da manhã, eu fiquei preocupada então um instinto nasceu dentro de mim, parecia que estava sendo guiada, peguei os remédios que vocês me davam quando eu ficava doente, esquentou toalhas no microondas, alem de colocar algumas no congelador, cuidei dela ate que a febre cedeu, quando vocês chegaram eu contei o que aconteceu então levei a maior bronca da minha vida, depois ganhei uma cesta cheia de chocolate por ter ajudado Débora, foi nesse momento que meu sonho de ser médica nasceu, eu jurei cuidar das crianças pelo resto da minha vida __ Eu falei olhando para copo de suco bem doce em minha mão, Débora pós a mão na boca chocada com o que eu disse.

Todos pareciam saber da história menos ela e é claro o Marcus, acho que isso foi chocante.

__ Seu sonho de ser médica nasceu comigo? __ Ela me questionou um pouco emotiva, eu assenti com a cabeça.

__ Você falou pela primeira vez naquele dia, você tinha parado de falar depois da morte da tia Elena, depois do acidente de carro, então entre a sua febre você disse que me amava, além de agradecer minha ajuda __ Eu comentei um pouco distante foi como voltar no passado, ela me puxou para um abraço longo e apertado em seus braços.

__ Eu te amo, te amo muito Isabella __ Dey falou entre lágrimas, eu sorri para ela.

__ Você é muito boba, não precisa chorar, você em si despertou minha vontade de cuidar das crianças para que não sofra, mas meu pai me despertou a vontade de ser médica, eu queria curar os machucados das pessoas como nosso pai fazia, era mágico __ Eu falei olhando para todos na sala, foi então que pude sentir uma mãozinha apertar meu joelho me chamando atenção.

Eu olhei para baixo e Alec me olhava pedindo colo, eu peguei ele sorrindo.

__ O que foi garotão? __ Eu perguntei beijando seu rosto, ele sorria encantado comigo, ele parece fascinado.

Então pude ver todos novamente ficarem em choque com minha reação, com a reação dos dois.

__ Alec não socializar com ninguém desde morte da mãe dele __ Pude ouvir a voz chocada de Marcus soar pela sala, mas Alec parece tão sociável, tão alegre.

Eu toquei seus cabelos bagunçando-os um pouco para deixar ele mais estilo informal, Alec apesar de ser um bebê ainda é muito formal.

Sua roupinha demonstra o quanto a família Volturi é poderosa e rica, tem a apareciam de se importar muito com status da família. Como por exemplo a forma na qual tanto Alec quanto Jane estão se vestindo.

Jane tem uma pegada clássica em sua roupinha, um vestido que vai ate o meio de suas coxas com uma estampa xadrez alternando entre os tons amarelo escuro, amarelo claro e verde com pompos da mesma cor ao lado do peitoral de cada parte do vestido sendo um verde e o outro amarelo, seu vestido tem mangas compridas que vão ate um pouco antes de seu pulso, uma meia calça elegante no tom da sua roupa e uma luva por cima da mesa de centro que aposto ser da minha pequena, seu cabelo penteado elegantemente cacheado deixa ela com um ar clássico elegante, fora seus sapatos que Deus a deixa tão menininha.

Alec lindamente está com uma calça leve com mesmo pano ou pelo menos aspecto das calças sociais dos empresários, uma blusa por dentro com uma pegada igualmente forma no tom Banco e com um dos botões com uma gravata borboleta agregada, ele usa um pequeno colete que geralmente pessoas que têm uma carreira formal costuma usar, toda sua roupinha segue o mesmo padrão branco e azul marinho. Todas as duas crianças estão muito elegante.

__ Como uma Pediatra que ama de paixão as crianças nunca pensou em ter filhos? __ Marcus me questionou pegando sua menina no colo para que os irmãos fique na mesma altura.

Eu suspirei me lembrando de cada palavra ofensiva que eu ouvi ao longo dos anos ao lado de Edward cada vez que eu comentava ou pensava em ter filhos, ele sempre detestou a ideia.

__ Meu ex quase tinha uma parada cardíaca cada vez que ouvia a palavra filho, meu sonho sempre foi ser mãe, ter um filho seria como ter a realização de um sonho, para ele ser pai significa ser preso a uma mulher e uma pensão muito gorda pelo resto de sua vida __ Eu falei arrumando se uma forma delicada o cabelo do menino.

Marcus parecia indignado somente quem ama a paternidade sabe o quão babaca meu ex namorado, foi e contínua sendo e será pelo resto de sua existência.

__ Ser pai é uma benção, apos a perda minha mulher eu não saberia como continuar sem minha família __ Eu pude ouvir a voz forte e grave de Marcus novamente.

__ Alec e Jane são umas verdadeiras graças, acho que eles nasceram de uma grande alegria __ Comentei enquanto toco no rosto de Jane com a ponta dos meus dedos, Marcus sorriu para minhas palavras.

__ Bom sem querer me intrometer mais já me intrometendo, Bella voce não deseja comer alguma coisa? __ Minha irma me questionou com um sorriso, eu deixei um suspiro passar pelos meus lábios.

__ Estou com vontade de comer aquela lasanha que somente você sabe fazer, um churrasco que somente o papai pode preparar __ Falei suspirando ao me lembrar de quanto tempo eu passei desenjando sinceramente cada uma dessas coisas.

Edward não se importava com a minha saudade de casa, para ele tudo e todos os feriados tinha que envolver uma reunião com sua família.

Minha irmã começou a rir gostosamente sendo acompanhada por todos ali na sala inclusive Marcus e seus dois pequenos tesouros.

__ Eu irei preparar a melhor lasanha o possível, além de fazer aquela torta de pêssego que eu sei que voce ama muito __ Minha irma comentou saindo em direção a cozinha, logo depois ouvi seu telefone tocar, suspeito de quem seja.

Eu olhei para Marcus tentada a perguntar sobre seu irmã do meio, Félix me parece especial já que minha irmã gosta dele, mas não sei se o sentimento dele corresponde ao dele.

__ Então Marcus, minha irmã comentou que você tem irmãos e que moram todos juntos __ Falei olhando para o pequeno em meu braço que agora se arruma no meu colo com a intenção de descansar.

Ele me olhou questionando se a realmente uma intensão ou uma pergunta subentendida.

__ Tenho irmãos mais novos, Caius o caçula da família e Félix meu irmão do meio, sim todos moramos na mansão que meu pai herdou de seu pai __ Marcus comentou sorrindo para mim, enquanto também embala sua filha nos braços.

__ Félix é casado pelo que eu fique sabendo, eles têm filhos? __ Questiono colocando meu nariz perto do pescoço de Alec embalando ele carinhosamente em meus braços.

__ Félix e Gianna não tem filhos, os dois estão em processo de divórcio, não estão se dando bem como casados, mas são super amigos __  Ele comentou em um tom vago como se deseja-se o fim das perguntas.

__ Você tem uma família grande, eu gostaria de ter também, porém meus pais mal me deram uma irmã que de lá todos que eu gostaria de ter __ Falei olhando de forma brincalhona para meus pais, que me jogou um olhar indignado.

__ Você só teve uma irmã porque foi acidente __ Minha mae falou me olhando seriamente, eu sei dessa História, os remédios da minha mãe tinha acabado e eles fizeram mesmo assim, tomaram todas as precauções para isso, mas ela veio mesmo assim.

__ Eu estou ouvindo mamãe __ A voz gritada da minha irmã foi ouvida pela sala inteira gerando risos em todos nos.

Eu sempre ouvi da minha mãe que ela não queria ter mais filhos, Débora foi fruto de um deslize, mas em compensação ela nasceu maravilhosa, com um caráter impecável quando se trata de fazer o certo, nunca pensei que um erro fosse gerar uma coisa maravilhosa como é minha irmã.

__ Você disse que amava seu ex, não acha que está cedo demais para usar o termo no passado? __ Marcus perguntou com um tom distante, como se não desejasse saber minha resposta de verdade.

__ Eu amava Edward antes de ver quanto podre ele era, antes de descobrir que eu estava com ele por medo de não achar algo melhor, ele sempre falava que sem ele eu estaria sozinha por não ser interessante o suficiente __ Eu falei passando as maos pelos fios do meu cabelo arrumando os mesmo em um coque no alto da cabeça.

As coisas que ele me falava e da forma na qual me fala agora deixou as coisas muito claras para mim, eu estava em um relacionando abusivo ao extremo, meu medo camuflado de amor e minha ignorância camuflada de lealdade, isso era doentiu e eu sempre fazia o que o agradava para não sofrer com sua indiferença.

Patético eu sei, eu era um ser patético, acreditei que as palavras de um amor falso substitui os momentos ruins.

__ Filha isso é horrível, você deveria ter me contado isso e eu te falaria o quão maravilhosa você é __ Minha mãe falou com um tom tão materno que me fez sorrir.

__ Mãe, eu estava presa em um círculo vicioso, achava que ele era o certo e eu tinha que mudar até que Lívia morreu sobre minha responsabilidade, ele me olhou como se fosse me matar e não por causa da morte e sim porque eu estragaria o nome de seu hospital __ Eu falei com uma voz vaga e distante tocando os cabelos de Alec que estava escorado em meus ombros com a cabeça virada para meu pescoço.

__ Ninguém pode salvar a todos, lamento por sua perda, mas isso está fora do alcance até mesmo o melhor médico perde pelo menos um paciente a cada ano __ Marcus falou tocando meu ombro, eu respiro fundo tentando tirar essa pressão de cima do meu corpo.

__ Alice me disse que o melhor seria voltar para casa, poder ficar longe de onde eu estava, buscar novamente o que me inspirou nessa profissão, eu quero voltar aos poucos a ser doutora Isabella Marie Swan, e ser chamada para uma emergência sem ter medo do que irá acontecer __ Eu falo controlando minhas lágrimas, Alec colocou a mão na minha bochecha com carinho.

__ Você pode trabalhar com seu pai e comigo na clínica, tentar começar devagar antes de voltar as atividades normais, é comum esses atos, são como andar de patins uma vez que caiu você não corre, somente anda lentamente.

Eu sorri entendo o que ele quer dizer, eu não devo me forçar para voltar agora, toquei os cabelos de Alec com as pontas do meus dedos, um suspiro saiu por entre meus lábios calorosamente.

__ Eu estava pensando em começar com o clínica no que eu já sou formada, mas para acabar com meu medo de trabalhar com crianças pensei em ser babá __ Falei estudando as palavras em minha boca, eu sempre adorei crianças, mas o pânico em pensar em cuidar delas em sentido de saúde me deixa alarmada, se eu começar leve quem sabe eu não consiga.

Meu pai me direcionou um sorriso triste, tocou levemente me joelho, dando um beijo em minha testa.

__ Isso mesmo minha princesinha comece calmamente e depois parta para frente, nos temos em nosso consultório a área pediátrica, você pode cuidar das crianças enquanto elas esperam ser atendidas __ Meu pai sugeriu essa ideia sorrindo, meu corpo se arrepiou ao pensar em hospital e criança, a falta de ar começou a surgir somente com o pensamento.

__ Hospital não, eu não quero trabalhar com as crianças no hospital, eu tentei isso no antigo hospital que eu trabalhei, isso gera um ataque de pânico __ Eu falei tentando controlar minha respiração, minha mãe me olhou seriamente nos olhos.

__ Você quer um ambiente mais neutro? Tipo trabalhar em uma casa como babá? __ Ela falou com um tom tão tranquilo, eu acenei com a cabeça.

__ Sabe eu acho que preciso resgatar a minha motivação, as crianças são os amores da minha vida, como não posso ter um meu por agora eu desejo cuidar de um __ Falei para minha mãe com carinho, ela somente tocou minha mão firmando meu olhar sobre o dela.

__ Acho que meus afiliados podem te ajudar com isso, Marcus estava procurando uma babá não é mesmo? __ Minha mãe falou com a voz muito subjetiva para seu compadre que me olhou.

__ Eu realmente estou precisando de uma babá e vendo com meus filhos gostaram de você, não vejo porque não tentar com você __ Marcus falou em um tom tão amigável, eu olhei para os pequenos sinto um paz enorme.

__ Eu também amei seus filhos, eles são maravilhosos __ Eu falei depositando um beijinho na cabeça de Alec que está encolhido em meu braço quase adormecendo.

Ele parece distante em um quase sonho, enquanto sua irmã parece repetir os mesmos atos dos irmãos.

__ Você parece um calmamente para eles, Alec não costuma adormecer tão facilmente desde morte da Didyme __ Marcus falou com uma tristeza na voz, eu me ergo do meu lugar com o pequeno em meus braços e caminho em direção ao meu antigo quarto.

Calmamente coloquei o pequeno em minha cama olhando para o mesmo que está em uma sono sereno agora, quando voltei de mãos abanando meus pais me olharam assim com Marcus, mas então eu pego delicadamente a pequena Jane.

__ Isso boa garota __ Eu falei quando ela se inclinou para encostar a cabeça em meu ombro, eu me virei para todos sendo observada por Marcus e fui na mesma direção.

Meu quarto ainda tem aquele ar de Isabella que eu deixei aqui a alguns anos atrás, minha vida estava um caos, mas agora eu posso reconquistar a Bella que eu deixei para trás a alguns anos. Quando eu coloquei Jane na cama a mesma abraçou seu irmão, eu fiquei olhando um pouco eles dormindo.

Os dias foram se passando calmamente, eu comecei meus trabalhos na casa de Marcus, quase nunca encontrava o mesmo pelos corredores ou sua família, a mansão é enorme e não colabora com a nossa aproximação. Marcus nesse meio tempo temtpi falar comigo pelo menos duas vezes, mas sempre formativa algo que o impedia, hoje os meus gêmeos pareciam imensmsnetr cansados não foi difícil os fazer dormir. Eles me encantam como todas as vezes que eu pude ver eles dormirem, foi quando reparei que tem um outra presença no quarto das crianças.

Eu me virei dando de cara com Marcus que me olhava com um leve sorriso no rosto, eu toquei os cabelos dos dois pequenos saindo de perto, Marcus acenou me chamando com a mão, eu suspirei confirmando. Quando saímos do quarto dos gêmeos eu olhei para ele que tem um olhar leve.

__ Eu sei que isso vai parecer uma loucura, que você pode me achar maluco, mas eu preciso fazer isso __ Marcus falou com um tom leve de voz ao indicar para que eu me sente na cadeira ao lado dele na cozinha de sua imensa casa.

__ Eu não estou entendo o que você quer dizer, aconteceu alguma coisa? __ Eu perguntei me sentando ao seu lado com minha irmã arrumando a cozinha.

__ A mãe de Didyme está pedindo a guarda dos meus filhos, como eu sou um homem solteiro a justiça acha...

__ Que é melhor para seus filhos ficar em uma casa com uma família estável? __ Falei reduzindo o que ele está falando, o mesmo assentiu sobre essa questão.

__ Eu disse para meu advogado que estou noivo de uma mulher que meus filhos adoram, afinal como eu disse eles quase não falam ou tem contanto com qualquer um que não seja da minha família __ Marcus começou a explicar.

__ O que ele quer pedir Bella é que você se passe por noiva dela perante a justiça, caso o contrário Alec e Jane seram levados pela avó __ Minha irmã falou com um tom cuidadoso eu me virei para ela chocada.

__ Como? Quer dizer isso é loucura, ninguém em Volterra irá acreditar __ Eu falei chocada com a proposta, ele me olhou com cuidado.

__ Eu sei que você nem me conhece, mas eu preciso que me ajude, eu posso perder meus filhos, eu tentei com todas as mulheres que eu conheço __ Marcus falou em desespero que eu somente via em pais de crianças doentes.

__ Eu tentei também, você irá ficar noiva dele, iram se casar e assim você terá a família dos seus sonhos Bella e Marcus seus filhos __ Débora falou tocando minhas mãos com cuidado, eu olhei chocada para eles dois que parecem insanos.

__ Que piada de mal gosto é essa? Não pensei que iriam me trollar mais de duas semanas depois da minha chegada __ Eu falei me erguendo da minha cadeira, eles dois me olharam.

__ Bella isso não é brincadeira, eu sei que é precipitado, mas estamos preocupados com os gêmeos a quase dois meses, faltam duas semanas para a audiência e até lá ele precisa estar casado com alguém que as crianças gostem __ Débora falou tocando meu ombro, eu me sinto muito mal com essa situação, minha cabeça começou a vibrar.

Eu conheço as regras da Itália se uma mãe morre e a criança não fica com os avós maternos eles podem recorrer, Marcus tem que está casado para alegar uma família completa.

__ Eu estou achando isso confuso demais, eu não estou entendendo, eu acabei de sair de um relacionamento __ Eu falei colocando a mão na minha cabeça sentindo a mesma vibrar.

__ Eu sei, você deseja ser mãe, eu posso tornar seu desejo uma realidade, você também pode se vingar de Edward e...

__ Eu preciso pensar, me de essa semana por favor? __ Eu pedi para fazer ele parar de falar, as crianças são muito pequenas e viver com seus avós com certeza não é o melhor nesse momento.

__ Eu darei, mas por favor pense bem, você é minha última esperança, eu não estou querendo que nos casarmos por amor, é mais como um negócio como se fazia antigamente.

Ele saiu após sua fala, minha cabeça rodou como um peão, eu escoro no mesa pensando sobre o que ele disse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...