1. Spirit Fanfics >
  2. I Love You >
  3. Plan.

História I Love You - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Ela está de volta 😂
Desculpem a eternidade💔

Capítulo 16 - Plan.


•Ligação•

-Não entendo seu nervosismo e insegurança pra ir assistir um mísero filme na casa da Billie Eilish. Outra pessoa no seu lugar, iria pirar! Só agradeça ingrata!

Sinceramente, talvez ligar para a Sophia não tinha sido uma boa idéia. Eu estava praticamente pirando e isso porque quando eu estava prestes a dar o pé da mansão da Eilish, ela me chamou e me convidou para assistir um filme em sua casa hoje a noite. Mas eu não sei! Não sei como devo lidar com a Danielle no mesmo ambiente.

-Caramba Sophia, você não entende! A Danielle vai está lá, pairando sua incoviniência pelo o ambiente. Ela não gosta de mim e deixou isso bem claro no jantar de ontem e bom...eu também não gosto dela.

Me joguei na cama dando um longo suspiro esperando pela a resposta da Sophia que tinha se calado brevemente.

-Sophia? Você ainda está aí?

-Sim, sim... desculpa. Sabe o que eu acho?

 -Não?

Respondi irônica escutando a risadinha da Sophia do outro lado.

-Que você realmente gosta da Billie. E não como uma mera amiga que você morre insistindo em dizer. Mas a forma como você fala dela te entrega completamente. Você sabe que pode me contar qualquer coisa, jamais te julgaria.

Gargalhei completamente nervosa com a fala da Sophia. Não era algo que eu queria contar pra alguém agora, mas eu sabia muito bem que não esconderia isso dela por muito tempo. Então, ela sabe oficialmente da minha paixonite pela a Eilish.

-Por favor Sophia. Vai me prometer que não vai contar nada do que eu te disser pra alguém por aí. Isso pode prejudicar ela.

-Até parece que você não me conhece Coral.

-Desculpa eu só estou... nervosa, sei lá. Ah, Sophia! Você tem que me ajudar!

-Comece me contando sobre como se apaixonou por ela.

-Pra falar a verdade nem eu mesma sei como aconteceu.

Sorri.

-Depois que acordei do coma, descobri que amava ela. E isso era péssimo porque não época éramos melhores amigas. Mas eu sabia que ela nunca teria algo comigo, porque eu pensei que...ela não gostava de garotas. Mas depois do que tenho visto sobre ela aqui em Tacoma. Meus pensamentos mudaram e me deram uma faísca de esperança.

-Isso mesmo! Se você quer algo, você tem que trabalhar por aquilo. Aproveite esse convite e tente construir aos poucos um laço diferente dessa vez. Não deixe pra ver ela só quando ela te convidar pra alguma coisa. Seja ousada! Convide também e vá na casa dela sem pretextos aparentes.

Ri da forma minuciosa que Sophia me instruía. Sophia riu brevemente e continuou:

-Ela tem que ter ver com outros olhos. Você precisa fazer com que ela se apaixone por você. O que não vai ser difícil porque além de você ser uma pessoa adorável é gostosa pra caralho!

-Sophia!

Mesmo por telefone ela ainda conseguia me envergonhar.

-Que foi? Escolha sua melhor roupa sensual e derrube a concorrência! Danielle não deve chegar aos seus pés!

Dei risada do entusiasmo da minha amiga. Será mesmo? Tentar seduzir Billie Eilish? Não parecia algo fácil.

-Eu não quero seduzir ela Soph...

-Não é seduzir exatamente.

Deu uma risadinha.

-Conquistar! É diferente. Vamos lá Coral, você precisa pelo menos tentar.

Suspirei pensando ligeiramente. Ah, foda-se! Vou tentar!

-Certo Sophia. Vou seguir o seu conselho então.

-Maravilha!

Ela deu um gritinho do outro lado da linha me fazendo rir.

-Quando estiver próximo do horário, vamos fazer uma chamada de vídeo. Quero te ajudar a se arrumar e escolher o look certo!

-Tá bom. Obrigada Sophia, você é demais!

-Não tem de quer amor.

Encerro a chamada um tanto nervosa com esse plano. Mas é isso! Eu vou tentar, afinal não custa nada...eu acho.

[...]

Sophia Bennett.

Coral era uma pessoa incrível! Mas infelizmente, muito insegura e que dúvida constantemente do próprio potencial de conquistar alguém. Estou satisfeita de estar ajudando. Como eu suspeitava, ela gosta mesmo da Eilish o que me deixa extremamente feliz, pois assim posso ter mais chances de conseguir um autógrafo se minha amiga for namorada da Eilish!

Sorrio sozinha de meus pensamentos malucos e rebolo o celular por alí em cima da cama. Vou até meu guarda roupa procurar por alguma coisa pra vestir.

— Sophia!

Franzo as sobrancelhas assim que ouço Fabrício gritar por mim de dentro do banheiro. Caramba até esqueci que ele tava tomando banho. Escuto o som do chuveiro desligando.

— O que é?

— Pega a toalha pra mim por favor. Eu esqueci. — Ouço a sua voz um pouco abafada e reviro os olhos. Garoto abusado! Já não bastava está dividindo a mesma cama com ele?

Pego uma toalha dentro do guarda roupa e vou até a porta do banheiro tapando os olhos com uma mão e segurando a toalha com a outra.

— Aqui. Vê se não esquece dessa maldita toalha na próxima vez. Não sou sua empregada! — Ele abre a porta. Sinto Fabrício pegar a toalha da minha mão e ouço sua risadinha irritante.

— Qual é? Você não faz favor pra ninguém não? — Dou-lhe as costas e vou até o guarda roupa novamente.

— Fabrício sai logo daqui ok? — Digo escolhendo uma roupa para mim. Ele estava impossível esses dias. Talvez por pensar que como estamos sozinhos aqui, ele tenha alguma chance. Estúpido.

— Pra sair eu tenho que pegar minha roupa primeiro, que aliás está nesse guarda roupa. — Coloco as duas mãos na cintura e me viro na sua direção transbordando impaciência. Mas quando o vejo, acabo ficando um pouco desconcertada vendo o Fabrício enrolado com a toalha da cintura pra baixo. Eu nunca tinha visto ele praticamente nu dessa forma. E bom...ele tem um belo corpo. Fabrício era um garoto alto, não tão magro não tão forte. Tinha cabelos escuros e lindos olhos verdes que eu jamais diria a ele.

Ele sorri segurando a toalha.

— O que foi Sophia? Gosta do que ver?

— Você só pode estar ficando louco! Vista-se logo e saia da minha frente! — Eu esbarro em seu ombro andando em direção a porta.

— Sophia Bennett, você ainda vai se casar comigo. — Ele disse dando uma risadinha.

— Espere sentado...


Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...